Comércio harmônico - página 521

 
senator:
Eu tenho dúvidas sobre o padrão ABCD, como obter posição com este padrão porque em alerta de pick-up em três por cento 127.161.261,8 e padrão foi exibido !!!!!!

Senador, sugiro que você encontre e leia R Carney`s -The Harmonic Trader book page 115 e mais além.

Há e AB=CD quando as 2 pernas têm o mesmo comprimento, e neste caso a zona de reversão potencial (conclusão do ABCD) coincidirá com uma projeção de 127 ou 161 fibonacci da perna BC. Há também a alternativa ABCD˙s, quando o preço passa pelo primeiro nível real AB=CD. Verifique essas situações também com base em quais níveis de projeção você obtém com as projeções de fibonacci da perna BC. No caso de quando a conclusão do CD chegar a 1,27 fibex de AB, você deve encontrar uma projeção de 1,61 fibex de BC, e quando o CD terminar em 1,61 fibex de AB, você deve obter na mesma zona de conclusão uma projeção de 2,61 fibex de AB. (Carney usa a expressão 1,61 OU 2,61, eu não sei medir estatisticamente).

Observe também AB=CD que você encontra em gartley, os alternativos em morcego e borboleta e quem sabe em outros também.

Para o AB=CD básico, você encontrará muitos detalhes desta extensão e projeção das fibras, mas é difícil de encontrar para os alternativos.

Você também pode querer verificar:

Harmonic Trader - Harmonic Price Patterns

O Padrão Alternativo AB=CD e Exemplos

Estes não são muito detalhados LOL

 

Olá a todos,

Há algum método/indicador que você utiliza, além dos indicadores de harmônicas aqui afixados, para verificar seus negócios?

Atualmente estou usando korHarmonicsv6.7.13, ZUP_v135 ALL NEXT, e ZUP_v113wsv63. Quando recebo um sinal em qualquer um dos três, abro uma negociação e defino meu stop loss e tomo os valores de lucro pelos níveis de suporte/resistência. Até agora, no entanto, cada comércio tem sido um fracasso.

Estou pensando que, quando receber um sinal, devo esperar que o preço passe abaixo de um nível de Fibra (por exemplo, 38,2) e definir meus valores de SL/TP com base nos níveis de Fibra ao redor. Será que isto está no caminho certo? Estou me sentindo um pouco desanimado ao ver pessoas fazendo negócios bem sucedidos usando estes padrões enquanto eu não sou capaz de replicá-los.

Obrigado!

 

Olá a todos.

Eu só começo a ler, a aprender padrões harmônicos e a observar na tabela. Senti que a maioria dos padrões são de inversão de tendência. Por exemplo, um em eur-jpy no gráfico diário. Uns em eur-usd, outros em g-utilizados na tabela horária.

Tentar uma pequena entrada é o melhor para a inversão de lances. E a necessidade de condutores fundamentais para apoiar seu viés. PCZ não significa que o preço seja exaustivo. O preço pode ir além de 4.618, então, 7. Xx, então, 11.xx. .....etc.

 

Meu problema é que, mesmo quando espero que um nível Fibonacci seja atingido (23,6, 38,2, 50,0, até 61,8), tenho continuado a perder cada uma das trocas em que entrei. Isto é depois de confirmar a tendência (assim como a força da tendência) para ter certeza de que só estou negociando na direção da tendência (ou em qualquer direção no caso de um mercado variado).

Em muitos casos, o nível de Fibra é quebrado, o comércio é aberto, e o preço começa a variar entre os níveis TP e SL para várias barras antes de oscilar na direção "errada" e atingir SL.

Estou começando a me sentir muito desanimado e como se este fosse um daqueles métodos que parece promissor ao rever os gráficos históricos, onde já sabemos o resultado e podemos ver como tudo acabou.

 

Hi,

Eu sou novo em Harmônica e tenho uma pergunta muito simples.

Por exemplo, no padrão caranguejo, o comprimento da perna AB deve ser 0,382-0,618 XA.

A pergunta está aqui:

Deve ser exatamente 0,382 ou 0,618?

Ou pode ser qualquer valor entre 0,382 e 0,618?

