Comércio harmônico - página 437

 

Indicador de Padrões Harmônicosv1.1

De acordo com o indicador EURUSD parece em baixa ( último sinal em 30/5 - Bat Bearish ) !!!

Arquivos anexados:
 
jkiii:
RyuShin Pode compartilhar seu modelo?

seria apreciado se você fosse RyuShin

 
stevewalker36:
Sim, a mesma pessoa. Parei de postar @FF. Expliquei por que @ minha página de perfil @ FF prazer em conhecê-lo

Eu também sou um pouco novo no TSD, mas bem-vindo Stevewalker. Eu só queria dizer que foi um prazer conhecê-lo também.

 
jkiii:
RyuShin Pode compartilhar seu template?

Aqui está. Os ZUPs em uso para a temp são v135 ALL HL 113, v123, v122 e a versão FxGroundWorks. Ainda estou tentando encontrar melhores configurações. Lembre-se de que são apenas as MINHAS configurações. Não tente nem mesmo me culpar mesmo que as configurações não funcionem para você. Obrigado por entender.

Arquivos anexados:
 

Obrigado! Pode juntar-se a korHarmonicsv6.7.13

 
RyuShin:
Aqui está. Os ZUPs em uso para a temp são v135 ALL HL 113, v123, v122 e FxGroundWorks versão. Eu ainda estou tentando encontrar melhores configurações. Lembre-se de que são apenas as MINHAS configurações. Não tente nem mesmo me culpar mesmo que as configurações não funcionem para você. Obrigado por entender.

obrigado pelo tempo para quinzenar os indicadores e obrigado por compartilhar o modelo man.many pips to you.

 

USDJPY M5 longo 115pips. Ontem houve um padrão de morcego em alta na M30. Como eu apontei o preço saltou em torno de 261,8 fibonacci nível onde o suporte anterior é encontrado. O preço desceu novamente na área, então eu estava pensando que o preço poderia ir para o norte. Encontrei um padrão na M5, então abri uma posição longa. Quase tocou o padrão B do morcego, então decidi fechar. O preço ainda pode subir (os dados dos EUA serão anunciados em breve).

Arquivos anexados:
s5_3.png  72 kb
s6.png  95 kb
s4_5.png  70 kb
 

GBPUSD M30 curto 75pips. Encontrou suporte e resistência anteriores em torno de 113 e 127,2 fibonacci leves. Fechado antes que os dados dos EUA fossem liberados porque 75pips era suficiente. Estou tão feliz por tê-la fechado antes dos dados dos EUA. Veja o preço agora.

Arquivos anexados:
ss.png  85 kb
ss2.png  74 kb
 

EURUSD H1 curto 55pips. Meu primeiro alvo foi cerca de 38,2 fibonacci área porque eu vejo resistência anterior naquela área que eu imaginei ser o suporte atual. O segundo alvo era a área de 61,8, mas não chegou antes da divulgação dos dados dos EUA. Na verdade, havia o mesmo padrão no H1, mas desapareceu e reapareceu com uma caixa D diferente. Eu estava como o raio, mas abri uma posição de qualquer maneira.

Arquivos anexados:
s1_3.png  97 kb
 

USDCHF M30 longo 70pips. Encontrou apoio e resistência anteriores, abriu uma posição, fechou antes dos dados dos EUA. E é isso.

Arquivos anexados:
sss1.png  75 kb
sss.png  83 kb