Comércio harmônico - página 95

 

aqui está outra configuração de venda (na verdade um AB=CD ideal) com um bom sinal de reversão.

todas as condições de um padrão AB=CD ideal são totalmente arquivadas e com um bom sinal de reversão. o possível ponto de entrada e nível de sl são mostrados na figura.

novamente deixe ver o que vai acontecer......

 

isto é para quem está interessado em negociação de índices.

no moent é um pouco tarde demais para abrir uma posição, mas o preço pode subir para o alto, podendo haver uma outra chance de entrada.

 

Bem-vindo de volta...

É bom vê-lo de volta à linha Kamyar. Estou certo de que todos aqui se beneficiarão de sua contínua instrução harmônica.

 
kamyar:
Aqui está outra configuração de venda (na verdade um AB=CD ideal) com um bom sinal de reversão.

todas as condições de um padrão AB=CD ideal são totalmente arquivadas e com um bom sinal de inversão.o possível ponto de entrada e nível de sl são mostrados na figura.

novamente deixe ver o que vai acontecer......

Bem-vindo de volta Kamyar!!

Eu também gosto deste aqui. Consegui entrar nele na sexta-feira @ 1.5696. Meu SL está acima do MM 6/8 com um alvo do MM 3/8 (1.5564). Isso é um risco/recompensa de 2,3, então isso funciona para o meu MM. Vamos ver como funciona.

 

olá a todos

Espero que ninguém mais comece a estragar o tema, pois realmente quero compartilhar minhas idéias e muito mais ansioso para conhecer as idéias dos outros também.

 

aqui quero compartilhar a análise mu no usdjpy também adicionei a análise ELWave que confirma esta possível mudança. pode levar muito tempo para ser completada ou pode não ser completada ou pode falhar.tudo isto pode acontecer.estas são apenas análises técnicas minhas e não há nenhum centavo para todos estarem certos.apenas meus 2 centavos.

De qualquer forma, aqui está:

 

Kamyar

É bom ver você de volta.

Coyan

 
coyan:
Kamyar

É bom ver você de volta.

Coyan

obrigado u coyan por sua simpática palavra.

aqui quero mostrar este padrão agradável. como você pode ver quase todos os níveis do prz são atingidos exceto 0,764 XA mas de acordo com o pivô res.semanal pode não atingir o 0,764XA e como o AB=CD exato foi atingido para que o thgis possa ser uma boa configuração de venda.

gráfico atualizado

parece que o patten falha...

 

voltar ao post #956. gráfico atualizado

como você pode ver o padrão AB=CD está completo agora e o preço pode não atingir os níveis superiores do prz porque há wr1 e linha MM lá. se houver um sinal de reversão significativa, podemos negociá-lo se não valer a pena esperar por uma ação de preço.

 

olá a todos

aqui quero mostrar outro padrão bem desenvolvido no EURCAD.

mas há um ponto se você olhar para o movimento em termos de onda elliot você verá que a onda 3 está se desenvolvendo e é a onda mais forte em padrões elwave, então vale a pena esperar por um sinal significativo de reversão.quem sabe.deixe ver o que vai acontecer.