Comércio harmônico - página 298

 

versão 123

A segunda opção de busca de padrões exatos é adicionada.

varStrongPatterns - opções de algoritmo de busca de padrões exatos

= 0 busca de padrões exatos de cinco pontos no algoritmo existente para 122 versões, inclusive. O padrão foi considerado encontrado se a retransmissão do XD-XB-AC-BD chegasse aos limites da admissão.

= 1 pela busca de padrões XB-AC-BD retresment tem que chegar somente aos limites da admissão. XD Retresment neste caso é considerado spravochno, participa apenas para o cálculo da fronteira de desenvolvimento de um ponto do padrão D

Assim, é possível remover todas as opções de valores possíveis de níveis de uma retransmissão de XD com o nome de um padrão e o preço do nível.

levelD - inclui uma conclusão do cronograma de níveis de retratação de XD de possíveis opções de padrões exatos para a combinação atual de retratação de XB-AC-BD. A combinação disponível de retransmissão de XB-AC-BD pode corresponder a vários padrões diferentes. Para tudo, os níveis de padrões serão removidos.

colorLevelD - define a cor dos níveis de retransmissão de XD

O algoritmo de trabalho do parâmetro padrãoInfluência é alterado

padrãoInfluência = 0 - são padrões removidos, nos quais de zero barra para barra com um ponto D não há mais barToD máximo de barras

padrãoInfluência = 1 - é considerada influência de padrão, portanto a ação do parâmetro maxBarToD é cancelada

Influência de padrões = 2 - a busca de padrões é realizada em todas as marcações de um ziguezague

patternInTrue = true - são removidos os padrões que atendem a uma condição: para padrões de urso em um local a partir de um ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no máximo uma barra seja mais alta do que o máximo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D;

para padrões de touro em um local do ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no mínimo a barra seja menor que o mínimo de uma moldura de uma zona de desenvolvimento de um ponto D.

O parâmetro padrãoInTrue pode se envergonhar de trabalhar com qualquer valor do parâmetro padrãoInfluência

Para os padrões de usuário a opção de desligamento da linha do filtro, é feito um padrão de cinco pontos X-th e B.

É feito para que fosse possível definir um padrão e um padrão um cisne preto sobre o qual se perguntava aqui.

filtrEquilíbrio - inclui a linha que passa por um ponto do padrão X-ésimo e B como o filtro. Se o filtro for ligado, o padrão será rastreado quando o preço perfurar esta linha em movimento de um ponto do padrão C para um ponto de D. Funciona apenas com os padrões do usuário.

Os erros notados também são corrigidos.

================================

Em nomes de Anti-padrões, a palavra Anti é reduzida a uma letra A.

Como o poruchik originalmente oferecido. Assim, as inscrições mais compactas se tornam mais compactas.

+++++++++++++++

O exemplo de uma conclusão de níveis é dado na figura abaixo. Agora, embora não esteja claro como é melhor remover, portanto, as inscrições podem esbarrar em outros objetos gráficos.

Miniaturas anexadas

Arquivos anexados:
 

Obrigado. Isso agora está mais claro.

poruchik:
Use o ZUP 123

рatternInfluence - 0 - são padrões removidos, nos quais de zero barra para barra com um ponto D não mais maxBarToD de padrão de barrasInfluência - 1 - é considerada influência de padrão, portanto a ação do parâmetro maxBarToD é cancelada

padrãoInfluência - 2 - são removidos os padrões que atendem a uma condição:

para padrões de urso em um local a partir de um ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no máximo a barra seja maior que o máximo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D;

para padrões de touro em um local do ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no mínimo a barra seja menor que o mínimo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D. padrãoInfluência - 3 - compartilhamento de pontos

patternInfluence=1 e patternInfluence=2

AllowedBandPatternInfluence - é definido коэффицент a partir do tamanho da distância entre os pontos do padrão X-th e D. Este coeficiente define a distância de um ponto D a um ponto, onde a influência do padrão supostamente chega ao fim.
 

Remover todas as cores dos padrões

Eu gosto de ter o maior número possível de padrões válidos na tabela e depois usar a PRZ para analisar a ação do preço. O problema é que existem muitas cores e eu não consigo ver bem a ação do preço (veja a figura abaixo, por exemplo). De qualquer forma, existe a possibilidade de remover todas as cores dos padrões e ter apenas a PRZ (caixas vermelhas)

Arquivos anexados:
 

Use-o indi

Quando são triângulos azuis - é um bug MT4

Arquivos anexados:
grrr.gif  30 kb
 

Obrigado. Isso é ótimo para mim.

poruchik:
Use-o indiQuando são triângulos azuis - é um bug MT4
 
tradewiser:
Eu gosto de ter o maior número possível de padrões válidos na tabela e depois usar a PRZ para analisar a ação do preço. O problema é que existem muitas cores e eu não consigo ver bem a ação do preço (veja a figura abaixo, por exemplo). De qualquer forma, existe a possibilidade de remover todas as cores dos padrões e ter apenas a PRZ (caixas vermelhas)

você pode postar seu modelo

obrigado

 
tradewiser:
Eu gosto de ter o maior número possível de padrões válidos na tabela e depois usar a PRZ para olhar para a ação do preço. O problema é que existem muitas cores e eu não consigo ver bem a ação do preço (veja a figura abaixo, por exemplo). De qualquer forma, existe a possibilidade de remover todas as cores dos padrões e ter apenas a PRZ (caixas vermelhas)

Olá! Sou um novo membro. Eu gosto de usar Zup , mas eu só configuro um zup em um gráfico e mostro apenas um padrão. Como configurar multi-padrão o mesmo com você? Você poderia compartilhar seu modelo? Obrigado

 
MrHL88:
Olá! Sou um novo membro. Eu gosto de usar Zup , mas eu só configuro um zup em um gráfico e mostro apenas um padrão. Como configurar multi-padrão o mesmo com você? Você poderia compartilhar seu modelo? Obrigado

Olá, experimente isto:

+ abra sua tabela, Lista de Indicadores (CTRL+I), selecione seu ZUP e depois localize a seção 3"Parâmetros para Padrões de Gartley".

+ altere os seguintes parâmetros:

ExtGartleyTypeSearch de 0 ---> 2;

maxBarToD: a partir de 15 ---> 0.

Esperando que isto possa ajudar

Cumprimentos

 
Vincent_C:
Olá, experimente isto:

+ abra sua tabela, Lista de Indicadores (CTRL+I), selecione sua ZUP e depois localize a seção 3 "Parâmetros para Padrões de Gartley".

+ altere os seguintes parâmetros:

ExtGartleyTypeSearch de 0 ---> 2;

maxBarToD: a partir de 15 ---> 0.

Esperando que isto possa ajudar

Cumprimentos

Oh, ótimo! Consegui. Muito obrigado!

 

Você é bem-vindo