Sistema Pivot - página 2

 

imagem3022

Eu uso a vela Heiken Ashi para a saída no mesmo dia. Se eu abrir um comércio hoje e mais tarde (hoje) a vela HA mudar de cor, eu vou sair. É por isso que eu acho que o prazo H4 é melhor do que H1. Há muitos dias em que a H1 muda de cor sinalizando uma saída, mas a H4 não muda. Se você sair de uma profissão para logo, corre o risco de ficar fora do mercado por vários dias porque a EMA não cruzará o pivô. Por favor, verifique a travessia de 22 de fevereiro. Se você fechou curto naquele dia, você não teve outra cruz desde então.

Eu também combino a saída de mudança de cor HA com a faixa verdadeira (ATR1). Se HA mudar de cor e o ATR1 subir => SAIR. Se ATR1 cai => Manter a posição.

Por favor, dê uma olhada e me dê algum feedback.

 

Alguém interessado?

Hi

Eu construí um EA para esta estratégia. Ela precisa de mais trabalho. Não estou muito satisfeito com os testes de retaguarda. Mudei para o EMA3 Aberto (ao invés do EMA3 Fechado) para reduzir as serras de chicote. Desta forma, também aumentaremos a defasagem. Alguma sugestão?

Meus resultados de testes anteriores para GBPJPY, com dados anteriores a 2006, não são reais! Eu baixei os dados do Alpari Databank, converti os períodos, etc... e recebo várias negociações em dias nos quais o EMA3 Open não cruzou o Pivot. Existem obviamente alguns erros porque o EMA3 Open não é móvel (como o EMA Close)!

Aqui estão os resultados do último mês (23 de janeiro-24 de fevereiro de 2006).

Observe que o valor do pip para 1 lote é 6,02 USD, portanto o lucro líquido é 7236,3/6,02 = 1202 pips.

Se alguém estiver interessado e me der algumas sugestões/feedback, eu estarei postando o EA. Até agora, parece que estou falando comigo mesmo aqui.

Arquivos anexados:
 
cucurucu:
Olá Se alguém estiver interessado e me der alguma sugestão/alimentação, eu estarei postando o EA. Até agora, parece que estou falando comigo mesmo aqui.

De jeito nenhum, Cucurucu

Estou sempre em busca de novidades sobre este tópico, por favor, anexe EA.

Vou ajudar nos testes.

 

oi

cucurucu

Eu tenho dados reais de 2005.

Para anexar a EA aqui eu farei testes de bakc e publicarei os resultados aqui.

 

Aqui está

Sugiro testá-lo em H1 e H4.

Vou testá-lo com TakeProfit=500, sem StopLoss(SL=1000) e sem TrailingStop(TS=1000).

ProfitModifySL=50 (quando lucro>50 pips, SL é elevado ao preço aberto de pedido)

Por favor, note que você precisa desses dois indicadores postados acima neste tópico.

Tchau

Arquivos anexados:
pivotema3.mq4  7 kb
 
cucurucu:
Sugiro testá-lo no H1 e H4.

Vou tentar com TakeProfit=500, sem StopLoss(SL=1000) e sem TrailingStop(TS=1000).

ProfitModifySL=50 (quando lucro>50 pips, SL é elevado ao preço aberto do pedido)

Por favor, note que você precisa desses dois indicadores postados acima neste tópico.

Tchau

Ok. Vou testá-lo, a partir de amanhã... muito obrigado...

 
glader:
Ok. Vou testá-lo, começando amanhã... muito obrigado...

Eu também...Podemos colocá-lo em várias moedas na mesma plataforma?

Obrigado

Sada

 

Olá,

Grande cucurucu de trabalho. Vou tentar esta ea com FT: H4 com GBPJPY, por alguns dias

 

Oi Sada

Não, só abre um único comércio. Observe que ele tem uma função CloseAllOrders, e fechará todas as ordens não importando quem as abriu.

Ainda precisa de trabalho. Preciso "consertar" o problema da barra das 0:00 horas. Talvez amanhã eu faça algumas modificações. Quaisquer sugestões são mais do que bem-vindas!

Tchau.

 

Oi Bruno

BrunoFX:
Olá, grande trabalho cucurucu. Vou tentar esta ea com FT: H4 com GBPJPY, por alguns dias

Esta EA tem que ser testada por mais de poucos dias devido à sua natureza. Como você pode ver na tabela anexada no poste nº 1, ela mantém uma posição aberta até o EMA3 cruzar o Pivô na outra direção (geralmente por vários dias). Veja a última cruz em 22 de fevereiro de 2006 - essa posição curta ainda está aberta. Até o EMA3 cruzar o Pivô subindo, você não terá nenhuma troca.

Obrigado por seu apoio.

Tchau.