Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1103

 
zinedinezizou86:

Muito obrigado pela resposta,

tento usar o period_converter, mas quero mostrar valores de tabela m2 em tabela m1 sem tabela m2 aberta. Vi um indicador mas é para macd e não entendo muito bem a lógica, mas é semelhante ao que eu quero. "m2 ou outros valores de tempo não padrão de média móvel em gráfico m1" .

Anexei o indicador de macd, mas não entendo muito bem como pode implantar com média móvel e o indicador macd só funciona bem entre o chat m1 e m2. Com outros períodos de tempo não padrão, não funciona bem!

Esse macd é um indicador regular de múltiplos períodos de tempo - ele não pode mostrar um período de 2 minutos simplesmente porque está limitado a uma lista de períodos de tempo permitidos (regulares)
 
zinedinezizou86:

Muito obrigado!!!

então não é possível mostrar valores de média móvel em um período de tempo não padrão em um período de tempo padrão sem um gráfico aberto de um período de tempo não padrão?

se isto estiver correto, então só seria possível em mt5?

Muito obrigado!

A melhor solução é usar um gráfico offline para períodos de tempo não-padrão (indicadores como o conversor de período pode fazer isso) e então você pode aplicar qualquer indicador a esse gráfico offline
 
zinedinezizou86:

Muito obrigado!!

o problema é que se eu quiser muitos cronogramas offline, tenho que abrir todos os gráficos offline e não tenho um processo muito otimizado. Portanto, eu quero esta opção de valores de prazos não padrão em prazos padrão. Quero saber se é possível, e se é possível, como posso codificar ou que passos devo seguir.

Muito obrigado!!

O que quer que você faça, você terá que ter dados offline gerados - e isso - em comparação com a abertura do gráfico offline - pode ser a mesma carga de CPU
 

Oi mladen,

É possível fazer uma aba com botões durante 10 min, 2H, 8H,... prazos, ou estou pedindo algo que é impossível de fazer???. Obrigado...

 
jjventural:

Oi mladen,

É possível fazer uma aba com botões durante 10 min, 2H, 8H,... prazos, ou estou pedindo algo que é impossível de fazer???. Obrigado...

É possível fazer, mas gerar dados para prazos não padronizados é uma história completamente diferente e não funcionaria da maneira que eu acho que você espera que funcione
 
Garry119:
Hi
Eles estão trabalhando bem?
 
mladen:
Eles estão trabalhando bem?
Mladen, eu não sei.
 
Garry119:
Mladen, eu não sei
Vejo que os dados são salvos em um novo formato, então eles devem funcionar bem.
 
mladen:
Vejo que os dados são salvos em um novo formato, então eles devem funcionar bem.
Honestamente, eu não consegui usá-lo. Mas pensei que fazer algo errado, e o indicador bom
 
mladen:
Vejo que os dados são salvos em um novo formato, então eles devem funcionar bem.
Mladen, por favor, conserte o indicador. Este é o Santo Graal. Precisa ver todos os seus fractais. Ele dá sinais muito precisos nas longas rotas. Realmente preciso consertá-lohttps://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page770#comment_1814600