Idéias em bruto - página 107

 

desculpe

Esse sistema não funciona. Acabei de ter sorte duas vezes. Então coloquei aqui. depois perdi e deixei de usá-lo.

Estou usando isto agora.

 

desculpe

Espero que o programa esteja pronto em breve.

 

E quanto ao comércio por ação de preços?

 

ainda não podem ver esses anexos....

 

desculpe

Esse sistema não funciona. Acabei de ter sorte duas vezes. Então coloquei aqui. depois perdi e deixei de usá-lo.

Estou usando isto agora.

 

São links de corretores (ele se esqueceu de anexar e fez os links para nada).

 

aqui está

Meus indicadores

Gráfico principal

Linha de direção de encosta (período às 19 Método às 3)

Linha de direção de encosta (período a 36 Método a 3)

Janela do indcator 1

Momento estocástico (SMI) (comprimento 13 smooth1 25 smooth2 2 sinal 5)

Momento estocástico (SMI) (comprimento 4 liso1 4 liso2 3 sinal 3)

Janela do indcator 2

Turbo_JRSX2 (Len 22)

Turbo_JRSX2 (Len 24)

DTOSC (periodRSI 19 periodStoch 12 periodSK 18 periodSD 4)

(linhas horizotal a 95 80 50 20)

Janela do indcator 3

Oscilador estocástico (%k 14 %D 3 Abrandamento 3 MA método simples

Arquivos anexados:
gold1.gif  30 kb
 

Meus indicadores

aqui estão eles

Arquivos anexados:
 

Por favor, ajude a transformar esta idéia em um EA

Eu criei um sistema simples e não consegui descobrir como programá-lo em um EA. O sistema comercial simplesmente segue algumas regras simples:

1)abrir uma posição longa quando uma vela de touro se fecha

2)Abrir uma posição curta quando uma vela de urso se fecha

3)Fechar todas as posições longas quando um usuário define um prejuízo ou um objetivo de lucro é atingido.

4)Fechar todas as posições curtas quando um usuário define um prejuízo ou uma meta de lucro é atingida

Também exigiria o tamanho de lote definido pelo usuário e a possibilidade de comercializar microlotes.

Eu gostaria que os valores padrão das variáveis definidas pelo usuário fossem definidos em:

lotes=.01

stoploss= 25 pips

profit_goal= 100

Acredito que este seria um programa simples para alguém que sabe como programar EA's e eu apreciaria qualquer ajuda que você possa oferecer.

 

Adicionar à posição EA necessário

Olá a todos,

Depois de navegar pelos fóruns por muitos meses, agora é hora de colocar meu primeiro tópico para que você possa ter que ficar nu comigo!

Atualmente uso um provedor de sinais que negocia minha conta via MT4 usando um EA. O provedor geralmente vai longe nas negociações e eu quero tentar criar um simples EA que poderia potencialmente me dar mais lucros com os sinais dele.

É possível criar um EA que adicionará outra posição se a primeira negociação (provedores) for x quantidade de pips negativos?

Por exemplo: O provedor de sinais abre um sinal de compra no EUR/USD. O comércio então passa a -25 pips. Nesse ponto eu quero que meu EA abra outro sinal de compra com uma parada de perda de 100 pips (este é o fornecedor típico do stoploss) e um take profit de, digamos, 35 pips.

Eu poderia até mesmo adicionar outra troca se a segunda troca, então vai para -25?

Qualquer ajuda, pensamento ou sugestão é muito apreciada!

Obrigado, pessoal.

Antônio