Comércio harmônico - página 387

 

AUDUSD M5. Curto 40 pips. Longo -20 graxas. Poderia ter mantido o curto se o padrão roxo não tivesse aparecido.

 
RyuShin:
AUDUSD M5. Curto 40 pips. Longo -20 graxas. Poderia ter mantido o curto se o padrão roxo não tivesse aparecido.

você pode colocar um arquivo modelo como mostra sua foto? parece mais claro que o meu.

E você pode introduzir seu stragety mais como stoploss e TP?

 

Eu uso um processador I7, por isso é bastante poderoso. Quais indicadores da ZUP você recomenda?

 
yachli:
Você pode colocar um arquivo de modelos como mostra sua foto? parece mais claro que o meu. E você pode introduzir seu stragety mais como stoploss e TP?

Esta é a minha propriedade gráfica criada.

Falando de minha estratégia, uso níveis de fibo 88,6, 78,6 e 61,8 para entrar numa profissão e 168,1, 138,2 e 127,2 para entrar e sair. Quando um padrão aparece, eu puxo o fibo para fora e analiso um nível de TP e inverso potencial. No AUDUSD M5 AB=CD apareceu, então eu desenhei um nível de fibo. O nível de fibra 127,2 (mais ou menos) e 138,2 cabem na caixa do padrão, então eu entrei curto. Quando o padrão roxo (tubarão ou cifra o que quer que seja) apareceu, puxei o fibo de B para A para analisar uma possível entrada para a segunda troca e saída para a primeira troca. Fechei a primeira troca ao nível de 138,2 fibo que está na caixa do padrão roxo e entrei, o que trouxe alguns pips, mas logo foi para o sul. Fechou o segundo comércio porque o preço fora da caixa. É desnecessário dizer que minha estratégia não funciona 100%, mas tenho que dizer que os padrões harmônicos e os níveis de fibonacci funcionam com freqüência.

 
darrenmkn:
Eu uso um processador I7, por isso é bastante poderoso. Quais indicadores da ZUP você recomenda?

Não sei se é difícil dizer porque os gostos diferem, você sabe o que quero dizer. Talvez você devesse começar usando a versão mais recente.

 
yachli:
Você pode colocar um arquivo modelo como mostra sua foto? parece mais claro que o meu. E você pode introduzir seu stragety mais como stoploss e TP?

Presto atenção também ao apoio e à resistência.

 
RyuShin:
Não sei se é difícil dizer porque os gostos diferem, você sabe o que quero dizer. Talvez você deva começar a usar a última versão.

As pessoas já lhe perguntaram a mesma coisa mais de uma vez... Deixe de ser tímido e simplesmente diga qual versão do zup você está usando... "última versão" não significa nada, pois há muitas variações. Ser direto desobstrui o fio da meada.

 
trendchangetrader:
As pessoas já lhe perguntaram a mesma coisa mais de uma vez... Deixe de ser tímido e simplesmente diga qual versão da ZUP você está usando... A "última versão" não significa nada, pois existem muitas variações. Ser direto desobstrui o fio da meada.

Por que VOCÊ não diz qual versão do ZUP você está usando também então? Ele não perguntou somente a mim. Ele perguntou às pessoas da comunidade.

Eu pessoalmente uso ZUP_v135 NEXT, ZUP_v135 ALL HL 113 e ####ZUP_v113wsv51. Então, qual versão da ZUP você usa o trendchangetrader?

 
RyuShin:
Por que VOCÊ não diz qual versão do ZUP você está usando também então? Ele não perguntou somente a mim. Ele perguntou às pessoas da comunidade. Eu pessoalmente uso ZUP_v135 NEXT, ZUP_v135 ALL HL 113 e ####ZUP_v113wsv51. Então, qual versão da ZUP você usa o trendchangetrader?

Obrigado pela informação... Eu troco o padrão abc repetidamente... Eu não uso "zup" ainda. Minha impressão foi que as pessoas estavam lhe perguntando porque você estava postando fotos.

Cumprimentos

TCT

 
trendchangetrader:
Obrigado pela informação... Eu troco o padrão abc repetidamente... Eu não uso "zup" ainda. Minha impressão foi que as pessoas estavam lhe perguntando porque você estava postando fotos.

Cumprimentos

TCT ...

Sem problemas TCT. Obrigado por suas informações também. Você poderia explicar sua estratégia com fotos? Isso poderia ajudar minha estratégia a refinar e melhorar

Agradecemos antecipadamente.