Comércio harmônico - página 561

 
poruchik:

PRZ vai completo com a ZUP
bubbadireto:
Eu também estou curioso, ele. Pergunto-me que ferramentas os outros usam para as técnicas de confirmação.

Sim, quero dizer as técnicas de confirmação. Você tem algum conselho Poruchik?

 

Olá, pessoal

Você sabe (tenho certeza que você sabe;P) como definir este grande índio para mostrar um padrão antes de sua conclusão ? Quero dizer, quando Você tem XAB ou XABC completado e que o índio desenha um padrão azul no gráfico com possível ponto D e não que ele o desenhe exatamente quando o preço atinge a vizinhança do ponto D como o normal.

obrigado de antemão

oh yeah mais um

Como devo adicionar meu próprio padrão personalizado quando tenho apenas XD e XB para ele, o que devo colocar nas linhas AC e BD ?

 
Lupus28:
Olá, pessoal

Você sabe (tenho certeza que você sabe;P) como definir este grande índio para mostrar um padrão antes de sua conclusão ? Quero dizer, quando Você tem XAB ou XABC completado e que o índio desenha um padrão azul no gráfico com possível ponto D e não que ele o desenhe exatamente quando o preço atinge a vizinhança do ponto D como o normal.

obrigado de antemão

oh sim mais um Como devo adicionar meu próprio padrão personalizado quando tenho apenas XD e XB para ele, o que devo colocar nas linhas AC e BD ?

Há muitas técnicas no youtube que você pode simplesmente observar se quiser e entender com esperança

 
Himsly:
Sim, quero dizer as técnicas de confirmação. Você tem algum conselho Poruchik?

Himsly, eu mesmo estou trabalhando em alguns métodos de confirmação, como fibroconfluências, material de apoio à resistência, etc., novamente, um trabalho em andamento :-) por exemplo, foi longo euro ontem à noite, mas PRZ e padrões dizem talvez mais baixo ainda? Hmmmm

 

É possível obter o índice zup 148

 
Himsly:
Há muitas técnicas no youtube que você pode simplesmente observar se quiser e você entenderá esperançosamente

HImsly o que eu quis dizer é que em zup 1,46 há espaços para se adicionar parâmetros de padrões personalizados. Eu gostaria de fazê-lo, mas meu padrão tem apenas XB e XD predefinidos, minha pergunta era o que eu deveria colocar em outros espaços ? AC e BD ?

 

Olá poruchik, qual é o melhor cenário para o zup 148 para mostrar todos os padrões e os melhores resultados e padrões de falhas vazias e obrigado a todos

 

Fim. Última versão

Muito obrigado ao nen!!!

Arquivos anexados:
zup_v149.zip  1126 kb
 
poruchik:
Fim. Última versão Muito obrigado ao nen!!!

Muito obrigado coronel e nen! Mal posso esperar para experimentá-lo!

Большое спасибо за это! Очень высокую оценку для вас вас и Нэн!

 

Você pode, por favor, explicar os números no listpatterns.csv e o que eles significam? Eu quero aprender como editar os arquivos. Obrigado.