Roteiro para calcular a variação média diária? - página 4

 
Favor confirmar que os dados na tela ADR (seu primeiro indicador) é a mudança percentual de abertura de fechamento diário (00:00 gmt) até o momento da negociação. Após 24 gmt, os valores serão zerados. Estou correto?

Não e sim.

Se você usar statMode=0, a mudança é calculada a partir de 00:00+timAjustar seu tempo de corretagem (tempo de preço do gráfico).

Sim, depois de 24h o cálculo iniciará o cálculo a partir da primeira vela nova.

Se você usar statMode=1, é a mudança calculada para as últimas 24 horas (-1h, para o cálculo é usado o tempo de 1h).

A segunda-feira começaria com a primeira vela, independentemente das configurações

(Devo verificar na segunda-feira, espero não esquecer ).

Arquivos anexados:
 
okfar:
Não e sim.

Se você usar statMode=0, é a mudança calculada a partir de 00:00+timAjustar seu tempo de corretagem (tempo de preço do gráfico).

Sim, após o cálculo de 24h começará o cálculo a partir da primeira vela nova.

Se você usar statMode=1, é a mudança calculada para as últimas 24 horas (-1h, para o cálculo é usado o tempo de 1h).

A segunda-feira começaria com a primeira vela, independentemente das configurações

(Devo verificar na segunda-feira, espero não esquecer ).

O indicador ADR está OK.

Indicador de estatísticas: Necessita de valores fixos e não conectados com o preço aberto de uma vela diária.

Acho que aumentará o valor do seu indicador se você puder incorporar um seletor de período geral por períodos mais longos.

Mantenha a chave 0 e 1 e depois mantenha todas as estatísticas até a mudança diária Aberto...

fechar (alto-baixo entre parênteses - não há necessidade de interruptores, ambos os valores podem ser impressos ao mesmo tempo)

E depois dar ao usuário a opção de selecionar a definição do período de tempo e deixar o espaço na tela por seis períodos: um comerciante gostaria de ver um mês, dois meses, três meses, seis meses, um ano e o sexto para verificar a tendência de vários anos.

Assim, é possível ter seis campos com definição de etiqueta a serem inseridos pelo usuário.

Se ele quiser um mês a partir do 1º dia do mês às 00 horas, ele irá digitar

Mês como definição de etiqueta, selecione o período de mudança de (valor 01.01.2000 00:00

formato). Portanto, ele é livre para selecionar a data e a hora.

Outros cinco campos semelhantes devem ser fornecidos.

Se o programa MT4 não fizer a impressão de gráficos de data e hora fixos na tela, então você pode usar o período de tempo vertical para selecionar alto baixo ou abrir fechar. Em tal caso, pode haver 12 indicadores a serem colocados nos gráficos. Não tenho certeza. Mas esta será a última coisa a fazer.

Acho que a interface existente que exibe os dois conjuntos de estatísticas no mesmo local não é boa para a visualização dos gráficos.

Se você abrir outra janela, então há muitas possibilidades de tornar a interface mais interessante.

Você tem usado uma boa interface para MARSI. O mesmo estilo ou histograma ou gráfico de barras serve.

Estatísticas diárias ADR: em qualquer um dos quatro cantos do gráfico

PJ

 
Indicador estatístico: Necessidade de valores fixos e não ligados ao preço aberto de uma vela diária.

Todos os dados que restam do nome do símbolo, são conectados ao preço de abertura de um período de tempo selecionado. (por exemplo, a coluna D está relacionada com o preço de abertura da vela diária atual).

Você acha que deveria estar ligado ao preço de fechamento da vela anterior?

 
okfar:
Todos os dados deixados do nome do símbolo, são conectados para abrir o preço do período selecionado. (por exemplo, a coluna D está relacionada ao preço de abertura da vela diária atual). Você acha que deve ser ligado ao preço de fechamento da vela anterior?

okfar,

Para o dia-a-dia, deve estar ligado ao preço de fechamento das velas do dia anterior. Sim

Para o Semanário deve ser vinculado ao preço de fechamento da sexta-feira anterior.

Para o mensal deve estar vinculado ao preço de fechamento da última sexta-feira do mês passado.

Eu também havia sugerido dar uma opção para o usuário selecionar sua própria data e hora e deixar espaço na tela para seis campos de saída para exibir esses valores.

 

por que a média diária da semana passada, vai em apenas metade dos dias normais

 

Não tenho certeza se esta é a direção certa.

Provavelmente vou substituir as colunas por linhas ...

Arquivos anexados:
 
okfar:
Não tenho certeza se esta é a direção correta, provavelmente substituirei as colunas por linhas ...

Acho que sua idéia de manter barras para todas as nove moedas em janelas separadas é boa.

Diariamente, H4, H1, M30, M15 e M5 na tabela é boa.

Substituir as colunas por linhas é bom.

 

Código mq4.

Arquivos anexados:
 
okfar:
Código mq4.

Mostra uma tela em branco. Nenhuma mensagem de erro e nada aparece na tela.

 
pj9100:
Ela mostra a tela em branco. Nenhuma mensagem de erro e nada aparece na tela.

Esta versão ainda precisa da dll do correio e dll's deve ser liberada.