Alguém poderia me dizer *PELO MENOS* EA que funciona? - página 6

 

Há cerca de 5 anos eu tenho trabalhado no mercado cambial e, há cerca de 3 anos, desisti de tentar escrever uma rentável EA. Perdi cerca de US$ 3.500,00.

Há pouco tempo, comecei a desenvolver um EA. Fui adiante testando-o à medida que o desenvolvia.

Há duas semanas, ela se tornou lucrativa. As últimas duas semanas me deram esperança! Você também pode fazer isso!

Aqui está o gráfico de equidade para todo o período de desenvolvimento. Observe as últimas duas semanas...

Arquivos anexados:
 

Martiangle escalpando os futuros dowjones :P

Arquivos anexados:
immagine_1.jpg  93 kb
 
 

Você é novo no mercado forex

Isto pode acontecer na Bolsa de Valores, mas este tópico é sobre o forex.

Kingen:
Olá, eu sou novo aqui.

Queria apenas salientar ao Sr. Bongo que sua teoria sobre todos os idiotas que se tornam milionários é altamente improvável, mesmo SE alguém postou um grande sistema. Um mercado tem dois lados, compradores e vendedores. Se todos usassem o mesmo sistema, o mercado se aplainaria. O dinheiro não sai apenas das calças dos corretores, ele é transferido entre os participantes do mercado forex. Ergo, se todos comprarem ao mesmo tempo, quem irá vender?

Então, não funcionaria por causa dos corretores fechando contas, mas porque um mercado não recompensa a igualdade da maneira que é sugerida aqui.

- Abraço