Comércio harmônico - página 563

 

sim, ele funciona perfeitamente,

no entanto, não quero seqüestrar a linha. se poruchik estiver bem com ela. eu poderia adicionar o indicador com alarme atualizado.

para ser honesto, nunca entendi porque os programadores não adicionaram isso em primeiro lugar. quem tem tempo para sentar-se em frente à tela por 24 horas para verificar se os padrões estão bem ou não.

agora eu não posso voltar atrás. mas pelo menos agora eu posso encaminhar o teste apenas adicionando o indicador e verificando os arquivos de registro após cada dia. eu recebo muita pesquisa que é especialmente boa após toda a notícia que recebemos esta semana.

também foi poruchik? espero que ele esteja bem. talvez umas boas férias?

 
tradestate:
Sim, ele funciona perfeitamente,

no entanto, não quero seqüestrar a linha. se poruchik estiver bem com ela. eu poderia adicionar o indicador com alarme atualizado.

para ser honesto, nunca entendi porque os programadores não adicionaram isso em primeiro lugar. quem tem tempo para sentar-se em frente à tela por 24 horas para verificar se os padrões estão bem ou não.

agora eu não posso voltar atrás. mas pelo menos agora eu posso encaminhar o teste apenas adicionando o indicador e verificando os arquivos de registro após cada dia. eu recebo muita pesquisa que é especialmente boa após toda a notícia que recebemos esta semana.

também foi poruchik? espero que ele esteja bem. talvez umas boas férias?

Então, suas novas configurações o alertam para novos padrões que o software realiza ou algo parecido com essa natureza? Estou tentando aprender o que você está tentando aprender e realizar, pois eu mesmo fiz algumas mudanças de programação ao testar esses incríveis produtos ao longo dos últimos anos.

 

o novo alerta de ajuste mostra simplesmente barrar um novo alarme. portanto, não no tick, mas na barra. depois salve os alarmes no arquivo de registro.

depois de um dia posso verificar quais sinais eram válidos e quais não eram. depois posso usar, por exemplo, um indicador diferente. para ver se consigo filtrar os sinais ruins.

também detectei um erro no indicador zupv1.48. um dragão de baixa foi mostrado, depois um padrão de alta foi mostrado, depois deu um novo sinal para um novo dragão de baixa. no entanto, uma vez que o novo padrão foi dado após alguns minutos, ele voltou para o primeiro dragão de baixa.

Isso não deveria ter acontecido. deveria ter ficado no segundo dragão de baixa.

portanto, para esse teste de avanço também é bom. detecção de bugs.

mas como você mesmo é programador, não deveria ser tão difícil consertar o alarme, certo?

purochik já mostrou onde os alarmes são acionados para os padrões.

também o indicador rsi_v48 atualizado para metatrader acima de 6,25 está com bugs. eu verifiquei o indicador orginal compilando-o usando o metatrader mais antigo. depois adicionando apenas o arquivo exe ao novo metatrader e lá a linha em ziguezague estava boa.

portanto, acho que o motivo da versão atualizada do rsi_v48 não funciona bem. é por causa de um bug nos cálculos em ziguezague.

 
tradestate:
o novo alerta de configuração mostra simplesmente barrar um novo alarme. portanto, não no tick, mas no bar. depois salve os alarmes no arquivo de registro.

depois de um dia posso verificar quais sinais eram válidos e quais não eram. depois posso usar, por exemplo, um indicador diferente. para ver se consigo filtrar os sinais ruins.

também detectei um erro no indicador zupv1,48. um dragão de baixa foi mostrado, depois um padrão de alta foi mostrado, depois deu um novo sinal para um novo dragão de baixa. no entanto, uma vez que o novo padrão foi dado após alguns minutos, ele voltou para o primeiro dragão de baixa.

Isso não deveria ter acontecido. deveria ter ficado no segundo dragão de baixa.

portanto, para esse teste de avanço também é bom. detecção de bugs.

mas como você mesmo é programador, não deveria ser tão difícil consertar o alarme, certo?

purochik já mostrou onde os alarmes são acionados para os padrões.

também o indicador rsi_v48 atualizado para metatrader acima de 6,25 está com bugs. eu verifiquei o indicador orginal compilando-o usando o metatrader mais antigo. depois adicionando apenas o arquivo exe ao novo metatrader e lá a linha em ziguezague estava boa.

portanto, acho que a razão pela qual a versão atualizada do rsi_v48 não funciona bem. é por causa de um bug nos cálculos em zig-zag.

