Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1173

 
Mladen, você pode fazer este indicador MTF? por favor!!
Arquivos anexados:
 
rohness:
mladen pode me ajudar,

Eu gostaria de poder editar este indicador,
Adicionando a opção de rolagem para cima / para baixo dos símbolos coloridos do semafor que posa nas velas,

Explicar-me melhor seria semelhante com a opção da ArrowsDisplacement,
Você já sabe como o macd cruza zero v1, o que permite com esta entrada mover as setas geradas pelo macd,

Eu ficaria muito grato.
Esse indicador utiliza valores em ziguezague para os extremos. Você não pode mudar isso sem interromper o trabalho do resto do código.
 
mladen:
Esse indicador usa valores em ziguezague para extremos. Você não pode alterar isso sem interromper o trabalho do resto do código
De acordo com a mladen,
Eu só queria expressar a idéia com as entradas que têm outros indicadores,

Mas a idéia principal é apenas poder rolar cada símbolo semafórico (acho que seriam, 3buffersUp, e 3buffersDown, isto está no código de programação), seja acima ou abaixo da vela,

Tal como o interruptor ArrowGapUp / Down que é atribuído números por causa de seu deslocamento, isto está no indicador mtf Osma Cross zero.
 
olá Mladen, você pode fazer o MTF para este comodo binário indi. e é ou não indi re-pintar indi. e também precisa do histograma para gráfico multitimeframe. por favor. obrigado malden,
Arquivos anexados:
 
ambivijay12345:
olá Mladen, você pode fazer o MTF para este comodo binário indi. e é ou não indi re-pintar indi. e também precisa do histograma para gráfico multitimeframe. por favor. obrigado malden,
Essa é a versão rebatizada de repintura de cruzes ma. Use algum indicador de ma cross codificado corretamente que já seja multiuso de tempo.
 
mladen:
Essa é a versão rebatizada de repintura de cruzes ma. Use algum indicador de ma cross codificado corretamente que já seja multiuso de tempo.
ok mladen. obrigado pela informação.
 
mladen:
Além de ser descompilado, isso é simplesmente um macd normal que tem ema para linha de sinal. Qualquer macd que faça isso fará exatamente o mesmo

Eu tenho um comércio de macd regular. Eu me apropriarei se você puder marcar um ponto em seus crossovers, de modo que seja exibido como o pulso macd.

E fazer é MTF em pixels mais suaves para períodos de tempo maiores. Eu tenho problemas de visão, esses detalhes no indicador me dão uma visão mais clara. Tnx

Arquivos anexados:
MACD Trad.mq4  3 kb
 
mladen:
Desculpe, não tenho idéia do que esse indicador faz (exceto que ele está sendo vendido - talvez você deva entrar em contato com o vendedor dele)
oi mladen
o indicador é gratuito ( http ://goforexpro.com/GoFXPro-MQLMTF_STO.php ) mas eu preciso ativar a conta para que o indicador funcione. E o criador do indicador simplesmente desapareceu ( http ://www.donnaforex.com/index.php?topic=17281.88 ) para que eu não possa mais ativar o indicador...


Este pdf explica como o indicador funciona


Você pode me ajudar a encontrar algo semelhante ou criar um indicador semelhante

ty
Arquivos anexados:
 
RubVil:
oi mladen
o indicador é gratuito ( http ://goforexpro.com/GoFXPro-MQLMTF_STO.php ) mas eu preciso ativar a conta para que o indicador funcione. E o criador do indicador simplesmente desapareceu ( http ://www.donnaforex.com/index.php?topic=17281.88 ) para que eu não possa mais ativar o indicador...


Este pdf explica como o indicador funciona


Você pode me ajudar a encontrar algo semelhante ou criar um indicador semelhante

ty

Foi exatamente isso que eu disse: se você tiver que ativar a conta para que o indicador funcione, então o indicador é vendido.

A partir de "replicar" : desculpe - se você realmente acha que é tão bom, então por todos os meios você deve entrar em contato com o vendedor daquela coisa

 
mladen:

Foi exatamente isso que eu disse: se você tiver que ativar a conta para que o indicador funcione, então o indicador é vendido.

A partir de "replicar" : desculpe - se você realmente acha que é tão bom, então por todos os meios você deve entrar em contato com o vendedor daquele


Já tentei,
adoraria pagar por este indicador mas não é para vender
há pessoas que pagaram ao criador do índio US$ 10.000 por um curso, e também tentaram entrar em contato com ele e nenhuma resposta.
Eu usei o indicador por vários meses sem pagar