Comércio harmônico - página 128

 

olá

Estou familiarizado com padrões de gráficos e comércio harmônico, você pode me dizer onde baixar indicadores de ??

thnx

 
AbuseYou:
Prezados todos,

Por favor, confira os gráficos, as oportunidades estão prontas. Pegue-o!

Para mais informações, confira meu blog. Dê comentários também! www.AbuseYou168.BlogSpot.com

Obrigado e desejamos TODOS OS LUGARES DE LUGAR!!!

então você foi parado em ambas as configurações para um totol de -> -55 pips

 
ziko123:
entradas atualizadas para EURUSD, GBPUSD

EURUSD entrada->1,2745, parada->1,2797

GBPUSD entrada->1,8970, parada->1,9031

entradas atualizadas

EURUSD entrada->1,2783, parada->1,2829

GBPUSD entrada->1,8985, parada->1,9061

A entrada NZD permanece a mesma

 

Olá, pessoal

existe uma sala de conversação, por exemplo, onde possamos discutir ?

gentilmente colocar os indicadores aqui

apreciem

 

caranguejo em alta USDCHF H4

entrada: 1.2393

parada: 1.2320

Arquivos anexados:
 

Hi.

Obrigado por kayvan e abusar de você

por esse esforço

e o Sr. Ziko todos que lidam com harmonia conhecem o meio

e existir, por isso, não cite o pedido

Cumprimentos

 
FarewellDesire:
Hi.

Obrigado por kayvan e abusar de você

por esse esforço

e o Sr. Ziko todos que lidam com harmonia conhecem o meio

e existir, por isso, não cite o pedido

Cumprimentos

ok, eu quero aprender com você, postar sua entrada e parar, mas você não tem coragem de fazer isso

todos conhecem os padrões, mas ninguém conhece a entrada/parada/lucro e os posts recentes de kayvan e o abuso prova isso, ambos foram parados por uma perda e desaparecem quando têm uma perda ou voltam dizendo que acabaram de afixar gráficos e que não pretendiam aceitar esses ofícios

ou afixar uma configuração com uma entrada/parada clara ou se você não tiver coragem então não afixe nada

 
ziko123:
ok, eu quero aprender com você, postar sua entrada e parar, mas você não tem coragem de fazer isso

todos conhecem os padrões, mas ninguém conhece a entrada/parada/lucro e os posts recentes de kayvan e o abuso prova isso, ambos foram parados por uma perda e desaparecem quando têm uma perda ou voltam dizendo que acabaram de afixar gráficos e que não pretendiam assumir essas profissões

ou afixar uma configuração com uma entrada/parada clara ou se você não tiver coragem então não afixe nada

oi

ok ziko novamente imidiatley após sua entrada no tópico tudo vai ser misturado.eu não sei o que você trata assim.ok seu modo de tratamento.ok seu MESTRE ninguém tem nenhuma ofensa.apenas continue postando seus gráficos com seu próprio indicador e deixe tudo ir no caminho.esta é a segunda vez que você começa a discutir.Eu peço seriamente que você pare.as u sid nobodey sabe sobre a entrada apenas u sabe .OK NÃO PPROBLM mestre.vá em frente e espero que você seja a 1ª pessoa mais rica em todo o mundo(POOR Bill Gates ).de qualquer forma NÃO FAÇA ISTO, não é necessário lembrar tudo que esta é sua 2ª tentativa de arruinar uma comuinidade de compartilhamento de direitos.

ACOLHE-SE

kamyar

 
kamyar:
oi

ok ziko novamente imidiatley após sua entrada no tópico tudo vai ser misturado.eu não sei o que você trata assim.ok seu modo de tratamento.ok seu MESTRE ninguém tem nenhuma ofensa.apenas continue postando seus gráficos com seu próprio indicador e deixe tudo ir no caminho.esta é a segunda vez que você começa a discutir.Eu peço seriamente que você pare.as u sid nobodey sabe sobre a entrada apenas u sabe .OK NÃO PPROBLM master.go ahead e eu espero que você seja a 1ª pessoa mais rica em todo o mundo(POOR Bill Gates ).de qualquer forma NÃO FAÇA ISTO, não é necessário lembrar tudo que esta é sua 2ª tentativa de arruinar uma comuinidade de compartilhamento de direitos.

ACOLHE-SE

kamyar

Eu apoio você Kamyar. Muito bem, homem. Esta é a melhor comuinidade e nenhum corpo pode arruiná-la . Que seja frio como sempre.

Rgds,

SFX

 

apenas a configuração EURUSD acionou