Alguém poderia me dizer *PELO MENOS* EA que funciona? - página 5

 
drayco:
Por um bom tempo ouvi as pessoas dizerem isso. Mas, o que aconteceria se os corretores fossem forçados a ganhar seu dinheiro apenas com os spreads? Não poderiam eles ainda fazer uma boa soma de todos nós pequenos comerciantes?

As propagandas são provenientes do mercado global e são feitas pelos comerciantes.

O corretor recebe os preços incluindo os spreads.

A única coisa que eles podem fazer é ampliar os spreads.

Eles poderiam, por exemplo, ampliar os spreads 2 pips e fazer com que sua renda.

Mas o spread real pode variar muito. Às vezes, meio pip, às vezes 10 de mais.

Mas os clientes querem spreads fixos. Os mais baixos. Porque spreads baixos = corretor de spread. Mas isso é além da realidade.

Uma opção melhor seria uma comissão fixa mais spreads reais. Então o corretor não tem nada a se preocupar. Não importa quantos scalpers eles tenham, eles ganham em cada transação. Mas então o cliente diz. Que os corretores não prestam porque têm spreads (reais) e pedem dinheiro extra em cima disso.....

Portanto, de certa forma os corretores são (também) os culpados.

 

Alguém lá atrás postou que acreditava que um autor de uma EA lucrativa não iria compartilhá-la. Talvez eu viva em LaLaLand, mas achei muito gracioso e presentear as pessoas aqui e na fábrica dispostas a compartilhar suas idéias e sucesso com aqueles dispostos a ouvir com um grande coração.

Além disso, é preciso aceitar que o "sucesso" de um homem com um EA particular pode significar o fracasso de outro com o mesmo. O TraderSeven afirmou isso em seu posto, e posso afirmar por experiência pessoal em testes futuros junto com um grupo de vários com um EA em particular que alguns estão de fato tendo sucesso ao mesmo tempo em que outros estão vendo resultados diferentes. Há tantos fatores envolvidos. E também já foi declarado, não há uma EA que possa fazer tudo isso. Alguma forma de gestão de EA, seja outra EA, ou gestão humana, o nível atual de EA disponível para nós, normais, não pode fazer muito mais do que isso. Eu conheço vários que estão negociando lucrativamente com EA em contas ao vivo e ganhando a vida com isso. Alguns dos EAs são aqueles encontrados em domínio público e são gratuitos.

A verdade está lá fora.

: ) Thom

 

acrete,

Acredito que o sucesso de qualquer EAs depende do meio ambiente, como você disse. Tenho visto muitos EAs que as pessoas têm afirmado ser bons enquanto outros não têm resultados tão bons. Eu tentei alguns dos EAs deste site e outros sites, posso apenas dizer que eles funcionam quando as condições estão certas, senão falharão miseravelmente. Alguns EAs, você tem que ser capaz de suportar os resultados, especialmente aqueles que vão contra a tendência....

Tenho certeza de que existem alguns grandes EAs por aí, só que ainda não os encontrei.....

 

Portanto, nenhuma boa publicação da EA nesta banda de rodagem ????

Cumprimentos

promo01

 

eASCTrend deve funcionar, BrainSystem deve funcionar, mas eu ainda não os experimentei. O problema é que as regras e indicadores para estes sistemas são complexos e se deve saber exatamente o que o sistema está fazendo, não negociando uma "caixa preta".

 

Promoção01,

Junte-se à seção Elite. Há EAs lá que funcionam, mas ninguém aqui vai escolhê-las à mão para você.

Os EA's estão aqui para a tomada.

VOCÊ deve tomá-los, testá-los, testá-los para frente e decidir por si mesmo.

Demora muito tempo, trabalho, e é frustrante.

Se isto fosse fácil, todos o estariam fazendo.

 

Aqui está um gráfico de equidade de um EA I feito recentemente. Provavelmente começará a usá-lo ao vivo em breve, após os testes, é claro.

Arquivos anexados:
 
ryanklefas:
Aqui está um gráfico de equidade de um EA I feito recentemente. Provavelmente começará a usá-lo ao vivo em breve, após os testes, é claro.

Algum novo sistema Martingale ?

 

Parece meu (usado em acesso real)

Arquivos anexados:
1248_.bmp  884 kb
 

Olá, sou novo aqui.

Queria apenas salientar ao Sr. Bongo que sua teoria sobre todos os idiotas que se tornam milionários é altamente improvável, mesmo SE alguém postou um grande sistema. Um mercado tem dois lados, compradores e vendedores. Se todos usassem o mesmo sistema, o mercado se aplainaria. O dinheiro não sai apenas das calças dos corretores, ele é transferido entre os participantes do mercado forex. Ergo, se todos comprarem ao mesmo tempo, quem irá vender?

Então, não funcionaria por causa dos corretores fechando contas, mas porque um mercado não recompensa a igualdade da maneira que é sugerida aqui.

- Saúde