Idéias em bruto - página 91

 

maravilhosol

 

Melhor volume EA

Para kk81

Anexado Melhor Volume EA com horários de início e fim ajustáveis, SL, TP e Trailing SL.

O número mágico permite múltiplos pares de moedas e prazos e funcionará em corretores de 4 ou 5 dígitos.

Todos os horários são GMT, mas há um offset GMT para compensar, se você estiver usando Alpari UK, este será definido como (padrão) 2.

Anexei um Indicador de Relógio que você pode colocar em seu gráfico que mostra a hora de seu corretor e o GMT.

Testei-o em M15 EURUSD, mas esta pode não ser a melhor moeda para ele, a perda de estoque precisaria ser muito maior.

Os topos de compra e venda não utilizados são fechados às 08:00 GMT

Informe-me como correu.

Geoff

Arquivos anexados:
 

Grande sistema comercial Continouse; quer EA

Prezado Trader,

Concluí muito bem que a negociação de divisas está variando ou tendo tendências.

Em ambas as situações acima, temos que vencer.

Por isso, decidi agrupar as negociações em 10pips.

Faço operações de loop trading com banda de 10pips sem SL com limite de 200.

Se eu comprar um par a 1.6000 com limite 1.6200, eu coloco 10pips abaixo a 1.5990 2 venda ordem de entrada com limite 1.5790.

Se o preço cair e a ordem de venda for acionada, eu coloco 10pips acima de duas ordens de compra a 1.6000 com limite 1.6200.

Repito: o preço até 1,6000 a 1,5990.

uma vez que o preço vai em qualquer direção; digamos em direção ascendente a 1.6020 eu novamente compro 1 lote com limite 1.6220. e também coloco duas ordens de entrada de venda 10pips abaixo a 1.6010 com limite 1.5810. (isto é 1.6120 a 1.6010 banda)

Repito: o preço varia de 1.6020 a 1.6010

Sagazmente, se a direção estiver descendo a 1.5980 eu compro 1 lote com limite 1.6180 e coloco 2 ordens de entrada de venda 10pips abaixo a 1.5970 com limite 1.5770. (isto é 1.5980 a 1.5970 banda)

Repito: o preço varia de 1,5980 a 1,5970 banda

Para todas as bandas de 10pips há uma lacuna de 10pips. Por isso, temos 10 bandas em 200 pips.

Tenho visto com o comércio ao vivo que o preço nunca varia mais do que 20pips entre 10pips. significa que o que menos variar de 20 vezes é lucro para nós no limite de cada banda.

Mas é um processo contínuo que nunca terminará.

Portanto, uma vez que você colocar EA apenas você terá 10 vezes 10pips de perda de dinheiro e 10 lotes de margem de dinheiro em sua conta e sua conta irá enriquecer com o tempo.

Mas como tenho que pagar spread em 10 pips, quero maximizar 10 pips para 20/30/40/50pips com limite de 400/600/800/1000pips. portanto o spread será pequeno em comparação com o lucro comercial.

Mas para maximizar o lucro quero fazer o teste de retorno da EA em diferentes prazos, diferentes faixas de pips e diferentes limites com poucos pares de spread inferiores.

Por favor, envie sua sugestão e faça um EA para este sistema. Eu vou maximizar o rendimento com diferentes configurações. Também lhe darei uma demonstração ao vivo com o EA.

Obrigado antecipadamente ao programador da EA.

Cumprimentos,

Pankaj Patel

 

gráficos

haresh2222:
Prezado Trader,

Tenho uma conclusão muito boa de negociação forex que a negociação está variando ou com tendência a cair15

Obrigado antecipadamente ao programador da EA.

Cumprimentos,

Pankaj Patel

gráficos visuais requerem um melhor entendimento.... postar alguns gráficos

 

Boombástico EA 2009

qualquer um aqui pode me ajudar a criar uma base de trabalho EA em pivot point.... se a vela cair liderando cada 50pips abaixo do pivot point EA irá definir a parada de compra pendente com TP=10pips...e se a vela começar a subir cross pivot point até liderar cada 50pips EA irá definir a parada de venda pendente com TP=10pips...qualquer um aqui programador esperançosamente pode me ajudar a escrever codificação...urgente!!!

