Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 272

 
thecreativex:
Desculpe pelo falecido posto,..,

aqui é o caso :

como você vê na linha, o sinal era vermelho às 00h15 e a nova metade começou, então supõe-se que permaneça vermelho, mas só ficará se o preço for na direção se não se tornar verde novamente,,,,,,

aqui é onde eu descobri :

[.us/img5/6006/32822642.jpg

às 7.45 estava vermelho e quando 8 começou também era assim que eu pensei que era um sinal, mas depois que o preço subiu ficou verde novamente, era isso que eu queria dizer sobre a repintura (

então qualquer um pode me dizer como utilizá-lo com cautela?

thx! )

cor da linha - é um bichinho em mt4 - eles não vão resolver este problema até mt5

diz respeito a todos os mtf ind. ou não mtf. tomar qualquer 2-3 cor ma set curto período - final ver; com mtfs apenas mais visível

solução geral (até mt5) - não confie nas cores - observe o valor real do ind. (4ex.na janela de dados), use setas no verso das linhas, 2 linhas cruzadas etc.

Arquivos anexados:
ma1.gif  11 kb
ma2.gif  12 kb
 

igorad's MA_AllAverages_v2.2d_mtf.mq4 mod: line/dot

MA_Método

="0SMA 1EMA 2WilderSMMA ";

="3LWMA 4SineWMA 5TriMA";

="6LSMA 7SMMA 8HMA";

="9ZeroLagEMA 10DEMA 11T3";

="12iTrendJEhlers 13Median 14GeoMean 15REMA";

="16ILRS 17IE/2 18TriMAgen 19VWMA";

Arquivos anexados:
 
fxbs:
allright,- você sabe que há doses de Hma e centenas de mods.post indi e screenshots, mostrando-o repintar, então as pessoas sabem - você não está brincando

Desculpe pelo falecido posto,..,

aqui é o caso :

como você vê na linha, o sinal era vermelho às 00h15 e a nova metade começou, então supõe-se que permaneça vermelho, mas só ficará se o preço for na direção se não se tornar verde novamente,,,,,,

aqui é onde eu descobri :

às 7h45 era vermelho e quando 8 começou também era assim que eu pensei que era um sinal, mas depois que o preço subiu ficou verde novamente, era isso que eu queria dizer sobre a repintura

então qualquer um pode me dizer como utilizá-lo com cautela?

thx!

Arquivos anexados:
23250432.jpg  7 kb
32822642.jpg  10 kb
 
fxbs:
cor da linha - é um bichinho em mt4 - eles não vão resolver este problema até mt5

diz respeito a todos os mtf ind. ou não mtf. tomar qualquer 2-3 cor ma set curto período - final ver; com mtfs apenas mais visível

solução geral (até mt5) - não confie nas cores - observe o valor real do ind. (4ex.na janela de dados), use setas no verso das linhas, 2 linhas cruzadas etc.

thx para a resposta fxbs eu acho que vou esperar pelo mt5

usarei os dados para maior segurança,..,

mas btw este indicador (mtf) pode ser convertido em histograma ou eu paro de procurar?

procurei aqui no fórum, mas não encontrei e dei uma olhada e não encontrei,,,,

sem esperança ?

 
fxbs:
igorad's MA_AllAverages_v2.2d_mtf.mq4 mod: line/dot

MA_Método

="0SMA 1EMA 2WilderSMMA ";

="3LWMA 4SineWMA 5TriMA";

="6LSMA 7SMMA 8HMA";

="9ZeroLagEMA 10DEMA 11T3";

="12iTrendJEhlers 13Median 14GeoMean 15REMA";

="16ILRS 17IE/2 18TriMAgen 19VWMA";

Obrigado fxbs.

Ethan

 
cja:
Hi

Modifiquei o indicador padrão e ele parece funcionar bem a partir dos testes limitados que fiz.

mtf_ao.ex4

Obrigado cja... trabalhando muito bem.

Cumprimentos,

Ethan Hunt

 
reza1982:
qualquer pessoa pode fazer MTF para estes 2 indicadores que se baseiam para D1 & H4 TF.thanks.

o que aconteceu? por que a nobreza quer me ajudar?????????

#2699 (permalink) Adicionar ao Relatório de Reputação do reza1982 Post

Antigo 02-18-2009, 06:45 AM

 

Fxbs ou Cja

Eu postrd da última vez, mas ninguém me respondeu. por favor, fxbs anexe um indicador de não repintura para mim. uma versão da barra ssl na página 204 desta linha que não pinta novamente e pode ser usada em um gráfico de 1 minuto para trocar um gráfico de 1HR e 30 MIN simultaneamente.

 
pips stunner:
Eu postrd da última vez, mas ninguém me respondeu. por favor, fxbs anexe um indicador sem repintura para me.uma versão da barra ssl na página 204 desta linha que não repinte e possa ser usada em um gráfico de 1 minuto para trocar um gráfico de 1HR e 30 MIN simultaneamente.

tudo o que tenho - é postado. se não funcionar para você - desculpe. se não houver mtf ind. você precisa - use ind. regular aberto 1min; gráficos de 30min e 1h e trabalhe com indicadores nestes gráficos.

 

velas barra de tempo superior

oi

quais são os sinais de entrada e saída para este indicador?

obrigado

fxbs:
Candles_HigherTimeFrameBar.mq4 ("Large TF Bar", Miramaxx)