Roteiro para calcular a variação média diária? - página 5

 

Interface para estatísticas multi-moeda janela separada

pj9100:
Mostra uma tela em branco. Nenhuma mensagem de erro e nada aparece na tela.

Sim, ele está trabalhando com DLL. É legal. Os gráficos permanecem apenas por algum tempo e depois desaparecem.

Agora você tem que trabalhar na interface. Eu sei que ainda não está pronto.

Se a saída dos símbolos puder ser alterada, por favor, reduza o símbolo para 4 dígitos. Exemplo: USD/JPY = US/JY , USD/CAD: US/CA.

Caso contrário, você também pode usar a definição da etiqueta para que, se o mouse for tocado no ponto, então a etiqueta mostre o símbolo e os comentários.

A figura mostra a interface. Será melhor assim. Por favor, tente.

Três barras aparecem juntas em histograma para Mês, Semana, Trimestre, Ano em uma janela ou três janelas separadas também está OK.

Obrigado.

PJ

Arquivos anexados:
 
pj9100:
Sim, está funcionando com DLL. É legal. Os gráficos permanecem apenas por algum tempo e depois desaparecem.

Agora você tem que trabalhar na interface. Sei que isso ainda não está feito.

Se a saída dos símbolos puder ser alterada, por favor, reduza o símbolo para 4 dígitos. Exemplo: USD/JPY = US/JY , USD/CAD: US/CA.

Caso contrário, você também pode usar a definição da etiqueta para que, se o mouse for tocado no ponto, então a etiqueta mostre o símbolo e os comentários.

A figura mostra a interface. Será melhor assim. Por favor, tente.

Três barras aparecem juntas em histograma para Mês, Semana, Trimestre, Ano em uma janela ou três janelas separadas também está OK.

Obrigado.

PJ

Hhmhmh, eu posso tentar

Você precisa de todos os dados de texto no lado direito da tela, ou posso substituir, por exemplo, o D. H4. H1, ... dados com dados para Monath, W..., Q..., Y... ou adicionar um novo conjunto de dados?

ADR = faixa média diária para o período selecionado?

Arquivos anexados:
 

Melhorias

okfar:
Hhmhmh, eu posso tentar

Você precisa de todos os dados de texto no lado direito da tela, ou posso substituir, por exemplo, o D. H4. H1, ... dados com dados para Monath, W..., Q..., Y... ou adicionar um novo conjunto de dados?

ADR = faixa diária Avarge para um período selecionado?

Okfar,

Devo dizer que você não desiste facilmente. Você realmente fez um trabalho muito bom.

1. ADR: sim, a escolha do período selecionado será boa.

2. Acho melhor reduzir o símbolo para duas letras e sem cortes: EU para EuroUsd, EN para EuroNzd.

Mas dois pares de moedas têm a mesma letra, então use três letras para essas moedas pagas: Exemplo ECH (para EUR/CHF) e ECA (para EUR/CAD).

3. A troca para texto e ponto de texto deve ser inserida. O texto para o pequeno ponto de texto não funciona corretamente.

4. Mensal e anual: Utilizo isto para análise. -O seu formato é bom. Portanto, vou manter isto sob meu perfil de análise. Portanto, não é necessário tê-lo aberto o tempo todo no gráfico. Se você puder fazer um indicador separado ou mudar para ele, tudo bem. Eu não preciso mantê-lo sempre aberto.

6. Por favor, esclareça:

você está usando duas tonalidades de cor: Eu gosto do conceito mas não o entendo porque quando coloco o cursor sobre as barras ele mostra 4 horas mas mostra datas diferentes. Portanto, estou confuso. Parece que estas duas velas representam as barras de 4 horas no gráfico de moeda única neste exemplo GBPUSD.

O que é necessário é uma vela diária neste formato para todos os gráficos abertos para fechar e de alta a baixa para cada moeda. A barra de 4 horas fixa é OK. Se puder dar a chave para selecionar outro período como M30 (24 barras dentro da vela diária hoje a partir das 00:00) será bom.

De modo geral, até agora tudo bem.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por sua captura de tela. (você tem uma imagem muito diferente da minha)

Por enquanto, acabei de acrescentar a opção de mudar o tamanho da fonte. (padrão: fontSize =10)

Talvez seja um problema para esta tela diferente uma resolução de tela.

Por enquanto você pode tentar com fontes de tamanho menor.

Você deve ver um retângulo escuro por par de moedas (alto - baixo). Se não tentar fechar a janela do indicador antigo e colocar o indicador novamente (metatrader lembrar dos mesmos dados dos indicadores, e se o indicador foi alterado, o resultado não é OK) .

Isto não é (ainda) o que você deseja. Estas barras são todas para mudanças diárias.

