Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1128

 
mladen:

Você tem uma solução muito fácil. Adicione esta linha :

antes da linha 64, e então na lista de símbolos digite "corrente" em qualquer lugar da cadeia (sem o ""), e ela será substituída pelo símbolo corrente. Ou use o anexo :) (as mesmas regras para o símbolo corrente aplicadas : para ter somente o símbolo corrente exibido, digite somente "corrente" na lista de símbolos)

Caríssimos MLADEN

Esta é uma fórmula de codificação geral/padrão para adicionar a opção de símbolo atual em qualquer indicador?

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Esta é uma fórmula de codificação geral/padrão para adicionar a opção de símbolo atual em qualquer indicador?

cumprimentos

mntiwana

Não. Só no caso deste indicador

 
mladen:

Aqui está uma versão com essa adição


Obrigado Mladen, pois normalmente você responde rapidamente e é sempre bom :)
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Esta é uma fórmula de codificação geral/padrão para adicionar a opção de símbolo atual em qualquer indicador?

comentários

PS: o uso usual do símbolo atual em todas as formas "normais" é usar "NULL" no código
 
mladen:
PS: o uso habitual do símbolo corrente em todas as formas "normais" é usar "NULL" no código

Caríssimos MLADEN

Obrigado por explicar mais ....... porque alguns indicadores são codificados especificamente para a característica de símbolo atual,você acha que quando o mesmo indicador é aplicado com os mesmos parâmetros exatos em dois pares de moedas diferentes,ele tem um desempenho diferente naqueles em pares de perguntas ..... ou importa apenas nos pares pares de 5 dígitos versos pares de 3 dígitos (eurusd versos usdjpy) eu assumo em corretor de 5 dígitos.

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Obrigado por explicar mais ....... porque alguns indicadores são codificados especificamente para a característica de símbolo atual,você acha que quando o mesmo indicador é aplicado com os mesmos parâmetros exatos em dois pares de moedas diferentes,ele tem um desempenho diferente naqueles em pares de perguntas ..... ou importa apenas nos pares pares de 5 dígitos versos pares de 3 dígitos (eurusd versos usdjpy) eu assumo em corretor de 5 dígitos.

mntiwana

Esse indicador tem simplesmente uma lista de símbolos que deve utilizar. E é por isso que tinha que ser feito dessa maneira) ou de alguma maneira semelhante). Normalmente, para os símbolos dos gráficos atuais, nada especial tem que ser feito - desde que NULL seja usado no lugar do símbolo, metatrader trata isso como um símbolo de gráfico atual automaticamente e o usuário nunca tem que saber nada sobre essa mudança do símbolo usado

 

Hi,

poderia, por favor, fazer uma versão MTF a partir deste indicador:

Arquivos anexados:
 
rplust:

Hi,

poderia, por favor, fazer uma versão MTF a partir deste indicador:

Aqui está a versão multitemporal

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está a versão multitemporal

Obrigado mLaden. Fiz uma pequena mudança para que o indicador traçasse automaticamente o próximo TF superior.

Mas eu recebo dois erros que não sei como lidar. Poderia, por favor, dar uma olhada?

Arquivos anexados:
 
rplust:

Obrigado mLaden. Fiz uma pequena mudança para que o indicador traçasse automaticamente o próximo TF superior.

Mas eu recebo dois erros que não sei como lidar. Poderia, por favor, dar uma olhada?

Experimente agora

Arquivos anexados: