Comércio harmônico - página 102

 

Manual possível onda 3 em GBP

E isto é Mnacionalmente desenhado conta como o estou estudando deixa ver...

Arquivos anexados:
gbp.jpg  54 kb
 

Forexian muito bom padrão em EUR/JPY, embora o ponto D deva ser 127 ou 1618 que está na faixa de 147,40-147,60, eu fico atento para uma inversão, obrigado!

 
EACAN:
E isto é o que se chama "Mnaually draw counts they way I am studying it let see"...

Recapitulando para o posto acima ...

Bem, levou muito tempo para se desenvolver e agora está mostrando um sinal de não ser um padrão impulsivo para o lado de cima uma divergência na estocagem poderia baixá-la ainda mais e a tendência para baixo poderia retomar novamente.

Arquivos anexados:
gbp_1.jpg  143 kb
 

AUD_USD 4h

Até mesmo é cedo, mas talvez isto possa ser um padrão nos próximos dias. Vou acompanhar o desenvolvimento

Cumprimentos

Arquivos anexados:
audusd.gif  29 kb
 

acione um gatilho

ahmad1360:
olá a todos

parece borboleta.por favor aguarde o gatilho.

oi

Agora eu mesmo acredito que o corpo é mais importante do que o shodow.

esta é minha regra se eu quiser desenhar fibonacci eu observo a sombra mas para o comércio eu obsevo

corpo da vela.

Vamos ver o resultado....

 

Possível GARTLEY em GBP/USD 1 hora, Eu espero que seja curto em breve.

Arquivos anexados:
cablepat3.gif  34 kb
 

Uma pergunta de um novato......

Olá a todos,

Primeiro gostaria de dizer um grande obrigado por todas as dicas e conselhos valiosos que podemos encontrar neste quadro!!!

Lamento incomodar a todos vocês, mas eu sou um novato no comércio harmônico, então para aprender mais seriamente sobre ele, gostaria de saber se alguém neste quadro recebeu o livro "Harmonic Trading of the Financial Markets : Volume um" editado em 2004 pela Scott M.Carney ?

Obrigado por sua ajuda.

Tenha um bom dia de negociação,

Rgrds

Ange

 

Mensagem para Kamyar........

Olá Kamyar,

Tenho acompanhado muito de perto todos os seus valiosos cargos, por isso, muito obrigado

Por favor, importa-se de me dizer :

Como você calcula as linhas matemáticas Murrey e quais são as linhas mais importantes a serem exibidas nos gráficos diários (ou seja, 1/8, 2/8, 3/8...etc........) ?

Por último, por favor, você poderia exibir mais cleary em seus gráficos, seus níveis STOP LOSS, seus gatilhos ENTRY e seus alvos TP1, TP2 ou Profit

Obrigado por sua atenção,

Tenha um bom comércio e que Deus o abençoe e a sua família

Rgrds

Ange

 
Ange:
Olá a todos,

Primeiro gostaria de dizer um grande obrigado por todas as dicas e conselhos valiosos que podemos encontrar neste quadro!!!

Lamento incomodar a todos vocês, mas eu sou um novato no comércio harmônico, então para aprender mais seriamente sobre ele, gostaria de saber se alguém neste quadro recebeu o livro "Harmonic Trading of the Financial Markets : Volume um" editado em 2004 pela Scott M.Carney ?

Obrigado por sua ajuda.

Tenha um bom dia de negociação,

Rgrds

Ange

oi

você é bem-vindo.faça um serach(serach neste thraed)u encontrará o livro e alguns outros livros valiosos sobre comércio harmônico.todos publicados nas páginas anteriores deste tópico.

voltar para as primeiras páginas você encontrará

sobre o uso da linha MM indicador anexo

sobre SL e ENtry point e target.por favor, leia os livros que você encontrará, mas eu lhe dou algumas breves explicações

para padrões harmônicos, temos dois alvos ckassic

1-0,382 de perna AD

2-0,618 de perna AD

para sl:

em gartley e bat a sl pode ser alguns carrapatos acima (abaixo) do ponto X e para borboleta a sl pode ser alguns carrapatos acima (abaixo) do alto (abaixo) da vela de reversão.estes são clássicos SL.mas para todos os padrões u pode colocar sua sl alguns carrapatos+spread acima (abaixo) do alto (abaixo) da vela de reversão.até o trader em termos de gestão de dinheiro e ponto R/R.

Espero que estes ajudem.

aplausos

kamyar

Arquivos anexados:
 

sobre o uso da linha MM indicador anexo

Hi

Prezado Kamyar, estou muito agradecido por sua ajuda útil.

eu não sei nada sobre o MM indicator.você poderia explicar ou

introduzir em algum lugar ou livro que eu possa usar para o indicador MM.

obrigado