Vou tentar fazer:

- substituiu D,H4,H1 por Ano, Mês, ... (ou fazer selecionável)

- tentar mudar de imagem (histograma)

O tempo que não posso mudar. Tempo e Valor2 mostram o objeto de posição no gráfico e não informações sobre o objeto. O Tempo Varibile depende do tempo do gráfico (ele está errado). O Valor2 está OK.

Arquivos anexados:
 
okfar:
Obrigado por sua captura de tela. (você tem uma imagem muito diferente da minha)

Por enquanto, acabei de acrescentar a opção de mudar o tamanho da fonte. (padrão: fontSize =10)

Talvez seja um problema para esta tela diferente uma resolução de tela.

Por enquanto você pode tentar com fontes de tamanho menor.

Você deve ver um retângulo escuro por par de moedas (alto - baixo). Se não tentar fechar a janela do indicador antigo e colocar o indicador novamente (metatrader lembrar dos mesmos dados dos indicadores, e se o indicador foi alterado, o resultado não é OK) .

Isto não é (ainda) o que você deseja. Estas barras são todas para mudanças diárias.

Vou tentar fazer:

- substituiu D,H4,H1 por Ano, Mês, ... (ou fazer selecionável)

- tentar mudar de imagem (histograma)

O tempo que não posso mudar. Tempo e Valor2 mostram o objeto de posição no gráfico e não informações sobre o objeto. O Tempo Varibile depende do tempo do gráfico (ele está errado ). O Valor2 está OK.

Okfar,

1. Portanto, o que você está dizendo é que eu deveria ignorar o valor de tempo, pois não é para aquele objeto do par de moedas. O valor2 é o movimento da vela diária para cada par e não tem relação com os valores do gráfico principal.

2. Algumas das chaves não funcionam corretamente. Se uma chave for mudada, tudo bem.

Se duas a três chaves são trocadas, então algumas chaves não funcionam.

Arquivos anexados:
 

Arquivo de mensagens de erro

pj9100:
Okfar,

1. Portanto, o que você está dizendo é que eu deveria ignorar o valor de tempo, pois não é para aquele objeto do par de moedas. O valor2 é o movimento da vela diária para cada par e não tem relação com os valores do gráfico principal.

2. Algumas das chaves não funcionam corretamente. Se uma chave for mudada, tudo bem.

Dois a três interruptores são trocados e alguns não funcionam.

Okfar,

Acabo de encontrar um arquivo de erro que estou anexando agora.

Arquivos anexados:
 
pj9100:
Okfar, acabei de encontrar um arquivo de erro que estou anexando agora.

Também não aparece nenhuma barra. Foto anexada.

Minha resolução de tela é 1024 x 768.

 
pj9100:
Também não aparecem barras. A resolução da minha tela é 1024 x 768.

Se você mudar a mudança para as estatísticas diárias, aparecem barras verdadeiras.

Arquivos anexados:
 
pj9100:
Okfar,

1. Portanto, o que você está dizendo é que eu deveria ignorar o valor de tempo, pois não é para aquele objeto do par de moedas. O valor2 é o movimento da vela diária para cada par e não tem relação com os valores do gráfico principal.

2. Algumas das chaves não funcionam corretamente. Se uma chave for mudada, tudo bem.

Dois a três interruptores são trocados e alguns não funcionam.

Desculpe, eu não posso desativar a saída de Tempo (ou não sei como ).

Eu faço uma versão "a longo prazo" (W,M,3M, Y) deste indicador (MP MTF pj9100).

As configurações são similares, exceto:

- impacto do interruptor revisado(showMTStat)

- adicionado historam da versão (histoType)

Neste ind. é removida a influência do "showDailyStat" para as barras de histograma.

Você precisa da dll da versão anterior!

Editar:

Na tela você pode ver algo como Mo(2009.7.31 23:59)

Esta média, Aberto para fechar é calculada a partir da vela com este tempo de fechamento (+1s).

Para esta parte do cálculo (W, Mo, Q, Y) são usadas as velas diárias.

 
okfar:
Desculpe, eu não posso desativar a saída de Tempo (ou não sei como ).

Eu faço uma versão "a longo prazo" (W,M,3M, Y) deste indicador (MP MTF pj9100).

As configurações são similares, exceto:

- impacto do interruptor revisado (showMTStat)

- adicionado historam da versão (histoType)

Neste ind. é removida a influência do "showDailyStat" para as barras de histograma.

Você precisa da dll da versão anterior!

Editar:

Na tela você pode ver algo como Mo(2009.7.31 23:59)

Esta média, Aberto para fechar é calculada a partir da vela com este tempo de fechamento (+1s).

Para esta parte do cálculo (W, Mo, Q, Y) são usadas as velas diárias.

Obrigado. Saiu muito bem.