 
Firecloth:
Meu problema é que, mesmo quando espero que um nível Fibonacci seja atingido (23,6, 38,2, 50,0, até 61,8), eu tenho continuado a perder cada uma das trocas em que entrei. Isto é depois de confirmar a tendência (assim como a força da tendência) para ter certeza de que só estou negociando na direção da tendência (ou em qualquer direção no caso de um mercado variado).

Em muitos casos, o nível de Fibra é quebrado, o comércio é aberto, e o preço começa a variar entre os níveis de TP e SL para várias barras antes de oscilar na direção "errada" e bater no SL.

Estou começando a me sentir muito desanimado e como se este fosse um daqueles métodos que parece promissor ao rever os gráficos históricos, onde já sabemos o resultado e podemos ver como tudo aconteceu.

Oh, pânico!

Você pode colocar a linha AMA no gráfico. Se a barra fechar abaixo da linha ou a linha se mover para baixo, você mantém suas trocas curtas, se não, sai. Se a linha se tornar plana ou a barra se retrair para a linha, você tem um curto-circuito na parte alta da barra com pequena perda de parada, 20 a 30 pips.

Venda alta com pequeno risco, siga a linha para ir. Deus lhe dê +pips. Deus te ama - homens que trabalham duro. Não se preocupe!

 
rezame:
Hi,

Eu sou novo em Harmônica e tenho uma pergunta muito simples.

Por exemplo, no padrão caranguejo, o comprimento da perna AB deve ser 0,382-0,618 XA.

A pergunta está aqui:

Deve ser exatamente 0,382 ou 0,618?

Ou pode ser qualquer valor entre 0,382 e 0,618?

Valor exato ...não o valor do escopo entre eles

por exemplo: 0,382 / 0,5 / 0,618 (alguém usa também 0,447)

 
Jack1:
Olá a todos.

Eu apenas começo a ler, aprendo padrões harmônicos e observo na tabela. Senti que a maioria dos padrões são de inversão de tendência. Por exemplo, um em baixa no gráfico diário eur-jpy. Os de urso no e-usd, g-utilizados na tabela horária.

Tente uma pequena entrada é o melhor para a inversão de lances. E a necessidade de condutores fundamentais para apoiar seu viés. PCZ não significa que o preço seja exaustivo. O preço pode ir mais longe 4.618, então, 7. Xx, então, 11.xx. .....etc.

Se você olhar de cabeça para baixo, o ponto de inversão pode se tornar um ponto de inversão !!

 
Firecloth:
Meu problema é que, mesmo quando espero que um nível Fibonacci seja atingido (23,6, 38,2, 50,0, até 61,8), tenho continuado a perder cada uma das trocas em que entrei. Isto é depois de confirmar a tendência (assim como a força da tendência) para ter certeza de que só estou negociando na direção da tendência (ou em qualquer direção no caso de um mercado variado).

Em muitos casos, o nível de Fibra é quebrado, o comércio é aberto, e o preço começa a variar entre os níveis de TP e SL para várias barras antes de oscilar na direção "errada" e bater no SL.

Estou começando a me sentir muito desanimado e como se este fosse um daqueles métodos que parece promissor ao rever os gráficos históricos, onde já sabemos o resultado e podemos ver como tudo aconteceu.

Para suas primeiras negociações, por que complicar com os níveis de fibra: quando um padrão aparece e você entra na negociação, coloque sl@-20 ou -30 pips (olho no gerenciamento do dinheiro) e quando o preço atinge um RT/ST que você sente sair

 
paulselvan:
Para suas primeiras negociações, por que você se complica com os níveis de Fibo: quando um padrão aparece e você entra na negociação, coloque sl@-20 ou -30 pips (olho no gerenciamento do dinheiro) e quando o preço chega a um RT/ST que você sente sair

Meu método inicial de padrões harmônicos comerciais foi: depois de receber um alerta, esperar que o preço se retraísse fora da PRZ, depois abrir um pedido usando os níveis S/R como valores SL/TP. Isto não funcionou, então mudei minha regra de entrada para os níveis Fibonacci na lógica de que há momentos em que o preço parece retraçar apenas para voltar e empurrar mais para dentro da PRZ antes de fazer um retracement final.

Infelizmente, mesmo ao entrar nos níveis de Fibonacci, eu paro de sair. Inevitavelmente, o preço acaba recuando na direção prevista e completando o padrão harmônico.

Há alguma regra de entrada rápida? As linhas S/R e os níveis de Fibonacci não parecem estar fazendo isso por mim.