Comércio harmônico - página 339

 
grandaevus:
Novo Estilo

Estilo antigo

Oi Grandaevus,

Desculpe incomodá-lo, mas notei da leitura deste tópico que você fez algumas mudanças no código da ZUP, não permitindo a nenhum codificador a capacidade de testar suas próprias idéias de padrões (padrões personalizados), mas isto ainda significa escavar no código para fazer mudanças.

Eu queria perguntar se é possível torná-lo ainda mais simples, apenas criando parâmetros dentro da ZUP que permitem ao usuário inserir proporções (ou uma faixa de valores) com base em pontos de padrão XABCD, por exemplo, Parameter String nome Padrão personalizado, nomes de parâmetro X a A = valor do usuário inserido A a B = valor do usuário inserido B a C = valor do usuário inserido C a D = valor do usuário inserido. Em seguida, outros parâmetros para cálculos X a B = valor do usuário introduzido X a D = valor do usuário introduzido e A a D = valor do usuário introduzido.

Não tenho certeza de quantos parâmetros são necessários para que o indicador funcione apenas adicionando valores em vez de ter que mudar o código manualmente para que um padrão personalizado seja reconhecido, apenas senti que esta abordagem tornaria muito mais simples para qualquer pessoa (como eu) que gostaria de encontrar um padrão sem padrão, mas não tem nenhuma idéia de como codificar.

Por favor, deixe-me pensar se isto é possível para permitir que o joe médio pratique a descoberta de padrões.

Cumprimentos

RT

 

113=n200 ________________

Arquivos anexados:
eurjpyh4.png  62 kb
 
poruchik:
Adicionar HENRY & Leonardo

Leonardo veja aqui (Polônia) FibonacciTeam: Formacja harmoniczna Leonarda

frequentemente Leonardo=Uma Estrela NEN

Muito obrigado...... e boas negociações!

 
poruchik:
Adicionar B-fly 113NZD H1

muito bom...1,13% é derivado de 0,886%....

 
Robot Trader:
Oi Grandaevus,

Desculpe incomodá-lo, mas notei da leitura deste tópico que você fez algumas mudanças no código da ZUP, não permitindo a nenhum codificador a capacidade de testar suas próprias idéias de padrões (padrões personalizados), mas isto ainda significa escavar no código para fazer mudanças.

Eu queria perguntar se é possível torná-lo ainda mais simples, apenas criando parâmetros dentro da ZUP que permitem ao usuário inserir proporções (ou uma faixa de valores) com base em pontos de padrão XABCD, por exemplo, Parameter String nome Padrão personalizado, nomes de parâmetro X a A = valor do usuário inserido A a B = valor do usuário inserido B a C = valor do usuário inserido C a D = valor do usuário inserido. Em seguida, outros parâmetros para cálculos X a B = valor do usuário introduzido X a D = valor do usuário introduzido e A a D = valor do usuário introduzido.

Não tenho certeza de quantos parâmetros são necessários para que o indicador funcione apenas adicionando valores em vez de ter que mudar o código manualmente para que um padrão personalizado seja reconhecido, apenas senti que esta abordagem tornaria muito mais simples para qualquer pessoa (como eu) que gostaria de encontrar um padrão sem padrão, mas não tem nenhuma idéia de como codificar.

Por favor, deixe-me pensar se isto é possível para permitir que o joe médio pratique a descoberta de padrões.

Cumprimentos

RT

Além do meu posto acima, vejo que o que estou pedindo já está codificado no indicador, mas parece que não funciona para mim.

externo int CustomPattern = 0; // 0 - não exibir padrão do usuário

// 1 - exibido juntamente com um grupo central de padrões

// 2 - Somente padrões personalizados

Então eu tenho algumas perguntas se alguém pode ajudar quando CustomPattern = 2 O ZUP exibe apenas os padrões que eu estou procurando, mas se definido como 1, meu padrão personalizado aparecerá com qualquer grupo de padrões selecionados pelo usuário (correto)? Mas quando eu configuro para 2, ele ainda mostra outros padrões

duplo minXB externo = 0,67; // 0,382; //0,5;

duplo externo maxXB = 0,67; // 0,942; //0,618;

duplo minAC externo = 0,618; // 0,447; //0,382;

duplo maxAC externo = 0,618; // 0,942; //0,618;

duplo minBD externo = 2,46; // 1,144; //1,128;

duplo maxBD externo = 2,46; // 2,128; //1,272;

duplo minXD externo = 1,272; // 0,5; //0,618;

duplo maxXD externo = 1,272; // 0,942; //0,886;

Só para o caso de, quando ajustado para 2, ele estava exibindo os valores padrão acima, eu os alterei para proporções que não funcionariam e ele ainda exibe padrões tão além de ajustar CustomPattern para 2, existe algo mais que precise ser alterado para que o parâmetro CustomPattern funcione?

duplo externo minXB = 0,67; // 0,382; //0,5; O ZUP permite alterar o valor 0,67 no parâmetro, mas no código eu vejo ; // 0,382; //0,5; ao lado de 0,67 (o valor padrão) quais são esses valores e como eles mudam quando o usuário insere outro valor que não 0,67, por exemplo, 0,87 é inserido o que acontecerá com // 0,382; //0,5; valores?

Atenciosamente

RT

 

Borboleta em GbpJpy H4 & D1

Arquivos anexados:
gbpjpydaily.png  42 kb
 

borboleta 113

poruchik:
Adicionar B-fly 113 NZD H1

oi poruchik se eu quiser apenas procurar borboleta 113 o que eu faço????

 

entrada B 113 em padrão personalizado e padrão personalizado=2

agora em c.p. - padrão Henry

 
poruchik:
entrada B 113 em padrão personalizado e padrão personalizado=2 agora em c.p. - padrão Henry

Carregado 113 conjunto padrão personalizado = 2, mas ainda assim obter todos os padrões na tabela (não tocou em nenhum outro parâmetro), ainda não encontrou um ZUP onde o padrão personalizado funciona

 
poruchik:
input B 113 em padrão personalizado e padrão personalizado=2now em c.p. - padrão Henry

eu faço isso, mas ainda não pesquisou henry????!!!!

e tenho outra pergunta: quero saber o que posso definir EXATAMENTE como padrão de busca porque o padrão pesquisado não era igual à porcentagem que eu inseri???

na pic i set for xb =78.6 mas zup find it with xb = 50% ?????!!!!! que parte da zup deve set to do not have this error???

Arquivos anexados:
usdchfh4.png  47 kb