Comércio harmônico - página 566

 

Fantástico! Mal posso esperar para ver o que há de novo nesta versão. Obrigado.

 

mladen, obrigado pelo lançamento paralelo no v_150.

Entretanto, não graças ao mt4 último build 735, o anterior formato ex4 da ZUP_v148 parou de funcionar / não foi capaz de compilar.

e e-mail não capaz de enviar a partir deste indicador personalizado.

Em anexo está o símbolo da figura.

É possível obter a versão mq4 do ZUP_v148 & v150.mq4

Arquivos anexados:
zupp.png  2 kb
 

suas mãos crescem de outro lugar

736 bild

Arquivos anexados:
148.png  2 kb
 
The PIPe PIPer:
mladen, obrigado pelo lançamento paralelo no v_150.

Entretanto, não graças ao mt4 mais recente build 735, o anterior formato ex4 da ZUP_v148 parou de funcionar / não foi capaz de compilar.

e e-mail não capaz de enviar a partir deste indicador personalizado.

Em anexo está o símbolo da figura.

É possível obter a versão mq4 da ZUP_v148 & v150.mq4

Não tive a oportunidade de experimentar a versão 150 com esta última versão atualizada, COMO. Eu TENHO NOTADO QUE O MEU MT4 não funciona agora em TUDO com a última atualização, quando tento abrir um TEMPLO (que funcionou bem ontem) UGH.

POR QUE TALVEZEM com essas atualizações, mas o corrompem para um lugar onde os arquivos TPL não funcionam com várias configurações e programas ZUP rodando nele? suspiram...

 

Oi, pessoal,

Eu sou novo aqui e acabei de participar do fórum. Pulei diretamente para este tópico porque se trata de Padrões Harmônicos.

Gostaria de obter alguns conselhos se existe algum EA harmônico para o MT4 porque simplesmente não consegui encontrá-los no mercado de metatrader.

A ZUP_v150 é um indicador ou EA?

Qualquer pista seria apreciada, obrigado!

 

Definitivamente um grande indicador!

 

Saudações a todos. Realmente um grande fio condutor no comércio harmônico aqui - algo que eu realmente me meti durante os últimos meses e ainda estou aprendendo. Tenho uma pergunta sobre alguns dos padrões "exóticos" (ou talvez "designer") que eu vi postados aqui. Li os livros de Carney, etc. e estou familiarizado com os habituais Gartley, Butterfly, Bat, Crab, etc., mas estou curioso sobre alguns desses outros padrões como o Nen Star, Anti-Gartley, Anti-Crab, Anti-xxx, Black & White Swans, etc. Estes padrões recebem pouca ou nenhuma menção na maioria dos materiais que existem por aí sobre o tema de comércio harmônico.

Qualquer pessoa pode compartilhar sua experiência em relação ao desempenho, confiabilidade e rentabilidade destes padrões exóticos porque estou interessado em adicioná-los ao conjunto de padrões que eu observo em meus gráficos. Também seria ótimo se alguém tivesse alguma informação sobre como configurar os PRZ's e as metas de lucro para estes padrões. Aprecio muito qualquer ajuda sobre isso. Muito obrigado.

 

Pensei em atirar um gráfico de um belo padrão de taco GBPAUD Bullish que completou a formação no final da semana passada e produziu um movimento direcional medido de um pouco mais de 300 pips, atingindo o Supply bem no pico do ponto C. A simetria era um pouco enviesada, mas parecia uma boa configuração. Fui capaz de colher cerca de 85% do movimento para fora da PRZ até que fosse detectada a inversão. Estou executando uma EA que escrevi que procura por 12 padrões diferentes e corre em vários gráficos Renko de tempo personalizados diferentes. Este gráfico M6 usa uma barra Renko de 21 pip. Os harmônicos ficam realmente poderosos nos gráficos Renko que usam diferentes tamanhos de barra de Fibra. Padrões confluentes de bullish semelhantes apareceram em alguns dos outros gráficos Renko, o que foi uma grande confirmação.

Arquivos anexados:
gbpaudm6.png  129 kb
 
julio igloosias:
Pensei em atirar um gráfico de um belo padrão de taco de basquete GBPAUD Bullish que completou a formação no final da semana passada e produziu um movimento direcional medido de um pouco mais de 300 pips, atingindo o Supply bem no pico do ponto C. A simetria era um pouco enviesada, mas parecia uma boa configuração. Fui capaz de colher cerca de 85% do movimento para fora da PRZ até que fosse detectada a inversão. Estou executando uma EA que escrevi que procura por 12 padrões diferentes e corre em vários gráficos Renko de tempo personalizados diferentes. Este gráfico M6 usa uma barra Renko de 21 pip. Os harmônicos ficam realmente poderosos nos gráficos Renko que usam diferentes tamanhos de barra de Fibra. Padrões confluentes de bullish semelhantes apareceram em alguns dos outros gráficos Renko, o que foi uma grande confirmação.

Tão legal que você foi capaz de fazer isso, Julio. Eu adoraria ouvir mais sobre essa programação.