Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1146

 
mladen:

Intrest1

Aqui está uma versão com enquadramento temporal múltiplo feita e alguns extras adicionados


Obrigado
 

УважаемыйМладен!

Можно ли прикрутить стрелку и звуковой сигнал сигнал к данному индикатору при условии, когда свеча вышла и закрылась за за границей данного канала. Если вас не затруднит затруднит буду очень благодарен.

Arquivos anexados:
 
Maxim73:

УважаемыйМладен!

Можно ли прикрутить стрелку и звуковой сигнал сигнал к данному индикатору при условии, когда свеча вышла и закрылась за за границей данного канала. Если вас не затруднит затруднит буду очень благодарен.

e também sugiro Maxim73 que pode ser adicionado ao indicador não repintado, revendo o efeito histórico no gráfico, e saber onde o indicador foi repintado
 
Maxim73:

УважаемыйМладен!

Можно ли прикрутить стрелку и звуковой сигнал сигнал к данному индикатору при условии, когда свеча вышла и закрылась за за границей данного канала. Если вас не затруднит затруднит буду очень благодарен.

Maxim73

Esse canal é renomeado canal centralizado TMA. Você pode encontrar mais informações sobre ele neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/181241

 
Большое спасибо Младен!
 
rohness:
e também sugiro Maxim73 que pode ser adicionado ao indicador não repintado, revendo o efeito histórico no gráfico, e saber onde o indicador foi repintado
Pinta barras de meio período (como faz qualquer TMA centralizado). Não é possível reconstruir os recálculos passados (repintura), pois dependem de mudanças de preço que estão na faixa alta/baixa de cada barra passada. Mas não há segredo sobre o TMA centralizado (a menos que seja renomeado :))
 

Eu já expliquei tudo, volto atrás e resumo.

forexislife:
você pode, por favor, adicionar seu modelo aqui
MECMAN:

Sim, você tem razão em pintar de novo se você usar apenas 1 período de tempo. Mas ele só pode ser administrado aplicando a combinação de regras e combinando 3 períodos de tempo. As reparações são normalmente durante o NewYork Hrs. Nenhum indicador é 100% preciso

Você pode realmente ter um lote de 99% de negócios vencedores uma vez que você combine a TF

Posso explicar minha estratégia em todos os detalhes aqui eu negocio usando apenas 1hr TF, mas preciso de uma confirmação a partir de 30min ou 4hrs

minha entrada em 1Hr está no limiar de 11 (mas deve corresponder a 30min deve ser superior ao limiar de 10 ou 4hr Chat deve estar acima do limiar de 5 Threshold)

Eu saio assim que a linha vermelha toca o limite 8.

Desta forma, você evitará as falsas saídas além dos draw downs que eu ainda entro em outra posição

Eu evito negociar durante notícias de alto impacto eu fecho todas as posições abertas 2 Hrs antes e retomo 1hr depois das notícias . Raramente nunca é uma perda quando fecho todas as posições. Uma perda mínima porque o indicador não gosta de mercados em movimento rápido.


Se você quiser escalpar o mercado de 15mins, vá para o bate-papo de 15mins apenas das 2h às 10h GMT . Mas ignorar todos os pares de GBP por enquanto, devido à média diária é muito maior nos momentos. E eles lhe darão um resultado errado.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado

já o expliquei claramente
MECMAN:

Sim, você tem razão em pintar de novo se você usar apenas 1 período de tempo. Mas ele só pode ser administrado aplicando a combinação de regras e combinando 3 períodos de tempo. As reparações são normalmente durante o NewYork Hrs. Nenhum indicador é 100% preciso

Você pode realmente ter um lote de 99% de negócios vencedores uma vez que você combine a TF

Posso explicar minha estratégia em todos os detalhes aqui eu negocio usando apenas 1hr TF, mas preciso de uma confirmação a partir de 30min ou 4hrs

minha entrada em 1Hr está no limiar de 11 (mas deve corresponder a 30min deve ser superior ao limiar de 10 ou 4hr Chat deve estar acima do limiar de 5 Threshold)

Eu saio assim que a linha vermelha toca o limite 8.

Desta forma, você evitará as falsas saídas além dos draw downs que eu ainda entro em outra posição

Eu evito negociar durante notícias de alto impacto eu fecho todas as posições abertas 2 Hrs antes e retomo 1hr depois das notícias . Raramente nunca é uma perda quando fecho todas as posições. Uma perda mínima porque o indicador não gosta de mercados em movimento rápido.


Se você quiser escalpar o mercado de 15mins, vá para o bate-papo de 15mins apenas das 2h às 10h GMT . Mas ignorar todos os pares de GBP por enquanto, devido à média diária é muito maior nos momentos. E eles lhe darão um resultado errado.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado

 
MECMAN:

Eu já expliquei tudo, volto atrás e resumo.

já o expliquei claramente

Para utilizá-lo de forma mais conveniente, ajustei o Indicador. Na janela de Parâmetros de Tempo, você pode selecionar "Automático próximo Período de Tempo" que automaticamente traçará o próximo TF mais alto para o Gráfico atual. Você também pode selecionar "tf-next2" que automaticamente traçará 2 TF mais alto para a corrente.

Assim, você pode usar qualquer TF sem a necessidade de ajustar as configurações do MTF.

Arquivos anexados:
 
Olá, é possível adicionar a opção MTF ao indicador?
Arquivos anexados:
 
Intrest1:
Olá, é possível adicionar a opção MTF ao indicador?
Use alguma super tendência que já é multi-tendência. Esse indicador é idêntico à super tendência