Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 132

 

MTF para FXST3CCI

Hi.

Não consegui encontrar nenhuma versão MTF do indicador FXST3CCI. Esta versão é diferente das versões do FX_Snipper's_Ergodic_CCI_Trigger.

Eu apreciarei se alguém puder fazer a versão do MTF para FXST3CCI. Pode ser que alguém de vocês possa achar útil o seu indicador.

Obrigado antecipadamente.

Cattus

Arquivos anexados:
 

b-clock mtf - TFs D1/M1, interruptores

nova atualização 20071128

Arquivos anexados:
 

b-clock_mtf (post 1142) atualizado

Arquivos anexados:
 

qqe mtf foi como 10 páginas atrás

 
fxbs:
b-clock_mtf (post 1142) atualizado

Olá fxbs,

Obrigado pela atualização

 

Mtf Stoch

Olá a todos,

1º de tudo Nice para ver o novo terreno dos Comerciantes Forex. Sim, eu acabei de encontrar este fórum no Google. Eu estava pesquisando sobre o MTF Stochastic em barras coloridas. Durante a busca estou bem aqui, acho que no lugar certo.

Pessoal, preciso de um MTF Stochastic em barras coloridas BAr. Não cruzando a linha... Barras coloridas em verde, vermelho etc...

Obrigado.

Hammad

 
fxbs:
oohhh, belo vídeo educativo bb squeeze

O Indicador de Aperto

.... e confira o número ....

Ótimo link, obrigado... Sempre me perguntei como este indicador de bbsqueeze estava funcionando...

 

Canal MTF Shi e alerta

Alguém poderia transformar isto em um canal shi MTF e adicionar alerta quando um

novo canal é desenhado

este indicador anexo também mostra o ângulo de inclinação, que também é agradável

Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa pode ajudar, instalei o mtf Center Of Gravity no MT4 mas apenas uma janela em branco aparece, sem linhas indicadoras.

 
Dave1:
Qualquer pessoa pode ajudar, eu instalei mtf Centro de Gravidade em MT4 mas apenas uma janela em branco aparece, sem linhas indicadoras.

você deve adicionar o centro de gravidade junto com o centro de gravidade mtf na pasta indicadora.