Comércio harmônico - página 97

 

oi

voltar para o post #961.atualizado do gráfico 14jul.

como você pode ver o primeiro alvo do padrão interno é atingido......

 

outro padrão EURCAD que funcionou muito bem

 

padrão EURNZD que funcionou perfeitamente

 

outra grande configuração

 

kamyar gostaria de ter olhado para seu tópico há muito tempo você parece ter o dom de negociar com padrões de preços justos, comecei a olhar para este método com seriedade e estou estudando este tópico e não apenas lendo-o. Desde o início todos os seus posts são informativos com gráficos e explicações claras e expactações e todos os colaboradores que contribuíram sempre têm algo notável para postar e isso é conhecimento em seus gráficos, obrigado por este tópico.

Obtiveram alguns livros sobre padrões harmônicos e estudos de ow ...

cumprimentos

EACAN

 
EACAN:
kamyar gostaria de ter olhado para seu tópico há muito tempo você parece ter o dom de negociar com padrões de preços justos, comecei a olhar este método com seriedade e estou estudando este tópico não apenas lendo-o. Desde o início todos os seus posts são informativos com gráficos e explicações e expactações claras e todos os colaboradores que contribuíram sempre têm algo notável para postar e isso é conhecimento em seus gráficos, obrigado por este tópico.

Obteve alguns livros sobre padrões harmônicos e estudos de ow ...

cumprimentos

EACAN

oi EACAN e todos

Obrigado ECAN por suas palavras simpáticas e bem vindas. Espero que estes ajudem outros a melhorar seu estilo comercial e estou feliz por ver que meus cargos fizeram sentido para você,

voltar o post #971

como você pode ver na foto o preço depois de acionar a ordem de entrada recuou e atingiu a sl.há alguns pontos sobre os padrões que são valiosos(pelo menos para mim).como você pode ver no post #971 todos os níveis prz não tinham sido atingidos(0,618XA) mas tínhamos um bom sinal de reversão em H4 e TF diário e entramos(eu fiz e talvez você)mas imidiatley depois disso o movido de volta para testar a baixa e finalmente o comércio parou fora.

aqui está minha opinião.temos duas opções:

1 - como agora temos um ideal prz(todos os níveis são atingidos) podemos pular para dentro novamente por muito tempo, saindo do alto da vela H4(2.9689) e o sl seria o baixo dela(2.9533).

2- se você olhar para o gráfico diário você verá toda a PRZ atravessada por uma vela e não é um bom sinal de reversão.assim parece que o padrão seria falhado, então a 2ª escolha pode ser curta pela quebra do baixo da vela diária(2.9536) e o possível nível de sl pode ser o alto da mesma(2.9887).

Também podemos ter consolidação nesta área.quem sabe, estas são apenas as minhas opiniões e tudo pode estar errado.

H4

Diariamente

 
kamyar:
oi EACAN e todos

Obrigado ECAN por suas palavras simpáticas e bem vindas. Espero que estes ajudem outros a melhorar seu estilo comercial e estou feliz por ver que meus cargos fizeram sentido para você,

voltar o post #971

como você pode ver na foto o preço depois de acionar a ordem de entrada recuou e atingiu a sl.há alguns pontos sobre os padrões que são valiosos(pelo menos para mim).como você pode ver no post #971 todos os níveis prz não tinham sido atingidos(0,618XA) mas tínhamos um bom sinal de reversão em H4 e TF diário e entramos(eu fiz e talvez você)mas imidiatley depois disso o movido de volta para testar a baixa e finalmente o comércio parou fora.

aqui está minha opinião.temos duas opções:

1 - como agora temos um ideal prz(todos os níveis são atingidos) podemos pular para dentro novamente por muito tempo, saindo do alto da vela H4(2.9689) e o sl seria o baixo dela(2.9533).

2- se você olhar para o gráfico diário você verá toda a PRZ atravessada por uma vela e não é um bom sinal de reversão.assim parece que o padrão seria falhado, então a 2ª escolha pode ser curta pela quebra do baixo da vela diária(2.9536) e o possível nível de sl pode ser o alto da mesma(2.9887).

Também podemos ter consolidação nesta área.quem sabe, estas são apenas as minhas opiniões e tudo pode estar errado.

H4

Diariamente

Kamyar, como disse no meu post acima, "todos os seus posts são informativos com gráficos e explicações e expactações claras", mas você provou isso novamente.

Eu sou realmente novo neste estilo de negociação, então eu comecei a partir do primeiro post e também usando alguns indicadores postados anteriormente por contribuidores de tópico as regras poderiam ser criadas como tal se o padrão fosse feito três ou quatro coisas deveriam acontecer simultaneamente para qualquer entrada ou entrada válida, etc. e isso depende de cada trader ou um trader individual para filtrar as negociações ... graças a apontar para alguns deles como eu pego com este tópico eu serei capaz de postar minhas opiniões um dia.

Cumprimentos

EACAN

 

oi companheiros

aqui é possível comprar o eurusd.isto não é um padrão ideal de gartley ou de morcego.eu pessoalmente o vejo como um padrão AB=CD(0.500/2.00).além disso, o suporte semanal do pivô no prz é uma confirmação extra para esta possível reversão.

como você pode ver, há um sinal de reversão "dentro do dia" no prz e de acordo com isso há 2 pontos de entrada possíveis que mostram (como sempre, apenas minha opinião, todos estes podem ser faiedl....)

vamos ver o que acontecerá na segunda-feira, a ação de preços nos dirá.

 
Arquivos anexados:
today.gif  29 kb
 

@kamyar

É ótimo ver você aqui de volta. estou negociando padrões harmônicos por algumas semanas. estou aprendendo o máximo que posso. comecei a negociar estes padrões logo no momento em que você saiu deste fórum. mas seu post me ajudou muito. obrigado.

estou trabalhando agora com meu parceiro comercial no desenvolvimento de nosso segmento de dinheiro e no aperfeiçoamento de nossa entrada.

obrigado