Comércio harmônico - página 102

 

Manual possível onda 3 em GBP

E isto é Mnacionalmente desenhado conta como o estou estudando deixa ver...

Arquivos anexados:
gbp.jpg  54 kb
 

Forexian muito bom padrão em EUR/JPY, embora o ponto D deva ser 127 ou 1618 que está na faixa de 147,40-147,60, eu fico atento para uma inversão, obrigado!

 
EACAN:
E isto é o que se chama "Mnaually draw counts they way I am studying it let see"...

Recapitulando para o posto acima ...

Bem, levou muito tempo para se desenvolver e agora está mostrando um sinal de não ser um padrão impulsivo para o lado de cima uma divergência na estocagem poderia baixá-la ainda mais e a tendência para baixo poderia retomar novamente.

Arquivos anexados:
gbp_1.jpg  143 kb
 

AUD_USD 4h

Até mesmo é cedo, mas talvez isto possa ser um padrão nos próximos dias. Vou acompanhar o desenvolvimento

Cumprimentos

Arquivos anexados:
audusd.gif  29 kb
 

acione um gatilho

ahmad1360:
olá a todos

parece borboleta.por favor aguarde o gatilho.

oi

Agora eu mesmo acredito que o corpo é mais importante do que o shodow.

esta é minha regra se eu quiser desenhar fibonacci eu observo a sombra mas para o comércio eu obsevo

corpo da vela.

Vamos ver o resultado....

 

Possível GARTLEY em GBP/USD 1 hora, Eu espero que seja curto em breve.

Arquivos anexados:
cablepat3.gif  34 kb
 

Uma pergunta de um novato......

Olá a todos,

Primeiro gostaria de dizer um grande obrigado por todas as dicas e conselhos valiosos que podemos encontrar neste quadro!!!

Lamento incomodar a todos vocês, mas eu sou um novato no comércio harmônico, então para aprender mais seriamente sobre ele, gostaria de saber se alguém neste quadro recebeu o livro "Harmonic Trading of the Financial Markets : Volume um" editado em 2004 pela Scott M.Carney ?

Obrigado por sua ajuda.

Tenha um bom dia de negociação,

Rgrds

Ange

 

Mensagem para Kamyar........

Olá Kamyar,