LBR + 1000 pips em uma semana! - página 21

 
Shahzadfx:
haubentaucher,

Se você não se importa, escreva uma pequena descrição nos gráficos.

Obrigado,

SFX

Sim, eu vou o

 

Firt Chart você poderia pegar o escalpe EA, mudar os Parâmetros MA e construir na JUICE. Eu acho que funcionaria

 
haubentaucher:
Sim, eu o farei

Obrigado.

 

Quando e sem

Alguns exemplos de quando negociar e quando negociar sem flecha.

Arquivos anexados:
3_1.gif  36 kb
4_1.gif  37 kb
 

Ângulo

Por que o ângulo é importante.

Se o ângulo estiver se formando abaixo de 20, é um comércio de grau 'A', porém se estiver se formando acima de 20, podemos ter chances se o ângulo for forte como mais de 15.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
5_1.gif  36 kb
 

para VT

Kalenzo-

Você disse que isto era baseado na LBR para VT. O que eu tenho não produz os mesmos resultados. Você sabe onde posso encontrar isto no VT?

Obrigado

 
JaxPacific:
Kalenzo-

Você disse que isto era baseado na LBR para VT. O que eu tenho não produz os mesmos resultados. Você sabe onde posso encontrar isto no VT?

Obrigado

Claro, aqui está:

http://forum.vtsystems.com/index.php?showtopic=2452&hl=LBR

 

últimos negócios...

Estes são os últimos sinais que recebi em usd/jpy apenas usando o indicador básico e me parece muito bom. Parece que é bastante confiável para a entrada, a principal melhoria seria pegar os pips perdidos na saída, e não esperar até o próximo sinal. (não necessariamente nestas negociações, é exatamente o que notei no passado.) Alguém pode me indicar o melhor indicador de suco para este sistema, eu realmente gostaria de estudá-lo.

Obrigado, Jax...

 

veja estes, por favor

Acho que posso entender isso, mas estou tentando adicioná-lo ao sistema que já uso. Mas o indicador VT é muito diferente e eu acho que ele é muito simplificado.

Você sabe como fazê-los iguais? aqui estão as imagens da tela para mostrar todos os sinais falsos no VT

Arquivos anexados:
 

Alguém encontra um bug no v1.v1a indi? é um bom indi .