Comércio harmônico - página 437

 

Indicador de Padrões Harmônicosv1.1

De acordo com o indicador EURUSD parece em baixa ( último sinal em 30/5 - Bat Bearish ) !!!

Arquivos anexados:
 
jkiii:
RyuShin Pode compartilhar seu modelo?

seria apreciado se você fosse RyuShin

 
stevewalker36:
Sim, a mesma pessoa. Parei de postar @FF. Expliquei por que @ minha página de perfil @ FF prazer em conhecê-lo

Eu também sou um pouco novo no TSD, mas bem-vindo Stevewalker. Eu só queria dizer que foi um prazer conhecê-lo também.

 
jkiii:
RyuShin Pode compartilhar seu template?

Aqui está. Os ZUPs em uso para a temp são v135 ALL HL 113, v123, v122 e a versão FxGroundWorks. Ainda estou tentando encontrar melhores configurações. Lembre-se de que são apenas as MINHAS configurações. Não tente nem mesmo me culpar mesmo que as configurações não funcionem para você. Obrigado por entender.

Arquivos anexados:
 

Obrigado! Pode juntar-se a korHarmonicsv6.7.13

 
RyuShin:
Aqui está. Os ZUPs em uso para a temp são v135 ALL HL 113, v123, v122 e FxGroundWorks versão. Eu ainda estou tentando encontrar melhores configurações. Lembre-se de que são apenas as MINHAS configurações. Não tente nem mesmo me culpar mesmo que as configurações não funcionem para você. Obrigado por entender.

obrigado pelo tempo para quinzenar os indicadores e obrigado por compartilhar o modelo man.many pips to you.

 

USDJPY M5 longo 115pips. Ontem houve um padrão de morcego em alta na M30. Como eu apontei o preço saltou em torno de 261,8 fibonacci nível onde o suporte anterior é encontrado. O preço desceu novamente na área, então eu estava pensando que o preço poderia ir para o norte. Encontrei um padrão na M5, então abri uma posição longa. Quase tocou o padrão B do morcego, então decidi fechar. O preço ainda pode subir (os dados dos EUA serão anunciados em breve).

Arquivos anexados:
s5_3.png  72 kb
s6.png  95 kb
s4_5.png  70 kb