Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 397

 

Olá a todos,

Se alguém já viu este indicador 4 no tempo Ama, poderia me ajudar a encontrá-lo?

Obrigado.

 

Precisa de ajuda em relação ao indicador MTF

Estou usando alimentação de dados personalizada em meu terminal MT4

Meu Terminal funciona em modo Offline e faz Gráfico Diário que é Fim de Dia(EOD) não em Tempo Real, também não faz Gráfico Semanal também!!!

Na imagem anexa um indicador está no Gráfico Diário com Horário Atual, mas se eu quiser colocá-lo com a definição do Horário Semanal ele não funciona

É possível obter valor semanal na tabela de Horários Diários em meu Terminal?

PS : Arquivo é muito grande é por isso que estou postando com o site de compartilhamento gratuito de arquivos

Link : ScreenShot006 - ScreenShot006.bmp - Menos

Obrigado

secretcode

 
mladen:
Se eu estiver correto no que está acontecendo com essa versão, a linha que comentou a exclusão da Aarrows causa que

Encontre uma linha no código que vai assim:

//DeleteArrows();

[/PHP]

and remove the comment from the begining (it should be like this agter that)

[PHP] DeleteArrows();

e a experimentação

Prezado Sr. Mladen,

Muito obrigado. Vou tentar testá-lo.

 

Peça ao Sr. Mladen para atualizar o MACD cross separate.mq4 para a versão MTF, Obrigado

Prezado Sr. mladen,

Você pode atualizar a versão separada MACD cross separate.mq4 para MTF em anexo? Muito obrigado com antecedência.

BRs,

Thomas_c

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este é um período de tempo múltiplo que os pescadores de Elhers transformam as tendências (a correta transformação dos pescadores de Ehlers - o cálculo usado neste é idêntico ao usado no indicador postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5 )

Pinta de novo quando muda para MTF ???

 

...

Essa versão da transformação do pescador Ehlers não pinta de novo

A partir de um período de tempo múltiplo, funciona como todos os indicadores de tempo mu;lti;lti

cuongcali:
Pinta de novo quando muda para MTF ???
 
mladen:
Essa versão da transformação de pescador Ehlers não pinta de novoComo todos os indicadores de tempo mu;lti de tempo devem funcionar

Tks mladen

 

Este código publicado pela SOHOCOOL no tópico 'Supertrend'. Eu ficaria agradecido se alguém adicionasse a opção MTF a ele.

Ambos os arquivos precisam estar na pasta indicadora para funcionar '#Soho_SuperTrend...' corretamente !

Obrigado

secretcode

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este é um período de tempo múltiplo que o pescador Elhers transforma as tendências (a correta transformação do pescador Ehlers - o cálculo usado neste é idêntico ao usado no indicador postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5 )

'

Como usar este indicador, eis apenas a barra de linhas que vem ..... Ninguém pode esclarecer como funciona este Indi ?

 

...

Uma vez que a cor está mostrando se o peso é > ou < 0, você pode mudar a cor como sinal: verde para comprar, vermelho para vender

Espero que isto lhe esclareça como você pode utilizá-lo

powermatrix:
Como usar este indicador, eis apenas a barra de linhas que vem ..... Ninguém pode esclarecer como este Indi funciona ?