Comércio harmônico - página 97

 

oi

voltar para o post #961.atualizado do gráfico 14jul.

como você pode ver o primeiro alvo do padrão interno é atingido......

 

outro padrão EURCAD que funcionou muito bem

 

padrão EURNZD que funcionou perfeitamente

 

outra grande configuração

 

kamyar gostaria de ter olhado para seu tópico há muito tempo você parece ter o dom de negociar com padrões de preços justos, comecei a olhar para este método com seriedade e estou estudando este tópico e não apenas lendo-o. Desde o início todos os seus posts são informativos com gráficos e explicações claras e expactações e todos os colaboradores que contribuíram sempre têm algo notável para postar e isso é conhecimento em seus gráficos, obrigado por este tópico.

Obtiveram alguns livros sobre padrões harmônicos e estudos de ow ...

cumprimentos

EACAN

 
EACAN:
kamyar gostaria de ter olhado para seu tópico há muito tempo você parece ter o dom de negociar com padrões de preços justos, comecei a olhar este método com seriedade e estou estudando este tópico não apenas lendo-o. Desde o início todos os seus posts são informativos com gráficos e explicações e expactações claras e todos os colaboradores que contribuíram sempre têm algo notável para postar e isso é conhecimento em seus gráficos, obrigado por este tópico.

Obteve alguns livros sobre padrões harmônicos e estudos de ow ...

cumprimentos

EACAN

oi EACAN e todos

Obrigado ECAN por suas palavras simpáticas e bem vindas. Espero que estes ajudem outros a melhorar seu estilo comercial e estou feliz por ver que meus cargos fizeram sentido para você,

voltar o post #971