Comércio harmônico - página 565

 

Estou trabalhando com 2 empregos, e estou dizendo a mim mesmo (anos atrás) que é com isto que eu deveria negociar:

Padrão harmônico com Fibonacci.

Acho que encontrei o lugar certo, mas depois de anexar a EA neste fio ao meu MT4, todos eles não funcionam: (não aparecem no MT4 de jeito nenhum)

korHarmonicsv6.7.13 & ZUP_v120_NEN STAR

Alguém aqui pode me dar alguns bons conselhos para fazê-lo trabalhar na configuração do MT4? TY.

 
dare2learn:
Estou trabalhando com 2 empregos, e estou dizendo a mim mesmo (anos atrás) que é com isto que devo negociar:

Padrão harmônico com Fibonacci.

Acho que encontrei o lugar certo, mas depois de anexar a EA neste fio ao meu MT4, todos eles não funcionam: (não aparecem no MT4 de jeito nenhum)

korHarmonicsv6.7.13 & ZUP_v120_NEN STAR

Alguém aqui pode me dar alguns bons conselhos para fazê-lo trabalhar na configuração do MT4? TY.

Atreva-se a aprender que você precisa colocar os indicadores na seção de indicadores dos arquivos de seu mt4. Em seguida, compile-os. E voilá. Você está pronto.

 
bubbadirect:
Atreva-se a aprender que você precisa colocar os indicadores na seção de indicadores dos arquivos de seu mt4. Em seguida, compile-os. E voilá. Você está pronto.

Obrigado bubbadirect, então todos vocês finalmente criaram alguma EA para o comércio de automóveis Harmonic e Fibras baseada neste fio?

 
dare2learn:
Obrigado bubbadireto, então todos vocês finalmente chegaram a algum EA para o comércio de automóveis Harmonic e Fibras baseado neste fio?

.

Isso seria fantástico. Então eu poderia me aposentar!

 
dare2learn:
Obrigado bubbadirect, então todos vocês finalmente criaram alguma EA para auto-comercializar Harmonic e Fibra baseada neste fio?

Dare2learn- nenhuma EA que eu conheça.

 

Saudações Poruchik,

Por favor, pergunte a Nen, quando possível...

(Desculpe, é difícil colocar a localização em inglês na Onix)

Cisne tem possível hora de início PRZ - sem valor, evento raro.

Não tenho certeza se o valor do preço PRZ também é muito grande.

Veja imagem + CSV, hora de início do PRZ mostrando Unix 1970.

Swan mostra isto, talvez outros padrões também?

Eu sou a versão ZUPp 148 somente no Mt4 build 670

SelectPattern = 5, apenas padrões internos.

Produzido como reprodução a cada tick, GJ M15, 2 de outubro de 2014

Por enquanto, continuo ZUP 148. O Mt4 (600+) ainda é MUITO buggy.

Felicidades, Coronel,

Afp

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado por sua ajuda bubbadireta... ...

bubbadirect:
Aqui você vai jjventuralzup_v120_nen_star.ex4 E zup_v120_nen_star.mq4Espere que isto é o que você está procurando!
 

Você conseguiu que eles trabalhassem para você jjventural?

 
afpteam:
Saudações Poruchik,

Por favor, pergunte a Nen, quando possível...

(Desculpe, é difícil colocar a localização em inglês na Onix)

Cisne tem possível hora de início PRZ - sem valor, evento raro.

Não tenho certeza se o valor do preço PRZ também é muito grande.

Veja imagem + CSV, hora de início do PRZ mostrando Unix 1970.

Swan mostra isto, talvez outros padrões também?

Eu sou a versão ZUPp 148 somente no Mt4 build 670

SelectPattern = 5, apenas padrões internos.

Produzido como reprodução a cada tick, GJ M15, 2 de outubro de 2014

Por enquanto, continuo ZUP 148. O Mt4 (600+) ainda é MUITO buggy.

Felicidades, Coronel,

Afp

AFP Vejo que você estava usando apenas a versão 148. Você já tentou a versão 146? Ou a 145? Apenas curioso se isto ajuda na parte do buggy? Também no fórum onix houve algumas linhas de código que são sugeridas para serem adicionadas ou substituídas na programação, o que pode ajudar?

Tentando ajudar

Bubba

 
gsbharaj:
Se eu colocar o minmax de busca em falso, então um padrão parece estar em alta e depois de algum tempo, por exemplo, 20 pips o padrão muda para baixo...o que é isso? A configuração padrão para zup 148 é boa? Eu tenho tentado descobrir este zup desde algum tempo, mas até agora nada.

Gsb, eu vi isso acontecer também com a minmax definida como verdadeira :-(