Ohmygosh tradestate, este empreendimento por você parece incrível. Quando você mencionou o zup 1,48,.estamos nos referindo ao mais novo 148, ou ao mais antigo 48?

 

Mais uma coisa que eu esqueci de perguntar. Que prazo você está usando para voltar a testar? Alguma coisa em particular? Estou fazendo tudo desde o uso do renko 5 até o dia-a-dia.

 

teste de 1 minuto até 1 hora de gráfico.

uso a última versão do indicador zup 1.48 que purochik liberado com esse alerta. até onde sei a versão 1.49 do zup não é liberada com o arquivo fonte.

também sobre o renko quero verificar se na próxima semana verei como isso funciona. mas depois uso blocos de 10 pip em ouro. gosto de testar o ouro porque há mais volatilidade nele. assim é mais fácil verificar se algo corre mal ou bem.

rsi_v48 é a última versão conhecida desse indicador zup. há uma versão antiga da zup v48 que não funciona com metatraders superiores a 6,25 e uma versão atualizada da rsi_v48 . no entanto, a versão atualizada da zup_rsi_v48 está com problemas.

Esperamos que os criadores da mesma a consertem mais tarde.

também o que descobri é que em prazos mais baixos como 1 minuto, por exemplo. não pegue um padrão que será uma continuação de uma tendência. porque você adicionará negócios errados. por exemplo, sexta-feira foi dada uma borboleta de baixa que era uma continuação de uma tendência de baixa. no entanto, o preço ainda estava subindo e o padrão mais tarde foi removido por um padrão de alta.

Assim, só aceitaria padrões mais baixos se a última linha em ziguezague não fosse uma linha de tendência. dessa forma, não seria pego se a tendência fosse quebrada. assim, só utilizaria a última linha em ziguezague se houvesse bom suporte ou resistência. então, entre no comércio.

 

Tradestate, mais uma vez, eu acho que você está realmente interessado em algo bom aqui! Tenho literalmente gasto meu tempo livre, tentando maximizar os indicadores para a melhor análise a seguir. Hoje vou analisar o rsi_v48. Tenho me concentrado principalmente nas versões zup de 84 até as 148, e quase TUDO no meio. Escusado será dizer que eu definitivamente tenho meus favoritos! Alguns de meus melhores trabalhos, no entanto, vêm de 133 a 148.

Portanto, talvez eu devesse tentar encontrar a programação que você tem que recuar e acumular estas informações para o futuro.

Eu o informarei via pm para falar mais sobre a mercadoria :-)

 

bubba apenas incase você pm. eu ainda não tenho idéia de como verificar as mensagens privadas. então me avise apenas quando você tiver enviado uma mensagem aqui. só para o caso de eu perder isso.

 

Parece bom que eu ainda não mandei uma pm, mas posso tentar mais tarde esta noite?

Quanto ao rsi_zup_48, ainda não consegui fazer com que funcionasse como você mostra em seu gráfico. Talvez eu tenha mais tempo mais tarde para explorar isto.

Estou muito interessado em ver como está indo o seu teste de costas, pois vejo padrões de alerta a um preço (digamos em euro atualmente), apenas para ver as caixas de prz dispararem um alerta a um preço, e depois aparecerem novamente mais abaixo . Eu tenho me concentrado em fazer (quando possível) as caixas de prz menores e mais precisas e fazer uma combinação de áreas de prz de algumas (até cerca de 8) variantes de vários programas zup disparar todos juntos.

 
poruchik:
Fim. Última versãoPrimeiro agradecimento ao nen!!!

para: poruchik,

ZUPv149 em .ex4 não será tão útil para modders em comparação com sua variante mq4. Por favor, peça ao nen para postar a versão mq4. Obrigado.

a: todos os outros

Você sabe onde mudar a caixa PRZ (atualmente vermelha) para outra cor?

Seja em código de linha ou na aba 'Inputs'.

Além disso, gostaria de modificar a caixa PRZ de linha fina vermelha para uma caixa de linha mais grossa.