Índice de caminhada aleatória? - página 3

 

Favor descer esta lista para diferentes usos do IDE.

Traders Tips - maio de 2003

Uma comparação interessante. Em algumas delas, eles estão fazendo leituras mais baixas do índice e fazendo ricochetear, o que parece ser canais de furacão (canal mais baixo - se apenas preço, Dinapoli tem uma boa leitura sobre este assunto) durante a leitura do índice, ao mesmo tempo em que também se afirmam com um oscilador de impulso estocástico. TP é quando os preços voltam à norma (média móvel básica). As configurações do índice são para um período de tempo mais longo. O componente Hurst do FDI mede a força da tendência. Os gráficos de "Tempo e Dinheiro" são a configuração. Quero ver o que a Neuroshell faria com isto!

 

Você pode ver a mão da experiência no código. Trabalho VIP.

 

Índice de agitação

Obrigado mladen bom indicador.

ferramentas

 
winias:
Comparando as duas fórmulas (não tenho o exato para cada mas apenas o que está escrito sobre a estrutura geral e os componentes), elas parecem ser muito semelhantes. Tomei a explicação que você havia colado aqui, mudei o IDE para um período de 14, como no gráfico que você encontrou on-line, e notei algumas coisas interessantes em meus próprios gráficos com IDE. Dê uma olhada na imagem abaixo. As linhas verdes representam picos no FDI e as vermelhas representam valores baixos.

Os picos estão aparecendo bem antes dos grandes movimentos (hora de negociar).

Valores baixos correspondem ao fim desses movimentos (tempo para obter lucros).

Isso fornece algum valor. Como estou escrevendo o índice de pico e o EUR acabou de fazer uma curva acentuada para baixo logo após ele.

No link que publiquei anteriormente, o usuário estava usando um período de 1000 em seus gráficos de 1min para este indicador. Ele estava tendo uma perspectiva mais ou menos macro baseada em escritos anteriores neste tópico. Nem mesmo tenho certeza se meu computador pode lidar com tanta coisa.

oi winias,

não consigo encontrar o indicador de IDE de que você está falando, poderia publicar por favor ou me dizer se eu consigo encontrá-lo.

Obrigado!

 
oneprint:
oi winias,

não consigo encontrar o indicador de IDE de que você está falando, poderia publicar por favor ou me dizer se eu consigo encontrá-lo.

Obrigado!

Por favor, siga o 1º link no post #7.

 
winias:
Por favor, siga o primeiro link no post #7.

oi novamente winias, eu segui o link e parece me levar aos juriks inidcators, eu acredito que eles não são gratuitos e têm que ser pagos, estou certo?

 
 

Índice de agitação

Choppiness index (fórmula aplicada do post #18)

Arquivos anexados:
 

Esta linha parece morta, mas se alguém vê e sente isso, acho que o RWI do início da linha tem algum potencial...

poderia ser feito em velas de 4 cores com períodos selecionáveis E os sinais de ativação de linha de nível - os sinais de passagem sob a linha são os subsinais.

Eles poderiam até ter outro indie como o RSI para ativar os sinais em vez da linha - apenas um pensamento.

Eu não conseguia descobrir como mover a linha. É um ATR %?

Foi fácil fazê-lo para que você pudesse selecionar períodos diferentes MAS acho que se você escolher um período muito alto ele irá travar sua plataforma - talvez meu velho computador portátil não seja poderoso o suficiente e ele simplesmente ficou lento - não tenho certeza, 55 funcionou, 144 eu congelei.

rwi.mq4

Arquivos anexados:
rwi.mq4  4 kb
 

se eu quero saber, está na moda depois que os EUA receberam algumas notícias

Estarei atento às atividades no TWITTER, mais fácil

Arquivos anexados: