Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1117

 
mladen:

mntiwana

Esse "_" foi usado como medida temporária. Eu acho que é melhor usar a numeração de versão amplamente aceita

Caríssimos MLADEN

"Numeração de versão amplamente aceita" você quer dizer para pontos ( . ) ?

Como na minha opinião, eu gosto de pontos e já estava usando há muito tempo para todos e em todos os lugares como padrão. e me lembro, uma vez um de nossos lindos membros (talaate) sugeriu você para traço ( _ ) e depois foi usado principalmente depois. espero que no futuro (ponto) ocorra, pois é uma forma universal e fácil de nomear nas versões subsequentes.

Saudações

 
mladen:

Ou você pode usar este (tem muito mais do que o nome diz :)). É um estocástico duplamente alisado, é multiuso de tempo e tem mais alguns extras


Caríssimos MLADEN

Este é o último da série "dss de médias".

se sim, tem "ponto" quando todas as versões anteriores com traço "_" ...... se pode ser alterado para traço para torná-lo membro da família dessa série, :)

cumprimentos


 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

"Numeração de versão amplamente aceita" você quer dizer para pontos ( . ) ?

como na minha opinião, eu gosto de pontos e já estava usando há muito tempo para todos e em todos os lugares como padrão.e me lembro, uma vez um de nossos lindos membros (talaate) o sugeriu para traço ( _ ) e depois foi usado principalmente depois.espero que no futuro (ponto) ocorra como forma universal e fácil de nomear nas versões subseqüentes.

Saudações

Sim, quero dizer o "." :)
 
Olá. Favor adicionar a função do MTF no indicador
Arquivos anexados:
 
mladen:

A partir de seus problemas : não é certo que o problema esteja em seu código. Muitos indicadores mais novos para o mt5 que estão usando prazos diferentes dos atuais não funcionam mais com as novas construções do mt 5 (nada incomum - eles fazem isso a cada dois meses quando tudo precisa ser reescrito). Infelizmente, isso é uma coisa que o mt faz com tanta freqüência que o mt está falhando em grande parte por causa de tolices como essa.

Atualmente nenhum dos indicadores de múltiplos períodos de tempo da base de códigos mt5 está funcionando (nenhum)

Aqui está um exemplo que costumava funcionar, mas não está mais funcionando t : https://www.mql5.com/en/forum/180363

Qualquer passo adiante com o problema (erro 4806 com indicador multitimeframe em mercado fechado) com indicador multitimeframe em MT5?

Como posso notificar o problema ao desenvolvedor da plataforma MT5?

 

Sr. Mladen, você pode me ajudar a fazer este indicador (pic1) ser assim (pic2 com período diferente) ?

pic1

pic2

Arquivos anexados:
fisherg.mq4  2 kb
 
Olá, é possível fazer este indicador no MTF?
Arquivos anexados:
 
Intrest1:
Olá, é possível fazer este indicador no MTF?

Aqui está a versão multitemporal


Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está a versão multitemporal


Obrigado
 
gioooooo:

Qualquer passo adiante com o problema (erro 4806 com indicador multitimeframe em mercado fechado) com indicador multitimeframe em MT5?

Como posso notificar o problema ao desenvolvedor da plataforma MT5?

Isso provavelmente se deve ao fato de que o prazo mais alto que você está solicitando não possui todos os dados desejados e, no mercado fechado, o corretor não está atualizando esse prazo em seu PC. A única coisa que você pode fazer nesse caso é esperar que o mercado abra, ou tentar tratar o erro 4806 de maneira diferente do código