LBR + 1000 pips em uma semana! - página 24

 
Nicholishen:
Depois de trabalhar em algumas EA diferentes para as diferentes regras de comércio que giram em torno deste tópico, pensei que poderia haver uma alternativa ao uso de tantos indicadores. Aqui está um novo indicador construído para este fio condutor. Espero que isto ajude... Não tenho certeza exatamente como usar, mas tenho idéias. Alguém vê valor em mudar para este indicador?

conceito interessante!!

 

Atualização das tendências de tráfego

Aqui está a versão atualizada do Trend Traffic. Descrições a vir...

Arquivos anexados:
 

O que designa os propósitos vermelhos?

Arquivos anexados:
xz_3.gif  1 kb
 
Alexey Baranov:
O que designa os propósitos vermelhos?

são uma tomada de suco diferente. eles são atraídos para o indicador quando o std dev é maior do que a quantidade especificada e está aumentando de valor. eles criam uma zona turbo que é boa para entrar cedo em reversões e rupturas.

 
Nicholishen:
são uma tomada de suco diferente. eles são atraídos para o indicador quando o std dev é maior do que a quantidade especificada e está aumentando de valor. eles criam uma zona turbo que é boa para entrar cedo em reversões e rupturas.

Nicholishen,

Obrigado por seu trabalho.

Podemos ter um pouco mais de explicações sobre o indicador que você escreveu.

Barras coloridas... etc.

Rgds,

SFX

 

Nicholishen U escreveu um indicador muito bom!

Ótimo trabalho!

 

Alguém pode me ajudar????

Como posso obter um indicador para enviar uma mensagem de texto ao meu celular se eu receber um sinal dele?

Há alguma maneira? por favor, me avise.

Obrigado,

~Billy

 
bagovino:
Alguém pode me ajudar????

Como posso obter um indicador para enviar uma mensagem de texto ao meu celular se eu receber um sinal dele?

Existe uma maneira? por favor, me avise.

Obrigado,

~Billy

a mesma mensagem aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173795/page31, você é leecher ?

O que é preciso sem nada para dar ou nada para fazer

 

Sobre TrendTraffic_v1.0.4

Se me permitem sugerir algo, as cores do histograma estão mudando. Quero dizer, estão mudando na história. Quando você o carrega novamente, você pode ver cores diferentes. Isso, é claro, por causa da otimização. Se u usar restrição a algumas barras como contagem de 300 últimas barras ou 1000 últimas barras, o indicador não ficará muito atrasado, e atualizará cada barra após cada tic tac.

Isso são apenas meus poucos pips

Basta mudar esta linha:

limite int;

int counted_bars=IndicatorCounted();

duplo prev,corrente,cur,pre;

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limit=Bars-counted_bars;

Assim:

limite int = 500;

//int counted_bars=IndicatorCounted();

duplo prev,corrente,cur,pre;

//if(counted_bars>0) counted_bars--;

//limit=barras_contadas_combars;

 
Kalenzo:
Se eu puder sugerir algo, as cores do histograma estão mudando. Quero dizer, estão mudando na história. Quando u carrega-o novamente, u pode ver cores diferentes. Isso, é claro, por causa da otimização. Se u usar restrição a algumas barras como contagem de 300 últimas barras ou 1000 últimas barras, o indicador não ficará muito atrasado, e atualizará cada barra após cada tic tac.

Esses são apenas os meus poucos pips

Basta mudar esta linha:

limite int;

int counted_bars=IndicatorCounted();

duplo prev,corrente,cur,pre;

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limit=Bars-counted_bars;

Assim:

limite int = 500;

//int counted_bars=IndicatorCounted();

duplo prev,corrente,cur,pre;

//if(counted_bars>0) counted_bars--;

//limite=barras_contadas_bars;

Quando muda o código - um ponteiro do reconhecimento não muda.