Alguém poderia me dizer *PELO MENOS* EA que funciona? - página 3

 

Não quero brincar, mas os EAs lucrativos existem definitivamente. Aqui está minha declaração para as últimas semanas. Apenas testando-a agora.

Arquivos anexados:
statement_3.htm  334 kb
 

Não quero brincar, mas os EAs lucrativos existem definitivamente. Aqui está minha declaração para as últimas semanas. Apenas testando-a agora.

----------------------------------------

Negociações Forex: Olá!

É ótimo EA, mantenha-o em dia!

Obrigado!

rswamy4449

 
sniper_com:
Tente encontrá-lo aqui)) www.icforex.com

--------------------

Nada está lá!

Obrigado!

rswamy4449

 

Bongo:
Estou de acordo com você, Maji.

- A maioria das pessoas não compartilhará suas estratégias de sucesso

-....mas se todos começarem a usá-lo, então não será mais rentável.

(O corretor fechará suas contas).

Por favor, veja meu relatório: Obrigado

Bongo.

-------------------------------------------

Bongo: Olá!

Você está certo, ninguém vai compartilhar e ninguém vai compartilhar os seus EAs lucrativos.

Logicamente, por que deveria?

Na mesma hora, você não precisa mostrar seus grandes EAs aqui também.

Não é uma ofensa.

O que eu quero dizer é que não servirá a nenhum propósito neste tópico.

Exceto, se você quiser mostrar seu ego, (dizendo o quanto você é grande), então isso é diferente!

Obrigado!

rswamy4449

 
forextrades:
Eu não quero brincar, mas os EA lucrativos existem definitivamente. Aqui está a minha declaração das últimas semanas. Apenas testando-a agora.

oi forextrades...

Tenho acompanhado este EA em tempo real e acho que é muito impressionante...

Esta EA é sua ou ganância?

 

Por favor, me diga se isto parece válido...obrigado

Não sou um programador ou um comerciante, mas sou fortemente detalhado e analítico. Depois de comprar aquele lixo 4Xmadeeasy, eu trabalhei em minha própria EA e cheguei a esta. Estava indo bem até março deste ano, quando foram necessários cerca de 7 sucessos sucessivos, mas agora continuou a progredir. Em anexo, há um backtest de 27 meses com os últimos 6 meses confirmados com testes foward em uma micro conta ativa. Eu gostaria de acreditar que um comerciante pouco freqüente como este seria considerado válido (bom, nada bom) se resistisse ao teste do tempo e a muitos anúncios de notícias. A qualidade de 46% que eu sei que não é muito boa, mas a "média de batimento" é de 60%+ quase igualmente entre os longos e os calções. Alguém se importa em fazer críticas? Mesmo que isso signifique que você sugira que eu volte à mesa de desenho, tudo bem.

obrigado.........

 
forextrades:
Não quero brincar, mas os EAs lucrativos definitivamente existem. Aqui está minha declaração para as últimas semanas. Apenas testando-a agora.

Este é o cyberiatrader?

 
rswamy4449:
-----------------------------------

Olá!

Você vai vender este EA?

obrigado!

rswamy4449

Oi rswamy4449

Desculpe não vender ... Eu uso meu self

Cumprimentos

promo01

 

Obrigado!-rswamy4449

promo01:
Oi rswamy4449

Desculpe não vender ... Eu uso meu self

Cumprimentos

promo01

--------------------------------------------------

Promo01: olá!

Obrigado por sua mensagem.

Sim, não é justo da minha parte pedir-lhe para vender seu Ea, se for assim tão bem sucedido.

Desejo-lhe um bom negócio!

Sinceramente,

rswamy4449

PS: A propósito, parece que você comprou a EA de Pedro. Poderia me dizer, por favor, que configuração você está usando para o EA dele? Como estão seus resultados. Obrigado de antemão!

 
rswamy4449:
-------------------------------------------------- A propósito, parece que você comprou a EA de Pedro. Poderia me dizer, por favor, que configuração você está usando para o EA dele? Como estão seus resultados. Obrigado de antemão!

Poço rswamy4449

Devo dizer que nunca trouxe de Pedro, o resultado é bom, mas 1:14 = TP=5 e SL=70 . Esse EA é bom para EURUSD. Eu apenas o testei. no final do mês eu posso encontrar o resultado.

cumprimentos

promo01