Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1091

 
mladen:

Garry119


Пожалуйста , прочитайте этот этот пост : https://www.forex-tsd.com/forum/announcements-forex-press/1809030-temporary-workaround-for-source-mq4-files-upload#comment_1809107

Este é o outro indicador
 
mladen:

Atualizado todo o cronograma RSI : all_time_frame_rsi_2_3.ex4

Obrigado por este indicador Mladen.

Por favor, você pode adicionar alerta QUANDO tudo isso junto (M1,m5,m15,m30,H1,H4) estiver abaixo/Acima de 50 ao mesmo tempo.

Nota : Abrimos somente TF H1 ou H4 mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando.


muitos agradecimentos

 
pipsmore:

Obrigado por este indicador Mladen.

Por favor, você pode adicionar alerta QUANDO tudo isso junto (M1,m5,m15,m30,H1,H4) estiver abaixo/Acima de 50 ao mesmo tempo.

Nota : Abrimos somente TF H1 ou H4 mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando.


muitos agradecimentos

pipsmore

Esse indicador não possui alertas

O que significa "Abrimos apenas TF H1 ou H4, mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando"?

 
mladen:

pipsmore

Esse indicador não possui alertas

O que significa "abrimos somente TF H1 ou H4, mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando"?

-Esse indicador não possui alertas .

É por isso que estou perguntando a você.

Eu preciso de alerta :

Quando todos os TF juntos(M1,m5,m15,m30,H1,H4) estão abaixo/Acima do nível 50 ao mesmo tempo.

Muito obrigado se você puder adicioná-lo.


-O que significa "Abrimos apenas TF H1 ou H4, mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando"?

Minha negociação usando apenas H1 ou H4. Eu não abro outras TF baixas. Mas preciso alertar que todo o TF ainda está funcionando, embora não estejamos abrindo o TF pequeno.


obrigado

 
Olá, Mladen. Acrescente, por favor, a função do MTF no indicador
Arquivos anexados:
 
Garry119:
Olá, Mladen. Acrescente, por favor, a função do MTF no indicador

Garry

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/181241

 
pipsmore:

-Esse indicador não possui alertas .

É por isso que eu estou perguntando a você.

Eu preciso de alerta :

Quando todos os TF juntos(M1,m5,m15,m30,H1,H4) estão abaixo/Acima do nível 50 ao mesmo tempo.

Muito obrigado se você puder adicioná-lo.


-O que significa "Abrimos apenas TF H1 ou H4, mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando"?

Minha negociação usando apenas H1 ou H4. Eu não abro outras TF baixas. Mas preciso alertar que todo o TF ainda está funcionando, embora não estejamos abrindo o TF pequeno.


obrigado

Eu ainda não entendo: o que significa "tudo TF ainda funciona"?
 
mladen:
Eu ainda não entendo: o que significa o "todo o TF ainda funciona"?

Olá, pessoal,

talvez eu possa ajudar.

Há uma estratégia interessante baseada em todas as LER da TF está acima do nível 50 para longas distâncias,

e todo o RSI da TF está abaixo do nível 50 para calções.

Acho que a idéia da Pipsmore é negociar somente em H1 e H4, mas ainda recebe alertas quando seu RSI (por exemplo rsi 10) está acima do nível 50 em TODOS os quadros de tempo mais baixos (de modo que ele pode ir longe com uma probabilidade muito maior) .

Isto precisaria de um "alerta de nível 50" para todos os prazos, não importa qual TF você esteja negociando neste momento.

Exemplo: pipsmore está trabalhando no H1 e assim que o RSI estiver se movendo acima de 50 em todos os TF's inferiores e no H1 também,

ele recebe um alerta e então ele vai longe.

Acho que o RSI na M1 se moveria para a natureza para obter sinais estáveis na H1. Talvez o M15 deva ser o menor TF a escolher para esta interessante idéia.

 
mladen:
Eu ainda não entendo: o que significa o "tudo TF ainda funciona"?
wolf300:

Olá, pessoal,

talvez eu possa ajudar.

Há uma estratégia interessante baseada em todas as LER da TF está acima do nível 50 para longas distâncias,

e todo o RSI da TF está abaixo do nível 50 para calções.

Acho que a idéia da Pipsmore é negociar somente em H1 e H4, mas ainda recebe alertas quando seu RSI (por exemplo rsi 10) está acima do nível 50 em TODOS os quadros de tempo mais baixos (de modo que ele pode ir longe com uma probabilidade muito maior) .

Isto precisaria de um "alerta de nível 50" para todos os prazos, não importa qual TF você esteja negociando neste momento.

Exemplo: pipsmore está trabalhando no H1 e assim que o RSI estiver se movendo acima de 50 em todos os TF's inferiores e no H1 também,

ele recebe um alerta e então ele vai longe.

Acho que o RSI na M1 se moveria para a natureza para obter sinais estáveis na H1. Talvez o M15 deva ser o menor TF a escolher para esta interessante idéia.


- Obrigado wolf300 , você entendeu meu ponto:

Acho que a idéia do Pipsmore é negociar somente em H1 e H4, mas ainda recebe alertas quando seu RSI (por exemplo rsi 10) está acima do nível 50 em TODOS os quadros de tempo mais baixos (assim ele pode ir longe com uma probabilidade muito maior) .

Isto precisaria de um "alerta de nível 50" para todos os períodos de tempo, não importa qual TF você esteja negociando agora.



-wolf300 Seu exemplo TF está um pouco errado, tudo o que eu preciso é todo o TF (M1,M5,M15,M30,H1,H4) de M1-H4. Não apenas o TF inferior que eu abro (H1) como o seu exemplo.

Exemplo: pipsmore está trabalhando no H1 e assim que o RSI estiver se movendo acima de 50 em todos os TF`s inferiores e no H1 também,

ele recebe um alerta e então ele vai longe.




Mladen As regras são apenas :

-ALERT Vender quando este TF(M1,M5,M15,M30,H1,H4) juntos abaixo do NÍVEL 50.

-ALERTA comprar quando esta TF (M1,M5,M15,M30,H1,H4) juntos ABOVE LEVEL 50.

Nota: Sim, nós precisamos da TF M1 também.


Obrigado a todos vocês.

 
pipsmore:

Obrigado por este indicador Mladen.

Por favor, você pode adicionar alerta QUANDO tudo isso junto (M1,m5,m15,m30,H1,H4) estiver abaixo/Acima de 50 ao mesmo tempo.

Nota : Abrimos somente TF H1 ou H4 mas o alerta todo TF (M1,m5,m15,m30,H1,H4) ainda está funcionando.


muitos agradecimentos

Primeiro isto - um problema com um prazo de desativação resolvido com esta versão


Arquivos anexados: