Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1108

 

mrtools,

esqueceu de perguntar, se uma versão do indicador de divergência rsi (mtf) é possível onde as velas fechadas estão mostrando divergência,

não altos e baixos?

 
mrtools:
É baseado em fractais que recalculam, mas tanto quanto sei, há muito poucos indicadores de apoio e resistência que não recalculam, de qualquer forma, aqui é uma versão onde você pode mudar o período. (fractal padrão o período = 5)

Oi mrtools,

uma vez você mudou "RSI_Divergence_v2" para "rsi_divergence_v2.01_alerts".

Você pode fazer isso funcionar como divergência MTF RSI por favor?

Interpolado e todo o material de fácil utilização seria ótimo.

Se você não pode fazer isso, você conhece um indicador de divergência mtf rsi?

Obrigado e com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Multi período de tempo T3 trix x 2 postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page40


 
monitoramento de indicadores
Arquivos anexados:
0OCT1.jpg  208 kb
 

monitoramento de indicadores

monitoramento de indicadores

 

Mladen ou MrTools,

Você gostaria de converter o indicador anexo para MTF? Oh, e por favor, acrescente também a notificação push.

Ou você poderia sugerir algo melhor que já tenha sido MTF?

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
wolf300:

mrtools,

esqueceu de perguntar, se uma versão do indicador de divergência rsi (mtf) é possível onde as velas fechadas estão mostrando divergência,

não altos e baixos?

mrtools,

Espero que você não esteja escolhendo "pessoas especiais" também, para ajudar e ignorar muitas, mesmo que elas peçam ajuda amigável e educadamente.

Reconheço, nos últimos meses, que este fórum mudou para um lado negativo. As pessoas que são femininas e bonitas ou caras que rastejam em bundas conseguem tudo o que querem rapidamente, enquanto outras estão sendo ignoradas.

Vamos encarar isso, dez anos com dez mil indicadores são muito para as mentes mais fortes.

Mas de qualquer forma, eu aprecio tudo o que nós (não codificadores, mas sonhadores) temos daqui. (apenas dizendo antes que o conhecido defensor salte nas minhas costas e me mate)

Ok, eu mudei seu "rsi_divergence_v2.01_alerts" por mim mesmo.

Mudei todos os altos e baixos para fechar e a contagem das velas tanto para 4.

Agora recebo esses alertas de divergência, que estavam faltando porque o índio usava altos e baixos.

Acho que a M15 completa sem os pavios (market noice) é mais importante do que incluir os pavios.

Você pode ver isso por si mesmo se passar por algumas divergências (mas não ocorridas) no passado.

Portanto, essa parte é melhor e eu estou feliz com isso.

Mas o que eu não consigo ver e entender (código indi) é, por que às vezes, divergências muito boas (clássicas e ocultas)

são mostrados e às vezes simplesmente não ????

O que deve mudar no código ? Os canais e os picos contam? Ou algo mais?

Você pode me dizer, por favor?

Deve haver uma razão que os não codificadores não vêem, porque não é uma única divergência indi (mtf ou não) a encontrar, que funciona com precisão TODO o tempo.....mmhhh.

(Para todos os detratores, lutadores lá fora, sua opinião não é de interesse, então guarde-a para si, este fórum tem trolls suficientes)

 

Mladen ou MrTools,

Isso é possível para fazer uma versão MTF do indicador anexo, por favor ???

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

Melhores Cumprimentos

Dimitri

Arquivos anexados:
 
dimitri1:

Mladen ou MrTools,

Isso é possível para fazer uma versão MTF do indicador anexo, por favor ???

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

Melhores Cumprimentos

Dimitri

Dimitri

Usar alguns dos fractais ajustáveis que já são multitemporais e podem fazer os fractais assimétricos (embora eu não tenha certeza de qual é o ponto bom ou ruim de tê-los assimétricos)

 
wolf300:

mrtools,

Espero que você não esteja escolhendo "pessoas especiais" também, para ajudar e ignorar muitas, mesmo que elas peçam ajuda amigável e educadamente.

Reconheço, nos últimos meses, que este fórum mudou para um lado negativo. As pessoas que são femininas e bonitas ou caras que rastejam em bundas conseguem tudo o que querem rapidamente, enquanto outras estão sendo ignoradas.

Vamos encarar isso, dez anos com dez mil indicadores são muito para as mentes mais fortes.

Mas de qualquer forma, eu aprecio tudo o que nós (não codificadores, mas sonhadores) temos daqui. (apenas dizendo antes que o conhecido defensor salte nas minhas costas e me mate)

Ok, eu mudei seu "rsi_divergence_v2.01_alerts" por mim mesmo.

Mudei todos os altos e baixos para fechar e a contagem das velas tanto para 4.

Agora recebo esses alertas de divergência, que estavam faltando porque o índio usava altos e baixos.

Acho que a M15 completa sem os pavios (market noice) é mais importante do que incluir os pavios.

Você pode ver isso por si mesmo se passar por algumas divergências (mas não ocorridas) no passado.

Portanto, essa parte é melhor e eu estou feliz com isso.

Mas o que eu não consigo ver e entender (código indi) é, por que às vezes, divergências muito boas (clássicas e ocultas)

são mostrados e às vezes simplesmente não ????

O que deve mudar no código ? Os canais e os picos contam? Ou algo mais?

Você pode me dizer, por favor?

Deve haver uma razão que os não codificadores não vêem, porque não é uma única divergência indi (mtf ou não) a encontrar, que funciona com precisão TODO o tempo.....mmhhh.

(Para todos os detratores, lutadores lá fora, sua opinião não é de interesse, então guarde-a para si, este fórum tem trolls suficientes)

As divergências são identificadas por meio de extremos. Se os extremos não estão no mesmo lugar (matematicamente o mesmo lugar não "visualmente" que é tão fácil para o olho nu humano de identificar) então também não há divergência. Esse é o problema número 1 da divergência: a divergência tem tudo a ver com aproximação e generalização em que o PC é mau e os humanos são bons, e é por isso que não há um código de divergência bom em nenhum lugar (e não haverá nenhum por algum tempo).