Comércio harmônico - página 235

 
poruchik:
Eu acho que a vida é linda

A vida é linda, meu amigo

(manualmente)

Isto também não é bonito????

 

Zup 81

Hi,

Quando coloco o indicador ZUP 81 no meu gráfico, nada acontece. Nenhuma linha em absoluto. Tentei recompilar o indicador, mas ainda não tive sorte. Estou usando o Apari UK MT versão 223. Alguém pode me ajudar?

obrigado

wal

 
tradewiser:
Hi,

Quando coloco o indicador ZUP 81 no meu gráfico, nada acontece. Nenhuma linha em absoluto. Tentei recompilar o indicador, mas ainda não tive sorte. Estou usando o Apari UK MT versão 223. Alguém pode me ajudar?

obrigado

wal

v 81 funciona bem com corretor de 5 dígitos. Alpari RU está bem.

 

Zup 81

Para a Tradewizer, este é um arquivo RaR, você precisa desRuR, leva cerca de 1 minuto, você pode usar UnRAR seus arquivos com 7-Zip - Uberdownloads.com uma vez instalado, clique com o botão direito do mouse no ZUPV81 e depois vá para 7-Zip e clique em Extrair aqui e você terá o ícone certo, boa falta, negociação feliz...

 

obrigado.....

 
Q:
A vida é linda, meu amigo :) Isto também não é lindo????

Nice:)

1111111111

Arquivos anexados:
 

Bearish Bat Daily Aud/Usd

Olá..., minha primeira tentativa de carregar o padrão harmônico Bearish Bat em AUD/USD

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Nice:)1111111111
TRO_TRAININGWHEELS.zip

Como você está querido?

que muito pelo seu esforço

Realmente é legal

Mas, por favor, este anexo não está funcionando comigo. Então, por favor, que programa preciso para abrir este arquivo anexo?

Cumprimentos,

 
rsmelan:
Olá..., minha primeira tentativa de carregar o padrão harmônico Bearish Bat em AUD/USD

Que muito pelo seu esforço e é um bom trabalho.

e tentem estar sempre em contato e espero que eu possa aprender com seus bons conhecimentos.