Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1063

 
mladen:

Essa não foi escrita para permitir múltiplas instâncias

Seria necessário reescrevê-lo para poder fazer isso

ooh... eu vejo...

poderia u?

 
FIRELADY:

ooh... eu vejo...

poderia u?

FIRELADY

Aqui você vai (defina o parâmetro UniqueUD de cada nova instância para um valor único) : automatic_trendlines_mtf_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Alguém teria a gentileza de consertar o indicador HMA anexo, para que ele funcione no novo MT4?

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
daher:
Hi,

Alguém teria a gentileza de consertar o indicador HMA anexo, para que ele funcione no novo MT4?

Cumprimentos

homem,nada de errado com este indicador,já é nmc,mas acho que na primeira vista,ele precisa do indicador "HMA_Russian_Color" junto com a pasta referente também,para funcionar.

Atenciosamente

 
daher:
Hi,

Alguém teria a gentileza de consertar o indicador HMA anexo, para que ele funcione no novo MT4?

Cumprimentos

Daher, o "HMA_Russian_Color" o indicador está chamando as cores de repintura, esta versão que estou postando não repintura e é um mtf independente.

hma_color_nrp_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

FIRELADY

Aqui você vai (defina o parâmetro UniqueUD de cada nova instância para um valor único) : automatic_trendlines_mtf_1_1.mq4

muito obrigado!!

que você receba mais do que aquilo que você já deu...

 

Olá Mladen e mrtools

Gostaria de saber se o seguinte é possível, de modo a obter informações de prazos mais baixos para o gráfico de prazos mais altos, em estilo histro em três tipos de indicadores que uso. A razão é que neste momento eles estão exibindo setas no gráfico, e estão ficando confusos com tantas setas, cores e tamanho ect

1. Se tiver um gráfico de uma hora aberto, que é o que eu troco.

2 Se também tiver um gráfico de cinco minutos ou qualquer outro período de tempo inferior aberto que esteja atrás do gráfico de uma hora, então o gráfico de uma hora ocupa a tela inteira. (usando uma pequena tela do topo da volta)

3 No gráfico de 5M eu tenho os 3 indicadores, que eu preciso, e eles são exibidos em forma de Histo na parte inferior do gráfico com os prazos necessários em meu caso 15M até Diariamente, até 5 linhas por indicador em linha com a mudança de cor ou pequenas caixas quadradas vermelhas ou verdes através do gráfico para mostrar o estado do indicador ou linha cruzada nos prazos selecionados.

4 Isto é então salvo como um gráfico de perfil para cada par utilizado. e quando outro par é necessário, eu carrego o perfil para aquele par.

5 As informações que estão no gráfico 5M podem ser importadas ou transferidas para o gráfico 1H ou outro período de tempo, esta é a pergunta? Não saber nada sobre programação talvez seja um indicador que você colocaria no gráfico 1H que iria para o gráfico 5M para obter as informações sobre esse indicador para o período de tempo diferente que é necessário transferi-lo para o período de tempo 1H.

(6) Ou talvez você saiba de um indicador que já faça isso

7 O indicador precisaria ser mudado para MTF com a seleção do tempo de espera.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo e aconselhamos

Don

 
condor599776:
Olá Mladen e mrtools

Gostaria de saber se o seguinte é possível, de modo a obter informações de prazos mais baixos para o gráfico de prazos mais altos, em estilo histro em três tipos de indicadores que uso. A razão é que neste momento eles estão exibindo setas no gráfico, e estão ficando confusos com tantas setas, cores e tamanho ect

1. Se tiver um gráfico de uma hora aberto, que é o que eu troco.

2 Se também tiver um gráfico de cinco minutos ou qualquer outro período de tempo inferior aberto que esteja atrás do gráfico de uma hora, então o gráfico de uma hora ocupa a tela inteira. (usando uma pequena tela do topo da volta)

3 No gráfico de 5M eu tenho os 3 indicadores, que eu preciso, e eles são exibidos em forma de Histo na parte inferior do gráfico com os prazos necessários em meu caso 15M até Diariamente, até 5 linhas por indicador em linha com a mudança de cor ou pequenas caixas quadradas vermelhas ou verdes ao longo do gráfico para mostrar o estado do indicador ou linha cruzada nos prazos selecionados.

4 Isto é então salvo como um gráfico de perfil para cada par utilizado. e quando outro par é necessário, eu carrego o perfil para aquele par.

5 as informações que estão no gráfico 5M podem ser importadas ou transferidas para o gráfico 1H ou outro período de tempo, esta é a pergunta? Não saber nada sobre programação talvez seja um indicador que você colocaria no gráfico 1H que iria para o gráfico 5M para obter as informações sobre esse indicador para o período de tempo diferente que é necessário transferi-lo para o período de tempo 1H.

(6) Ou talvez você saiba de um indicador que já faça isso

7 O indicador precisaria ser mudado para MTF com a seleção do tempo de espera.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo e aconselhamos

Don

condor599776

Você não pode ler os estados dos indicadores anexados a outros gráficos (prazos), portanto, não, isso não pode ser feito por um código

 
mntiwana:

homem,nada de errado com este indicador,já é nmc,mas acho que no primeiro olhar,ele precisa do indicador "HMA_Russian_Color" junto com na pasta referente também,para trabalhar.

cumprimentos

Thx 4 a dica.

mrtools:

Daher, a "HMA_Cor_Russiana" o indicador está chamando as cores de repintar, esta versão que estou postando não repintam e é um mtf isolado.

Thx muito 4 ur ajuda.

 
gtudor:

gtudor

Aqui está a versão multitemporal : stepma_of_rsi_adaptive_ema_2_2.mq4

Oi mladen,

Não sei onde você mora, mas se você alguma vez estiver no norte da Austrália, eu lhe pagaria uma ou duas cervejas (ou o que você beber). Muito obrigado.

Estou me perguntando sobre este indicador (StepMA do rsi adaptativo ema 2_2) - não tenho certeza se o que estou vendo é real, mas por alguma razão ele tende a dar melhor compra de saídas / venda de entradas do que compra de entradas / venda de saídas. Se for real pode não ser o indicador, mas pode estar relacionado à psicologia... os picos de um gráfico podem ser melhor definidos do que os vales devido apenas a isso. O que você acha? Existe alguma razão matemática para esta discrepância e se existe, isso poderia ser corrigido para tornar este indicador ainda melhor?

Também na janela de dados, o sinal de venda aparece na mudança de cor de verde para vermelho, enquanto que o sinal de compra ocorre na barra após a mudança de cor. Não é um problema ao usá-lo em um EA, mas pode ser se for usado manualmente.

Seria ótimo se a entrada de compra (na janela de dados) ocorresse na mudança de cor de vermelho para verde, ao invés da barra depois - isso seria uma melhoria.

Cumprimentos,

Seerkat