Comércio harmônico - página 125

 

 

Ajuda ao iniciante

Olá, pessoal,

Ajude-nos, por favor, os iniciantes com algumas perguntas, como em alguns posts acima.

Eu tentei trocar Harmonics, li os dois livros, pelos quais estou muito grato, mas ainda tenho muitos problemas de compreensão.

Ie: Na semana passada, a tendência de queda em GBP/USD, os padrões do caranguejo mostraram poucas vezes, mas sempre falharam (só que agora é a retração).

Portanto, minha pergunta seria:

Lembro-me de Kamyar escrever que ele comercializa apenas Gartley, Butterfly, AB=CD. Devo então ignorar o Caranguejo e o Morcego?

Será que algumas correntes têm mais possibilidades de falha de padrões do que outras? Que tal GBP/USD?

Usando indicadores:

a. Harmony_06 vs. Harmonic Patterns: enquanto o segundo mostra quase todos os padrões (quase o tempo todo há um padrão) o primeiro mostra grandes padrões (sobre muitas barras). Colocando estes 2 juntos, é difícil distinguir "o que devo fazer agora? estabelecer meta em AB=CD pequeno, ou em Caranguejo grande"?

b. Zup: ao anexar no gráfico vejo que há muitas cores, mas depois de anexar só mostra linhas azuis escuras (para encontrar padrões). Como usar exatamente Zup?

Por favor, algum conselho para iniciantes? Li todo este tópico, e parece tão bom ter um sistema que não dependeria de indicadores, mas de padrões de preços. Mas ainda estou falhando. Alguma sugestão?

Obrigado,

George

 

A oportunidade existe em USD/CAD??? Uma harmônica dentro de uma harmônica????

Por favor, confira e faça comentários. OBRIGADO!

Para maiores explicações, por favor, visite meu site em www.AbuseYou168.BlogSpot.com

 

oi, visitei seu blog e é legal

qual indicador você usa ? como podemos encontrá-lo ? grátis ou para venda ?

 
deepdrunk:
Olá, visitei seu blog e é bom saber que indicador você usa ? como podemos encontrá-lo ? grátis ou para venda ?

Caro Deepdrunk,

Não, eu não estou usando nenhum indicador. Todos os meus gráficos são feitos manualmente com o conhecimento aprendido em www.harmonictrader.com. Por favor, visite meu blog freqüentemente, pois sempre postarei gráficos antes que isso aconteça. Desta forma, podemos sempre nos beneficiar mutuamente.

Meu site é www.AbuseYou168.BlogSpot.com.

Boa sorte e desejo-lhes MUITOS LUGARES de LUCRO!

 

eur/chf ab=cd

Ei caras, e sobre este possível ab=cd no eur/chf diariamente. seria este um padrão válido. obrigado por qualquer informação apenas para tentar aprender

Arquivos anexados:
 

borboleta em alta no EURUSD H4

Arquivos anexados:
 
ziko123:
borboleta em alta no EURUSD H4

fechar 1/2 posição @1.2700 -> +40 pips

parar na 2ª parte para alcançar o ponto de equilíbrio

configuração com entrada/parada foi afixada horas antes de acontecer

http://www.moneytec.com/forums/f46/collection-butterflies-17228/page224.html#post209044

 
ziko123:
fechar 1/2 posição @1.2700 -> +40 pips

parar na 2ª parte para alcançar o ponto de equilíbrio

configuração com entrada/parada foi afixada horas antes de acontecer

http://www.moneytec.com/forums/f46/collection-butterflies-17228/page224.html#post209044

parar na 2ª metade para 1.2685, tirar lucro @1.2740

 

Harmonia

Olá a todos,

Acabo de começar a usar Harmonics com WCCI e FX Snipers Ergodic CCI.

Eu não consigo fazer o Harmony 6 funcionar!!

Estou usando o MT4 build 197.

Alguém tem idéias?

Permitam-me dizer um grande obrigado a todos os contibutadores desta linha e a Kaymar por compartilhar seus conhecimentos.

Eu acho que vocês salvaram minha vida!!