Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 570

 
Air92:
Prezados Mladen e Sr. Tolls. Eu também quero este indicador para um termo não-padrão, mas não entendo exatamente o que é necessário mudar em um código.

Air92

Como é dito ali, é preciso substituir a linha 147 do código pela segunda linha do código. Então você pode usar os quadros de tempo offline como fontes (mas você tem que ter um gráfico offline gerando software em funcionamento). Esse é o "time frame não padrão" ao qual ofxpros se referia. Se você tentar inserir um período de tempo que não tenha um arquivo de dados de histórico correspondente já existente, você não vai obter nada no gráfico

 

Eu uso apenas um gráfico não padrão, portanto sei como abrir independentemente

Arquivos anexados:
1_5.jpg  86 kb
 
Air92:
Eu uso apenas um gráfico não padrão, portanto sei como abrir independentemente

Não

Este :

Arquivos anexados:
mtf.gif  20 kb
 
mladen:
Não

Este :

Eu entendi agora. Muito obrigado!

E Feliz Natal,Mladen!

 

Prezado Mladen

A versão MTF do seu LSMA Trend canalizado está disponível?

Melhor,

 

Prezados mrtools

Obrigado por sua atenção.

Muito obrigado,

 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Oi mrtools,

Adicionando o MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
kwan.mq4  3 kb
 
casaliss:
Oi mrtools,

Adicionando o MTF

Obrigado

Olá Casaliss,

Há um aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page276 com alertas também

 

Olá,

Mladen ou mrtools poderia ajudar com algo que este mtf indi ? a adicionar alertas por e-mail baseados na mudança de cor da linha MACD (não está cruzando a linha central do zerro), também quando a linha MACD cruzar a linha MA.

Se possível, eu gosto de ter uma seta no gráfico ao cruzar.

Além disso, gosto na entrada que pode ser definida para exibir o histograma ou não. Para mais detalhes podem ser vistos na figura a seguir

Eu gostaria de agradecer a muitos por toda a sua assistência

Melhores Desejos,

Koplak

Arquivos anexados:
 
koplak:
Olá,

Mladen ou mrtools poderia ajudar com algo que este mtf indi ? a adicionar alertas por e-mail baseados na mudança de cor da linha MACD (não está cruzando a linha central do zerro), também quando a linha MACD cruzar a linha MA.

Se possível, eu gosto de ter uma seta no gráfico ao cruzar.

Além disso, gosto na entrada que pode ser definida para exibir o histograma ou não. Para mais detalhes podem ser vistos na figura a seguir

Eu gostaria de agradecer a muitos por toda a sua assistência

Melhores Desejos,

Koplak

Koplak

Tanto quanto me lembro, você pode encontrar um tal macd neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178018