Ki Ea - página 4

 
 
Nicholishen:
Obrigado pela informação! Tem que ser tão complicado? Não, mas é mais divertido quando é ... Deixe-me perguntar-lhe isto. Quando você estiver comercializando o sistema Ki manualmente, você deve ter alguns filtros mentais no lugar. Você deve 'ver' e 'sentir' a maneira como o mercado está negociando. Sei que este tem sido um debate entre comerciantes manuais e mecânicos, mas há uma maneira de verbalizar essas coisas que você vê e sente. Portanto, se a verbalização dessas coisas for precisa (o algoritmo), então teoricamente seria possível programar uma EA muito elaborada para fazer uma tarefa muito simples com indicadores muito simples e ser bem sucedida. Você acha que seria possível codificar todos os filtros mentais que você aprendeu com a experiência em uma EA?BTW, graças ao trabalho duro que você colocou em seus indicadores!

O mesmo penso e agradeço também a vocês.

 

Olá a todos,

Comecei agora a fazer o teste de avanço com GBPUSd 30 m TF. A EA optou por vender comércio em

1,7465 com ponto vermelho, mas depois de 1 barra agora esse ponto vermelho desapareceu. posso observar o ponto até a próxima barra, mas ele desapareceu após o término da próxima barra.

é que a EA faz assim e até quantas barras o ponto vermelho pode desaparecer.

 
kumawat:
Olá a todos,

Comecei agora a fazer o teste de avanço com GBPUSd 30 m TF. A EA optou por vender comércio em

1,7465 com ponto vermelho, mas depois de 1 barra agora esse ponto vermelho desapareceu. posso observar o ponto até a próxima barra, mas ele desapareceu após o término da próxima barra.

é que a EA faz assim e até quantas barras o ponto pode desaparecer.

Hi...

Eu o codifiquei para usar o número "Confirmar" para olhar períodos atrás. Quando o "Confirm" é definido como 0, então ele negocia com base na função indicadora da barra de negociação atual. Portanto, se o preço na barra atual aciona o indicador, ele acionará uma ordem. Se você quiser confirmar o sinal, você precisará definir Confirm para 1.

 

A meio caminho?

BTW, alguém vê um ponto intermediário potencial entre a confirmação do sinal e a comercialização do sinal? Por exemplo... confirmar um sinal recente com condições em um TF inferior? ...ou algo parecido?

 
kumawat:
Oi TODOS,

Comecei agora a fazer o teste de avanço com GBPUSd 30 m TF. A EA optou por vender comércio em

1,7465 com ponto vermelho, mas depois de 1 barra agora esse ponto vermelho desapareceu. posso observar o ponto até a próxima barra, mas ele desapareceu após o término da próxima barra.

é que a EA faz assim e até quantas barras o ponto pode desaparecer.

Eu tenho uma idéia, mas preciso de uma opinião. Se temos um sinal de desaparecimento, como na tela anexa, e trocamos em barra aberta para obter lucros maiores e mais rápidos, então devemos considerar a possibilidade de verificar a barra anterior para confirmação de uma troca.

Quero dizer, se formos curtos e o sinal desaparecer, então devemos fechar esse curto-circuito e esperar pela reabertura da posição. O que U pensa sobre esta idéia?

Arquivos anexados:
 
Kalenzo:
Eu tenho uma idéia, mas preciso de uma opinião. Se tivermos um sinal de fuga, como na tela anexa, e negociarmos em barra aberta para lucros maiores e mais rápidos, do que deveríamos considerar verificar a barra anterior para confirmação de uma negociação. Quero dizer, se formos curtos e o sinal desaparecer, então devemos fechar esse curto-circuito e esperar pela reabertura da posição. O que U pensa sobre esta idéia?

Um sinal pode desaparecer e reaparecer muitas vezes por período, queimando assim através de pips espalhados. Você proporia que, após fechar uma troca, você esperasse pelo próximo período para começar a abrir novamente as trocas? E se, a meio caminho, entrássemos em uma negociação quando o sinal for confirmado por X de tempo OU sinal "vem e vai" X número de vezes?

 

Hi

Podemos anexar esta EA a pares multipúleos ao mesmo tempo.

Ontem, eu fiz a ligação com 5 pares. ele optou por negociar somente por uma GBP USD, mas ontem à noite havia mais sinais de seta no gráfico de outros pares, mas não há comércio aberto pela EA. É por causa do filtro de tempo, ou a EA não trabalha com múltiplos pares ao mesmo tempo na mesma conta.

 
haubentaucher:
Em alemão dizemos : Todos os caminhos levam aos ciganos: Muitos caminhos estão conduzindo aos ciganos.

Na Polônia, dizemos : Todos os caminhos estão levando aos ciganos.

 
Nicholishen:
Esta é uma EA baseada nos indicadores KI

(https://www.mql5.com/en/forum/173703)

Testei-o usando o USDCHF H1.

Idéias adicionais bem-vindas!!!

Obrigado por este EA.I. Vou testá-lo agora.

Vou testá-lo com Lenght1=3;Lenght2=18;Lenght3=25 H1TF...Com bom aspecto.

Cumprimentos

MFX