Comércio harmônico - página 120

 
kamyar:
oi

bom padrão kayvan.mas esteja ciente de uma possível zona de inversão que pode fazer uma resistência na direção do seu alvo padrão.

Também haveria uma mancha de borboleta não ideal com base na carta semanal.

Olá Kamyar, obrigado por sua útil carta.

e vemos uma linha de comércio forte diariamente. se o preço pode quebrá-la, podemos comprá-la.

e outro ponto é que o osillator de onda Elliot mostra divergência, então talvez o preço desça

tenha cuidado

aplausos

 

AB=CD Padrões AB=CD

Só para mostrar o quão poderosos podem ser os Padrões AB=CD. Tudo revertido hoje com um bom lucro.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

onde posso conseguir 0_harmony_09 ? tenho um último _05 e _06

 

Outro iniciante

Caros Kamyar e Cavalheiros,

Antes de mais nada: MUITO OBRIGADO POR ESTA LINHA.

Estou EM Meus 30 anos, novo no comércio. Quero tanto fazer isso, mas por tanto tempo ainda falho (bem, hoje em dia consigo quase atingir o ponto de equilíbrio). Comecei a fazer demonstrações em abril. Em julho tentei com dinheiro de verdade, mas depois de ter alcançado o ponto de equilíbrio e de ter sofrido 5 perdas, decidi parar.

Agora novamente faço demonstrações.

Meu prazo favorito é H4 ou mais longo. Os padrões harmônicos e Elliot Wave me parecem os únicos que podem ser bastante úteis (preço como melhor indicador, tenho queimado tanto seguindo métodos com muitos indocadores).

Eu sei que você está muito ocupado, mas espero que você (ou outra pessoa) possa responder algumas perguntas:

1. The Harmony_05 & 06 escreve: "Gartley at 8". O que significa "8"?

2. O software Harmonic Analyzer: vale a pena comprar/assinar o software? Sei que, além disso, tenho que assinar alguma empresa de dados se quiser que funcione em tempo real.

3. Eu sei que não é o tópico Elliot Wave, mas: MT Predictor: vale a pena (mais a assinatura de dados) - caras que estão usando este software, você poderia responder?

4. O indicador Harmony: conseguimos encontrar mais padrões aumentando o "erro", ou seja: de 0,1 para 0,3?

Eu li o tópico inteiro. Obrigado novamente a todos vocês. Especialmente para os livros. Terminei o de L.Pesavento, agora estou lendo "The Harmonic Trader".

Espero subestimar e implementar o Comércio Harmônico (espero que a Onda de Harmonia também).

Obrigado! Fio maravilhoso!!!

George

 

8 é 8 barras antes ou atrás

para outras perguntas eu também gostaria de ver algumas respostas

alguém pode colocar todos os indicadores harmônicos disponíveis de graça aqui ou em um novo tópico

 

O indicador "Eyeball" EA (Expert Advisor) ainda é o melhor sobre qualquer padrão mecânico de autodetecção.

Melhor usado em um período de 30 minutos. U pode encontrá-lo quase todos os dias. Se usado em um quadro de 4 horas, as chances são mais válidas e poderosas, mas muito poucas em um mês.

http://www.harmonictrader.com/The5-0Pattern.pdf

harmonic.zip

Arquivos anexados:
harmonic.zip  257 kb
 

CAD/JPY Padrão de morcego estabelecido????? Por favor, comente e aconselhe!!

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal

dê uma olhada neste par

aud\cad

ab=cd padrão

Arquivos anexados:
audcad.gif  22 kb
 
FarewellDesire:
Oi, pessoal

dê uma olhada neste par

aud\cad

ab=cd padrão

oi

sim, esta seria uma boa configuração e eu gostaria de vê-lo como um padrão AB=CD(H4) e é confirmado por um gartley sem ideal no H1.em toda a boa oportunidade que seria.

 
kamyar:
oi

sim, esta seria uma boa configuração e eu gostaria de vê-lo como um padrão AB=CD(H4) e é confirmado por um gartley sem ideal no H1.em toda a boa oportunidade que seria.

Ótimo.

esta é minha primeira posição neste par

espero que seja bem rentável