 

quadro

subhi:
qualquer um aqui pode me ajudar a criar uma base de trabalho EA em pivot point.... se a vela cair liderando cada 50pips abaixo do pivot point EA irá definir a parada de compra pendente com TP=10pips...e se a vela começar a subir cross pivot point até liderar cada 50pips EA irá definir a parada de venda pendente com TP=10pips...qualquer um aqui programador esperançosamente pode me ajudar a escrever codificação...urgente!!!

postar algumas marcas de gráficos em Configurações de sucesso, e Configurações de falha

 
geoffb62:
Para kk81

Anexado Melhor Volume EA com horários de início e fim ajustáveis, SL, TP e Trailing SL.

O número mágico permite múltiplos pares de moedas e prazos e funcionará em corretores de 4 ou 5 dígitos.

Todos os horários são GMT, mas há um offset GMT para compensar, se você estiver usando Alpari UK, este será definido como (padrão) 2.

Anexei um Indicador de Relógio que você pode colocar em seu gráfico que mostra a hora de seu corretor e o GMT.

Testei-o em M15 EURUSD, mas esta pode não ser a melhor moeda para ele, a perda de estoque precisaria ser muito maior.

Os topos de compra e venda não utilizados são fechados às 08:00 GMT

Informe-me como correu.

Geoff

Obrigado...Vou tentar...

 

Por favor, ajude a fazer esta EA

Olá codificadores,

Esta estratégia funciona desta forma,

A posição inicial (compra/venda) determinada pelo comerciante. Digamos, comerciante COMPRAR, então a EA começará a trabalhar como abaixo:

Digamos, BUY, EA contará para cada 10 pips (input: TPPips e SLPips), digamos compra ao preço 1.0005, EA deve continuar a COMPRAR 10pips (após cada golpe TP) a partir do preço inserido 1.0015, 1.0025, 1.0035 e continuar.

A EA terá lucro para cada 10pips. Ou seja, a EA terá lucro a 1,0015, fechará posição e COMPRARÁ novamente a 1,0015, se a tendência ainda estiver aumentando, a EA fechará a 1,0025 e COMPRARÁ a 1,0025 e assim por diante.

Em caso contrário, se a TPPips (10pips) não atingir, mas atingir SLPips (10pips), fechará a preço de SL e começará a VENDER. Mesmo assim, a EA contará por 10 pips para perseguir a tendência de queda.

No mesmo caso que COMPRAR, continuará visando TP e SELL a cada 10pips até atingir SL, para COMPRAR novamente.

Por favor, coloque em Trailing stop também.

Parâmetro de entrada:

TPPips = 10;

SLPips = 10;

Trailing stop = VERDADEIRO/FALSO; o padrão é 20 pips

*Se a parada móvel = VERDADEIRA, a EA não terá lucro a cada 10 pips, (digamos, COMPRAR) ela esperará até a parada móvel SL então a EA venderá para a próxima negociação.

Muito obrigado...

 
kk81:
Olá codificadores,

Esta estratégia funciona desta forma,

A posição inicial (compra/venda) determinada pelo comerciante. Digamos, comerciante COMPRAR, então a EA começará a trabalhar como abaixo:

Digamos, BUY, EA contará para cada 10 pips (input: TPPips e SLPips), digamos compra ao preço 1.0005, EA deve continuar a COMPRAR 10pips (após cada golpe TP) a partir do preço inserido 1.0015, 1.0025, 1.0035 e continuar.

A EA terá lucro para cada 10pips. Ou seja, a EA terá lucro a 1,0015, fechará posição e COMPRARÁ novamente a 1,0015, se a tendência ainda estiver aumentando, a EA fechará a 1,0025 e COMPRARÁ a 1,0025 e assim por diante.

Em caso contrário, se a TPPips (10pips) não atingir, mas atingir SLPips (10pips), fechará a preço de SL e começará a VENDER. Mesmo assim, a EA contará por 10 pips para perseguir a tendência de queda.

No mesmo caso que COMPRAR, continuará visando TP e SELL a cada 10pips até atingir SL, para COMPRAR novamente.

Por favor, coloque em Trailing stop também.

Parâmetro de entrada:

TPPips = 10;

SLPips = 10;

Trailing stop = VERDADEIRO/FALSO; o padrão é 20 pips

*Se a parada móvel = VERDADEIRA, a EA não terá lucro a cada 10 pips, (digamos, COMPRAR) ela esperará até a parada móvel SL então a EA venderá para a próxima negociação.

Muito obrigado...

uma vez que eu tenha visto este tipo de EA....

Pesquise "Grid EA" você encontrará muitos

 
arshadFX:
Uma vez que eu tenha visto este tipo de EA....Search "Grid EA" você vai encontrar muitos

Obrigado, mate.......