Sistema Pivot - página 4

 
cucurucu:

Quando abrir uma posição, por favor, me avise. Modifiquei minha versão do EA e gostaria de saber o que está fazendo a primeira versão.

Obrigado.

A EA acaba de abrir a posição em GBP/USD no prazo de 4H a 1,7487 e não sei por que absolutamente, pois está muito longe do ponto de cruzamento...Por favor, abra este par em seu MT, anexe indicadores e veja...

 

Favor mudar para GBPJPY ao invés de GBPUSD e aplicar o EMA3 Aberto caso você esteja usando o EMA3 Fechado.

Eu olhei meu gráfico GBPUSD e sua negociação está correta (presumo que seja uma Compra).

O EA abre um pedido quando o EMA3Open cruza o Pivot(Linha Amarela). O preço está longe da linha Pivot, mas o EMA3 acaba de cruzar. Não usamos aqui a travessia do preço.

Por favor, teste-o com GBPJPY, não GBPUSD.

Você já deve ter um lucro flutuante de 20 pips. Será?

Tchau.

 

Glader. Como é isso até agora?

Como é o seu negócio GBPUSD? Está com bom aspeto?

Você já anexou o EA ao GBPJPY?

 

Olá,

Tenho que reiniciar com 11h00 em casa (gmt+1)e tenho um comércio aberto. Eu tenho uma pergunta: tem o que corresponde à ordem: Prazo: 0 ?

 
cucurucu:
Como está sua negociação em GBPUSD? Está com bom aspeto? Você já anexou o EA ao GBPJPY?

SIM, de fato.

Também estou tentando testar este EA para diferentes pares só para ter certeza. MAS há um bug - eu anexei o EA a muitos pares e enquanto o pivô de cruzamento EMA3, do que o pivô de cruzamento de preço e EMA novamente o comércio EA STILLL OPENED, então eu tenho agora cerca de 12 operadores abertos para o par EUR/GBP (posição curta - de venda), por favor verifique...

btw, a negociação GBPUSD é muito boa...

 

Olá BrunoFX

Timeframe=0 significa que a EA trabalhará no cronograma do gráfico. Se você anexar esta EA a um gráfico H4, ela usará H4. Você não precisa definir o cronograma manualmente para H4, mas se você deixá-lo 0, não deve alterar o cronograma do gráfico. Você vai "confundir" a EA.

Espero que isto ajude.

A propósito... qual par você está testando?

 

Você não leu minhas mensagens nem para olhar minhas imagens

 

Bruno:

Eu li todos os seus posts e vi sua imagem anexa. Eu perguntei isso, porque eu estava pensando que talvez você esteja tentando outros pares também

Glader:

Eu não sei o que dizer sobre o par EUR/GBP. A meu ver, a EA não deveria abrir nenhuma posição hoje sobre este par. O EMA3Open não cruzou o pivô.

Observe que a EA está programada para ter apenas uma ordem aberta no momento. Eu não sei como ele abriu 12 ordens ?!

Por favor, não anexe o EA a mais de 1 gráfico. Ele fechará todas as ordens abertas (não importa qual par ou quem abriu o positon) antes de tomar outro, então ele bagunçará suas ordens.

Eu verifiquei outros pares e nenhum é tão bom quanto GBPJPY.

Cumprimentos.

 

Resultados

Hi

Alguém já tem algum resultado?

BrunoFX, você me disse ontem que sua EA abriu um negócio. Por favor, diga-me qual é a situação. Estou testando uma versão modificada do EA e não tenho nenhuma negociação até agora.

Cumprimentos.

 

Olá,

Anexo minha foto para declaração. Eu acho que sl=50 não é bom, mas sl=100 será melhor.

O que você pensa sobre isso?

Arquivos anexados: