Comércio harmônico - página 70

 
tohuwabohu:
Acho que você que sombra sabe que ao postar o indicador todos os membros do fórum podem continuar trabalhando nele e melhorá-lo. Mais cérebros, mais sabedoria. O indicador foi feito para que os membros os servissem e os ajudassem.mariko

Não tenho nada contra isso, mas sou contra atacar-me de forma indireta, se você quiser postar, então poste o que quiser mas não ataque os outros, ele deveria ter postado seu posto sem me mencionar de forma alguma.

 
ShadowWz:
Comprimento = 14(para qualquer um que deseja verificar)

Olá ShadowWz

Obrigado por compartilhar seu indicador. Vejo que o valor padrão de "Length" é 10, sob quais circunstâncias você tem que mudá-lo, como fez em seu exemplo de USDJPY.

Obrigado

Reynier

 

Bem feito a todos neste tópico, meus shorts gbp/jpy e chf/jpy realmente pagaram caro, graças a todos por terem trabalhado duro neste tópico - acho que as pessoas têm o direito de ganhar dinheiro de qualquer maneira que quiserem, seja através de indicadores comerciais ou de venda/sistemas comerciais. Eu gosto da idéia do usd/jpy em alta, mas acho que no momento a recompensa do risco não é suficiente para fazer uma boa negociação para entrar no momento. Mas um padrão claro de inversão de velas no gráfico diário seria o mínimo que eu procuraria.

 
shortwhat:
Bem feito a todos neste tópico, meus shorts gbp/jpy e chf/jpy realmente pagaram caro, graças a todos por terem trabalhado duro neste tópico - acho que as pessoas têm o direito de ganhar dinheiro de qualquer maneira que quiserem, seja através de indicadores comerciais ou de venda/sistemas comerciais. Eu gosto da idéia do usd/jpy em alta, mas acho que no momento a recompensa do risco não é suficiente para fazer uma boa negociação para entrar no momento. Mas um padrão claro de inversão de velas no gráfico diário seria o mínimo que eu procuraria.

feliz por ter levado os calções gbp/jpy e chf/jpy, eles se afundaram muito bem

 

..............................................

 

pequena atualização

archie:
Olá SombraWz

Obrigado por compartilhar seu indicador. Vejo que o valor padrão de "Length" é 10, sob quais circunstâncias você tem que mudá-lo, como fez em seu exemplo de USDJPY.

Obrigado

Reynier

Hi,

agora você não precisa mudá-lo.

Abraço.

Arquivos anexados:
 

!!!!!!!!Comércio Harmônico ou Marketing Harmônico !!!!!

Estou escrevendo este comentário para que todos saibam que tenho seguido este tópico educacional desde o primeiro post e primeiros passos, gostaria de agradecer às pessoas experientes neste assunto e a alguns programadores muito bons também (não quero dizer nenhum nome, todos estão cientes de quem são as pessoas).até onde vi estes posts recentes, percebi que alguns caras do tópico que iniciaram seu processo de aprendizado de Harmonic Trading a partir deste tópico, agora anunciando seu indicador está estragando seu tópico educacional e ele o mudou para um mercado (ebay).Parece grato e me encoraja que eu veja algumas pessoas seguindo este tópico e sistema fez pips.na minha opinião devemos respeitar algumas pessoas comokamyar,shadowwz,nen e assim por diante(thx novamente) que compartilham seu conhecimento e experiência conosco(de graça, claro) para nos ajudar a melhorar nossas habilidades comerciais. Como eu disse, este tipo de atividade que algumas pessoas estão fazendo para encontrar clientes para seu próprio indicador que não está provado que é preciso ou que não é muito ruim. na verdade, eles fazem estes experientes para não nos ensinar mais e compartilhar seus indicadores, EA etc. de graça.

Como Kamyar disse em seus recentes posts, o comércio harmônico não está apenas conectando as linhas e triângulos de desenho, mas tem muitos outros pontos importantes.

Resumo

Por favor, não mude este tópico para um mercado e um lugar para discutir sobre seu próprio produto e não estrague os esforços dos outros. se você quiser encontrar um mercado para seu indicador você pode ir a muitos outros sites e fóruns que são projetados apenas para este uso deixe o tópico ir no caminho certo.

Obrigado

MorningStar

 

atualização sobre os padrões não perfeitos que publiquei na semana passada e algumas pessoas não gostaram

Acredito que os padrões não precisam ser ideais ou perfeitos, especialmente em horários altos como o diário, + ou - 10 pips nas citações diárias podem tornar o padrão ideal ou não ideal, o padrão em si não significa uma troca automática, é preciso usar outras habilidades de AT para entrar na troca com uma boa relação recompensa/risco

 

Hey

Eu postei isto mais rápido para os novatos por causa deste grande número de meses, com uma grande gama de negociação baseada na hora 4 e diariamente, por exemplo, eurusd tem um rangebreakout e uma nova tendência de aumento de etablished... eurusd talvez irá tocar a linha de linha de ursos a partir da alta de 2004 e da alta de 2005, então eu acho que a rigt sabe que em breve teremos uma ação pesada, ou se nós vemos um cenário de compra agitado ou o oposite. Eu sei que isto não tem nada a ver com os padrões de gartley, espero que esteja tudo bem.

velejador

 

Ziko isto não tem nada a ver com o indicador ur, mas como minha experiência até agora com indicadores zig-zag é que eles são bons em um mercado variado, mas muito ruins em um mercado com tendências fortes.

marinheiro