Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 488

 
macd&rsi:
Eu deveria anexar o indicador . perdão, esqueci .

macd&rsi

Você precisa do indicador anexo também (foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page335 ) e funcionará bem então (caso contrário, funcionará como funciona em seu PC)

Arquivos anexados:
 

você pode usar esse mesmo. é exatamente o mesmo que mig24.

mladen:
O problema é que ela (a fonte) é uma fonte descompilada e eu duvido que alguém trabalhe em tal código. Esta foi a razão pela qual perguntei se você tem a fonte original daquele indicador.
Arquivos anexados:
 
Hussein Obama:
é exatamente o mesmo que o mig24.

mig24 non repaint ..... o também FILTER-EXTRA nrp ?

 
popej30:
mig24 non repaint ..... o também FILTER-EXTRA nrp ?

pelo que vejo que é o mesmo código, portanto também não deve ser repintado

 

Como melhorar o FILTER-EXTRA porque agora funciona incorretamente ? Mayby "mtf" ou outras melhorias ?

 
popej30:
Como melhorar o FILTER-EXTRA porque agora funciona incorretamente ? Mayby "mtf" ou outras melhorias ?

Como funciona de forma incorreta?

Se você está se referindo aos sinais, então não há quase nada a fazer sem fazer outro indicador (mas não tenho certeza do que você está se referindo)

 

Os sinais estão atrasados, 2-3 bar mais cedo

 
popej30:
Os sinais estão atrasados, 2-3 bar mais cedo

Se ao menos fosse tão fácil alterar um indicador para dar sinais algumas barras mais cedo

Talvez outra pessoa venha com uma idéia - não vejo espaço para isso no código.

 

Talvez o 'mtf' melhore o indicador ?

 
popej30:
Talvez o 'mtf' melhore o indicador ?

Não há problema para torná-lo um mtf, mas o retardamento apenas será transferido para um período de tempo superior e, em relação ao "tempo absoluto", ampliará o retardamento por um período mais longo, se o tempo o permitir. Portanto, não resolverá o problema do atraso (o mth nunca resolve o problema do atraso).