Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 813

 

Versão de "advanced forecaster" com mudanças de cor adicionadas : advanced_forecater_2.02_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
?Por que deveria estar na seção avançada?

É uma piada Mladen, eu quis dizer, precisamos pagar por isso. Eu disse no passado, o que você está fazendo aqui é incrível. Obrigado novamente.(ps: estamos aguardando sua previsão avançada indy )

 
tomitom06:
É uma piada Mladen, eu quis dizer, precisamos pagar por isso. Eu disse no passado, o que você está fazendo aqui é incrível. Obrigado novamente.(ps: estamos aguardando sua previsão avançada indy )

:)

Prevejo que a previsão irá prever todos

 

Agora eu acho que é a minha vez. quando eu coloco este indicador {advançada previsão} para ser convertido para MTF, eu quero, é claro, ajudar as pessoas e a mim mesmo, o grande erro de codificação do mladen corrigindo e melhorando seu desempenho, caso aprendamos com ele como ajudar as pessoas. Eu penso e tenho certeza de que o Grande Mladen concorda comigo sobre esse indicador é para cada um. Por favor, não queremos conselhos de ninguém sobre onde devemos colocar o indicador. Do meu lado e como acredito que há parte do indicador me pertence, e como estou aprendendo com este tipo de Grande Mladen, este indicador é para todos os membros. Por último, mas não menos importante, se alguém acredita que é uma repintura simplesmente não usada, ele não conhece absolutamente o conceito de repintura. Usando este indicador MTF + RSI (19) + Sidus histo Day setting (modificado pelo MrTool) + algum indicador de barra padrão aumentará a probabilidade de lucro, entretanto, há sempre o fator humano como administrar com os indicadores + MM ruels

 

Caro Talaate, se você olhou para meu último posto, eu disse que era brincadeira, ou seja, não dei conselhos a ninguém... Em segundo lugar, não estou em nenhuma etapa para aconselhar Mladen ou ninguém... Obrigado ...

 
tomitom06:
Caro Talaate, se você olhou para meu último posto, eu disse que era brincadeira, ou seja, não dei conselhos a ninguém... Em segundo lugar, não estou em nenhuma etapa para aconselhar Mladen ou ninguém... Obrigado ...

Sim, você está certo, eu não vi essa palavra (piada), de forma alguma, é bom esclarecer, obrigado e desculpe pelo mal-entendido.

Talaat E

 

Hi,

Meu pedido a todos os idosos é possível adicionar zona neutra no indicador MTF RSI HISTOGRAM como abaixo

RSI > 70 Deep Blue Color

RSI > 55 e < 70 Sky Blue Color

RSI 45 Cor cinza (Zona Neutra)

Cor Laranja RSI 30

RSI < 30 Cor vermelha escura

e Indicador anexo

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Sr. M

Sr. T

Você pode transformar isto em MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Você pode transformar isto em MTF

Obrigado

rkhan1

veja este : Forex TSD - fórum forex - Baixe MACD colorido + mtf nmc.mq4

 

Obrigado Sr. M

Essa é boa, mas eu prefiro esta, é simples e estou acostumado a ela.

se você pudesse transformar isto em MTF

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados: