Comércio harmônico - página 101

 

olá a todos

parece borboleta.por favor aguarde o gatilho.

 

 
ahmad1360:
olá a todos

parece borboleta.por favor aguarde o gatilho.

@ahmad

como entendo que este não é um padrão de borboleta válido porque em seu gráfico o ponto c está sob o ponto a, e isto não é permitido em um padrão de borboleta

cumprimentos

 

Situação do Cad

se não fizer um novo pico acima (b) cairá uma divergência é vista no MACD mas ainda não tenho certeza do impacto - claro que não estou apenas atrás do Cad, mas enquanto estou aprendendo e desenvolvendo me sinto como se seguisse um tanto quanto possível.

Arquivos anexados:
cad.jpg  68 kb
 
matrixtrader:
@ahmad

como entendo que este não é um padrão de borboleta válido porque em seu gráfico o ponto c está sob o ponto a, e isto não é permitido em um padrão de borboleta

cumprimentos

oi

Também devo acrescentar este ponto, em todos os padrões (não apenas borboletas) o ponto C DEVE estar acima (ou no máximo igual) do ponto A, se não for um padrão inavlídeo.

@ahamd

no seu padrão, o ponto C está abaixo do ponto A, portanto, é um padrão inaválido, o curso em termos de regras comerciais harmônicas.

kamyar

 
kamyar:
oi

Também devo acrescentar este ponto, em todos os padrões (não apenas borboletas) o ponto C DEVE estar acima (ou no máximo igual) do ponto A, se não for um padrão inavlídeo.

@ahamd

no seu padrão, o ponto C está abaixo do ponto A, portanto, é um padrão inaválido, o curso em termos de regras comerciais harmônicas.

kamyar

kamyar , matrixtrader bom ponto lá sobre o ponto C está abaixo do ponto A no post de ahamd eu tenho estudado algum manual onde há um ponto C poderia estar acima do ponto A no EW e é raro (se não estou enganado) e vendo como vocês o tomam com padrões harmínicos eu também estou pensando em não incluir ou negociar tais padrões EW no futuro ... obrigado pessoal por trazerem este ponto à tona.

Eacan.

 

Estou olhando para um padrão ligeiramente diferente no EUR/AUD nesta fase, espero por um preço melhor agora.

Arquivos anexados:
euraud2.gif  19 kb
 

EURAUD Weekly

No Semanário eu tenho uma configuração de venda perdida no EURAUD e não sei o que os softwares profissionais EW estão dizendo como MTPredictor , ELWAVE ou GEt avançado se alguém pode postar seria uma ajuda para ver se há algo lá.

Arquivos anexados:
euraud.jpg  57 kb
 
kamyar:
oi

Também devo acrescentar este ponto, em todos os padrões (não apenas borboletas) o ponto C DEVE estar acima (ou no máximo igual) do ponto A, se não for um padrão inavlídeo.

@ahamd

no seu padrão, o ponto C está abaixo do ponto A, portanto, é um padrão inaválido, o curso em termos de regras comerciais harmônicas.

kamyar

oi

Kamyar e matrixtrader agradecem por seus guias. sei que o ponto C pelo menos deve ser igual ao ponto A, mas aqui a sombra está sob o ponto C e o corpo da vela está acima do ponto A e eu acho que a vela é importante do que a sombra, então eu acho que ela não é o padrão ideal, mas é válida agora.

Saudações

 

EURJPY - Bearish Gartley - Gráfico de 1hr

Arquivos anexados: