Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 134

 

Olá fxbs.

Encontrei os seguintes indicadores GMMA (Guppy Multiple Moving Averages). Existe uma maneira de tornar estes 2 indicadores no formato MTF?

Estes parecem ser bons indicadores visuais para o desenvolvimento de tendências de Spotting Trend.

E seria muito útil para detectar o desenvolvimento de tendências em diferentes períodos de tempo em apenas 1 ou 2 gráficos.

Obrigado

yano125

PS. Anexei detalhes sobre como o GMMA é utilizado.

Arquivos anexados:
 

at_ZDn e ang_ALR(V) indicadores

Os indicadores abaixo parecem promissores. Pergunto-me se eles mantêm o mesmo ritmo no formato MTF. Vocês podem convertê-los em MTF, respectivamente? Obrigado!

Arquivos anexados:
ang_alrv.rar  1 kb
at_zdn.rar  1 kb
 

Oh uau, eu tenho tentado codificar este indicador para o MTF para sempre e continuo me aproximando, mas "sem charuto" ..... Alguém poderia me ajudar com este aqui? Eu apreciaria isso mais do que as palavras podem descrever

Arquivos anexados:
 
Barracuda:
Oh uau, eu tenho tentado codificar este indicador para o MTF para sempre e continuo me aproximando, mas "sem charuto" ..... Alguém poderia me ajudar com este aqui? Eu apreciaria isso mais do que as palavras podem descrever

isso é HMA (hma cor russa), não é?

basta checar 4 mtf hma

 

4 Lodol - Lockhart syst.

%EBB shift+3 EMA 3 sh-3

https://www.mql5.com/en/forum postagens 5-13

BBFibo_mtf

nova atualização 20071213 - https://www.mql5.com/en/forum/173574 post 1353

Arquivos anexados:
bbfib4.gif  25 kb
 

ac- basicamente osma de ao (awesomeOsc)

enquanto

osma - sma9 de macd (ema12-ema26); (macd 12,26,9)

acc - sma5 de AO (sma5-sma34)

- BillWiliams apenas gosta mais desta forma (sma sma sma) :///

pictórico: Awesome_(AO)_mtf.mq4 ; ADX_AdvancedX_WA_mtf.mq4

sistema simples baseado em BW: TF- qualquer; entrada - preço acima/abaixo jacaré; acc,ao mesma cor, adx>20; sl/tp/exit no psar; trilha como u pode...

p.s. todos os indis e configurações MT4 standart; (& mtfs (quem gosta) em algum lugar neste tópico também)

Arquivos anexados:
 

fxbs, Muito obrigado companheiro.

Excelente material.

Abraço.

Ethan Hunt

 

e que preferem o clássico ADX (linha DI ao invés do signo de linha ADX)

(pontos amarelos - BB/Kelt squiz)

Arquivos anexados:
 

B Williamses Acc mtf

Arquivos anexados:
 

bbFibo - nova atualização

Arquivos anexados: