LBR + 1000 pips em uma semana! - página 13

 
Shahzadfx:
Acho que o tirei do mesmo fio. Entretanto, se você precisar, aqui está.

Rgds,

SFX

você está certo! Na semana passada eu havia postado alguns gráficos com bb stops....

Uma das perguntas era: é "melhor" negociar em 30/5min ou H1/15 min e melhor curto em longo ou longo em curto espaço de tempo.

E uma coisa eu quero dizer: às vezes eu acho que seria melhor se reunir em um Brainstorming como pessoas vivas em um lugar real, porque seria effectiver. Eu sei que é muito trabalho ler todos os tópicos e se eu achar que minha idéia é "nova" do que 1 ou 2 dias depois, posso encontrar quase a mesma idéia publicada em um outro tópico como o braintrading.

Hmmm...é a vida

 

Tento trabalhar na M30, em uma direção de sinais KI com H1.

Minhas ferramentas: USD/CHF e EUR/JPY (é melhor certamente GBP/JPY, mas espalha-se muito grande).

Tal escolha de ferramentas é definida pela correlação de movimento dos pares básicos EUR/USD, USD/CHF, GBP/USD e USD/JPY. Em ocasiões de discussão de transações em tempo real - eu participaria.

 
Alexey Baranov:
Eu tento trabalhar na M30, em uma direção de sinais KI com H1.

Minhas ferramentas: USD/CHF e EUR/JPY (é melhor certamente GBP/JPY, mas espalha-se muito grande).

Tal escolha de ferramentas é definida pela correlação de movimento dos pares básicos EUR/USD, USD/CHF, GBP/USD e USD/JPY. Em ocasiões de discussão de transações em tempo real - eu participaria.

Olá Alexey,

sobre o que você pensa: Levamos USD/CHF, 30 min em direção ao H1 e postamos gráficos, todos com "seus" indicadores. Assim, podemos olhar para os outros e eventuamente encontramos algo juntos.

Também minha esperança é que Nic possa encontrar algum tempo no fim de semana para programar um EA.

 
haubentaucher:
Olá Alexey,

sobre o que você pensa: Levamos USD/CHF, 30 min em direção ao H1 e postamos gráficos, todos com "seus" indicadores. Assim, podemos olhar para os outros e eventuamente encontramos algo juntos.

Minha esperança também é que Nic possa encontrar algum tempo no fim de semana para programar um EA.

Boa idéia,

Eu já coloquei minha foto, eu estava procurando adicionar Rsifilter mas é tarde demais, então eu adicionei ind inverso, o que é bastante rápido. Podemos ter dois tipos de comércio primário ou secundário. P pode ser aquele que vai com 1 hora e S que vai com 30m. Apenas uma idéia. Entretanto, testar ea é algo incrivelmente diferente, mesmo que as coisas estejam com bom aspecto no gráfico antes de testar.

Rgds,

SFX

 
haubentaucher:

sobre o que você pensa: Levamos USD/CHF, 30 min em direção ao H1 e postamos gráficos, todos com "seus" indicadores. Assim, podemos olhar para os outros e eventuamente encontramos algo juntos.

Minha esperança também é que Nic possa encontrar algum tempo no fim de semana para programar uma EA.

Ok. Vamos tentar. Vamos jogar este fio?

 
Alexey Baranov:
Ok. Vamos tentar. Vamos deitar este fio?

Vamos mantê-lo em um só fio.

 
Alexey Baranov:
Ok. Vamos tentar. Vamos jogar lixo neste fio?

lol .

Primeiro devemos perguntar a Kalenzo.

Se você nos permite kalenzo, temos muita porcaria.

 
Alexey Baranov:
Ok. Vamos tentar. Vamos jogar este fio?

O que diz o programa de tradução: Sänfte- para ficar nesta linha ou abrir uma nova?

5 minutos depois:

Eu entendi: nós ficamos

 

Lol, eu não tenho nada contra abrir um novo tópico com discussão sobre esta idéia, mas é melhor ficar em um lugar do que fazer lixo deste belo fórum. Se alguém quiser encontrar algo relacionado à idéia da KI (ou LBR), então ele estará procurando apenas um tópico, não um fórum inteiro.

De qualquer forma, estou feliz que U queira participar com o desenvolvimento deste sistema:D

Atenciosamente

Kale

 
Kalenzo:
Lol, eu não tenho nada contra abrir um novo tópico com discussão sobre esta idéia, mas é melhor ficar em um lugar do que fazer lixo deste belo fórum. Se alguém quiser encontrar algo relacionado à idéia da KI (ou LBR), então ele estará procurando apenas um tópico, não um fórum inteiro.

De qualquer forma, estou feliz que U queira participar no desenvolvimento deste sistema:D

Cumprimentos

Kale

Muito bem!!!

haubentaucher

- membro da fazenda de animais -