Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 963

 

Parada do canal volty no T3 - versão histo, atualizada, otimizada e novas opções adicionadas : volty_channel_stop_on_t3_-_histo_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Mais uma atualização das barras de qualidade da volatilidade: vq_bars_mtf_amp_alerts_nmc_3.mq4

Hi,

Eu gostaria de substituir esta linha

ENUM_TIMEFRAMES externos TimeFrame = PERIOD_CURRENT;

com este aqui:

External string TimeFrame = "Current time frame";

para que eu possa ajustar o código para traçar automaticamente o próximo TF mais alto para o atual.

Mas quando faço isso, recebo um erro na Linha 109. E eu não sei como ajustar esse. Você pode fazer isso por favor.

 
rplust:
Hi,

Eu gostaria de substituir esta linha

ENUM_TIMEFRAMES externos TimeFrame = PERIOD_CURRENT;

com este aqui:

External string TimeFrame = "Current time frame";

para que eu possa ajustar o código para traçar automaticamente o próximo TF mais alto para o atual.

Mas quando eu faço isso, recebo um erro na Linha 109. E eu não sei como ajustar essa. Você pode fazer isso, por favor?

Você pode usar a versão mais antiga (esta: Forex TSD - Forex forum - Download VQ bars mtf & alerts nmc 2.mq4)

 
split15:
por que as setas neste indicador mostram apenas quando eu mudo de um tf para outro e depois volto, é possível consertar isso?

Para economizar seu tempo : essa é uma simples cruz ema 14 a 21. Nada mais. Você pode usar qualquer indicador ma cruz devidamente codificado em vez daquele

 
mladen:
Mike012321

Este é o TSI (True Strength Index) de William Blau, feito multi temporal

PS: é um acusado autônomo. Não precisa de nenhum outro indicador para trabalhar também no modo mtf

Blau TSI atualizado : blau_-_tsi_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Sr. mladen, por favor, tenho este conjunto de indicadores e um modelo, toda vez que configuro o modelo em meu mt4 ele dá erro de configuração e eu realmente não consigo encontrar o caminho em torno do problema. Por favor, você pode me ajudar a encontrar uma saída.trendturbo5minbinarysystem.rar

Arquivos anexados:
 
sijixx:
Sr. mladen, por favor, tenho este conjunto de indicadores e um modelo, toda vez que configuro o modelo em meu mt4 ele dá erro de configuração e eu realmente não consigo encontrar o caminho em torno do problema. Por favor, você pode me ajudar a encontrar uma saída.trendturbo5minbinarysystem.rar

Para o indicador2 defina o coeff_m5 para 1

 

Upgraded Wilders' adx (DMI) : wilders_adx_mtf_2.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você pode usar a versão mais antiga (esta : Forex TSD - Forex forum - Download VQ bars mtf & alerts nmc 2.mq4)

Ok, isso serve. Obrigado!

 

Obrigado, senhor!!