Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 859

 

Olá Mladen / mrtools,

Você pode modificar o indicador anexo (TrendWave) para uma versão MTF?

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
trendwave.mq4  6 kb
 
SYKEMAKAVELI:
Olá Mladen / mrtools,

Você pode modificar o indicador anexo (TrendWave) para uma versão MTF?

Obrigado de antemão!

Olá SYKEMAKAVELI, você tem o código fonte original, essa versão está descompilada.

 

Hi,

No entanto, ainda tenho uma pergunta a fazer. Por que é que as linhas TF mais altas estão ficando para trás. Não está relacionado com o ajuste de comprimento, pois já o experimentei com diferentes ajustes de comprimento.

Você pode, por favor, analisar esta questão. Obrigado!

O mtf Consecutive Candle é o indicador.

Arquivos anexados:
xauusdh4.png  59 kb
 
lrathi:
@Mladen

A única direção da vela no anexo que você usa em seus gráficos >>>>>

Q1. É um indicador livre? Onde posso encontrar o link?

Q2. Se um exemplo é a negociação do prazo M15, ele pode ser definido para qualquer prazo superior em particular? Quais são as opções?

Obrigado,

lrathi

Esse indicador é o indicador de dados diários a partir daqui: https: //www.mql5.com/en/forum/178698

 
tomitom06:
Mladen;

Eu tenho um problema diferente com o mesmo indicador. Não posso colocar 2 indicadores iguais na mesma tabela com as diferentes TFs. O que você me aconselha?

Melhores cumprimentos

Este tem um parâmetro UniqueID adicionado a ele, para que várias instâncias possam ser anexadas ao gráfico (definir o id único para valor único para cada instância) : consecutivo_candle_range_mtf_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este tem um parâmetro UniqueID adicionado a ele, de modo que várias instâncias podem ser anexadas ao gráfico (definir o id único para valor único para cada instância) : consecutivo_candle_range_mtf_1.01.mq4

Caro Mladen, você pode adicionar a distância da seta e aparecer alerta a este indicador?

Obrigado de antemão.

 

Hoje é domingo, mas você ainda está fazendo algo por nós. Obrigado, rei do forex.

mladen:
Este tem um parâmetro UniqueID adicionado a ele, de modo que múltiplas instâncias podem ser anexadas ao gráfico (definir o id único para valor único para cada instância) : consecutivo_candle_range_mtf_1.01.mq4
 
mladen:
lrathiEsse indicador é o indicador de dados diários a partir daqui : https://www.mql5.com/en/forum/178698

Obrigado mladen

 

oi

por favor, compartilhe a potência do mtf bears & mtf bulls power para mt4 e mt5

obrigado

 
soil82:
Oi

por favor, compartilhe a potência do mtf bears & mtf bulls power para mt4 e mt5

obrigado

Olá Soil82, estas são algumas versões mt4 mtf.

Arquivos anexados:
bears_mtf.mq4  4 kb
bulls_mtf.mq4  4 kb
bb_mtf.png  52 kb