Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1085

 

Oi mladen, Aqui tem....Obrigado...

 

Decidimos atualizar este - suavização adicionada, coloração na inclinação adicionada, botões configuráveis e uma aparência e toque um pouco diferente : composite_mtf_rsi_2_1.ex4

Arquivos anexados:
 

Podemos ter este indicador no MTF? (Se possível esta versão, já fiz algumas personalizações em variáveis externas para torná-las mais legíveis aos meus olhos). Obrigado de antemão.

osma_x_2.mq4

Arquivos anexados:
osma_x_2.mq4  6 kb
 
thefxpros:
Podemos ter este indicador no MTF? (Se possível esta versão, já fiz algumas personalizações em variáveis externas para torná-las mais legíveis aos meus olhos). Obrigado antecipadamente.osma_x_2.mq4

thefxpros

Aqui está a versão multitemporal : osma_x_2_mtf.mq4

Arquivos anexados:
osma_x_2.png  118 kb
 
mladen:

thefxpros

Aqui está a versão multitemporal : osma_x_2_mtf.mq4

obrigado u. Mladen, por que você escolheu um Enum Timeframes personalizados e não o ENUM_TIMEFRAME padrão?

 
thefxpros:
obrigado u. Mladen, por que você escolheu um Enum Timeframes personalizados e não o ENUM_TIMEFRAME padrão?

Mais um hábito do que qualquer outra coisa

 
mladen:

thefxpros

Aqui está a versão multitemporal : osma_x_2_mtf.mq4

tais Mladen,

indicador interessante, junte-se a 2 osmas,

seria possível adicionar 4 cores osmas (HistogramOnSlope) e a cor osma mtf, com alerta ao cruzar as duas linhas 0,

e uma mudança de cor (AlertOnSlope), acrescente também setas cruzadas.

Obrigado

Arquivos anexados:
2016.png  118 kb
2016.png  118 kb
 
rohness:

tais Mladen,

indicador interessante, junte-se a 2 osmas,

seria possível adicionar 4 cores osmas (HistogramOnSlope) e a cor osma mtf, com alerta ao cruzar as duas linhas 0,

e uma mudança de cor (AlertOnSlope), acrescente também setas cruzadas.

Obrigado

rohness

Pode ser feito, mas acho que nesse caso seria muito difícil ver qual o valor que é qual (haveria muitas cores que não podem ser definidas de forma muito diferente nesse caso - quase certo de que não seria possível ver qual osma é qual).

 
mladen:

rohness

Pode ser feito, mas acho que nesse caso seria muito difícil ver qual o valor que é qual (haveria muitas cores que não podem ser definidas de forma muito diferente nesse caso - quase certo de que não seria possível ver qual osma é qual).

mais do que isso eu adoraria ver como este indicador funcionaria se todo o conjunto de AM fosse adicionado...

 
mladen:

rohness

Pode ser feito, mas acho que nesse caso seria muito difícil ver qual o valor que é qual (haveria muitas cores que não podem ser definidas de forma muito diferente nesse caso - quase certo de que não seria possível ver qual osma é qual).

Eu entendo Mladen, era uma idéia que leva a cor osma,

e com respeito aos alertas e flechas, acrescente o poder,

fazer setas indicam a mudança de cor dos osmas junto com a ativação de alertas